sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa - confira os próximos capítulos da novela de 19...

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 19 a 21 de março

Segunda, 19 de março de 2012

Álvaro tenta acalmar Tereza Cristina, que está desesperada. Crô conta a Celeste como Baltazar reagiu na noite em que ficou em sua casa. Tereza Cristina dá dinheiro para Íris manter seu segredo e atropela Álvaro quando vai embora. Crô insiste que Celeste aceite Baltazar de volta. Marilda grava quando Tereza Cristina a ameaça. Crô passa o uniforme de Baltazar. Gigante e Griselda afirmam que Quinzé deve procurar por Teodora. Patrícia comunica a Antenor que está esperando um filho. Garotas começam a desfilar para o concurso Sereia do Pedaço. Pereirinha e Tereza Cristina planejam fuga de barco. Celeste e Baltazar conversam seriamente. Celina tenta influenciar Beatriz, para que a jovem não faça acordo com Danielle. Quinzé vai ao encontro de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia Deborah como vencedora do concurso de beleza. Juan Guilherme pede que os alunos de Letícia vão ao seu casamento. Patrícia revela para a mãe que terá um filho.

Terça, 20 de março de 2012

Tereza Cristina cogita matar Patrícia em sua escada. Delegado Paredes observa quando Ferdinand conversa com Tereza Cristina. Clint pede que Wallace se concentre nos treinos. Edvaldo conta com a ajuda de Rafael para cuidar da Fashion Moto. Enzo decide não dar golpe e Pereirinha. Henrique diz para a esposa que ficará ao lado de Beatriz. Esther e Paulo retomam o casamento. Tereza Cristina informa a Ferdinand que ele deve sequestrar Griselda. René e Antenor brigam com Patrícia por ela ter ido sozinha falar com a mãe. Paredes pretende prender Ferdinand. Aeromoça pede ajuda a colega para acordar Teodora. Marilda tem medo de ficar sozinha na casa de Tereza Cristina. Ferdinand escapa da polícia. Teodora precisa voltar ao aeroporto devido a problema o voo e Quinzé consegue falar com a amada.

Quarta, 21 de março de 2012

Ferdinand atira em detetive durante a fuga. Quinzé pede que Teodora o aceite de volta. Ferdinand foge. Delegado Paredes procura Tereza Cristina em sua casa. Baltazar volta para casa e descobre que terá que dormir no sofá. Quinzé e Teodora se acertam. René pensa em ir morar no Marapendi Dreams, comprando uma casa no condomínio e pede conselhos a Griselda. Solange ignora Baltazar. Alice e Íris vão embora de caminhão. Teodora afirma que Quinzé deve contar a Griselda onde está. Celina fica furiosa ao saber que Beatriz e Danielle entraram em acordo. Griselda permite que Deborah faça fotos como Sereia do Pedaço dentro da Loja do Pereirão. Tereza Cristina informa como Ferdinand deve proceder para sequestrar Griselda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias