Publicado em: segunda-feira, 19/12/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 19-12 a 24-12

Segunda, 19 de dezembro de 2011

René descobre que a ex-mulher limpou sua conta bancaria. Ele afirma que não quer o dinheiro de Griselda emprestado para abrir seu novo empreendimento. Ele discute com Tereza Cristina que afirma que deseja vê-lo na lama. Rafael é preso depois de agredir Zuleika, que conta para Amália que dormiu com o ex-gerente. Quinzé decide sair para almoçar com uma de suas funcionárias. Paulo permite que Vanessa seja a nova estilista da Fio Carioca. Teodora descobre o seu tesouro foi roubado.

Terça, 20 de dezembro de 2011

Tereza Cristina fala René terá que entrar na justiça para recuperar o seu dinheiro. A perua volta a se encontrar com Pereirinha. René conversa com Griselda e afirma que não vai entrar na justiça contra a ex-mulher. Teodora fica enfurecida ao perceber que não sabe onde está o seu tesouro. Alexandre pede que Patrícia namore com ele. Teodora é demitida por Silveira. O gerente do hotel afirma que René pode morar no hotel se trabalhar na cozinha. Crô se apavora e desmaia ao ver que sua patroa está sendo procurada pela polícia. Teodora assegura a Enzo e Pereirinha que não sabe nada sobre o tesouro. Rafael é perseguido na cadeia. Crô revela para a patroa que a polícia está a sua procura.

Quarta, 21 de dezembro de 2011

Crô cobra uma explicação de Tereza Cristina, sobre o porquê que ela se disfarçou. Paredes afirma que Rafael vai continuar na cadeia. Tereza Cristina revela para o mordomo que matou Marcela. Guaracy diz que Dagmar e Alberto precisam parar de brigar, depois de presenciar discussão. René ajuda restaurante do hotel, prestando assessoria. Teodora encontra uma das estatuetas em seu uniforme. Paulo rejeita desenhos de Vanessa. Griselda pede que Esther e Guaracy vão em sua festa. Griselda nota o interesse de Deborah em seu filho. Amália vai visitar ex-noivo. Crô e Tereza Cristina desaparecem com os cartazes de procura-se. Zambeze e Mandraque cortam os cabelos de Luana. Clara nota a felicidade de René. Danielle se recorda de Enzo. Zuleika se interessa por Wallace. Antenor ouve quando Patrícia aceita namorar Alexandre. Íris e Alice descobrem que polícia está atrás de Tereza Cristina. Rafael se encontra com Amália.

Quinta, 22 de dezembro de 2011

Íris exige uma explicação da sobrinha sobre os cartazes. Crô pensa que será recompensado por ater ajudado a patroa. Rafael pede que Amália não vá ao seu encontro na penitenciaria. Severino trabalha ao lado de René no restaurante do hotel. Amália diz para a mãe que vai esperar que Rafael seja libertado. Teodora consegue passear com Quinzinho. Tereza Cristina vai ver Patrícia na faculdade, mas vê a filha conversando com Ântenos. Baltazar se incomoda ao ver a filha junto de Daniel. Tereza Cristina pede que Alexandre vá jantar em sua casa. Griselda conta para Vilma sobre seu relacionamento com René. Pereirinha, Ferdinand e Enzo tentam entender onde o tesouro pode estar. Quinzé vai falar com Teodora. Wallace convida Zuleika para um passeio. Rafael é agredido na cadeia. Celina impede que Pedro Jorge veja Henrique por muito tempo. Quinzé diz que ex-mulher não ficará com Quinzinho.

Sexta, 23 de dezembro de 2011

Quinzé diz que vai fugir com o filho, para impedir que ele fique com Teodora. Griselda impede que Teodora seduza Quinzé. Pereirinha e Tereza Cristina marcam encontro. A perua diz para René que o jantar para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede que Juan adie o casamento dos dois. Dagmar percebe interesse de Alberto nela. Vanessa faz desenhos pra a nova coleção da Fio Carioca. Esther e Guaracy passam tempo juntos. Tereza Cristina dá dinheiro a Pereirinha. Dagmar pede para ficar uma noite longe do trabalho para cuidar do filho mais velho. Gigante diz que as funcionárias de Griselda são convidadas para a festa da patroa. Paulo continua não gostando do trabalho de Vanessa. Zuleika decide procurar um médico para Wallace. Patrícia se irrita quando Antenor diz que irá em seu jantar. Vanessa pede ajuda a Esther. Quinzé olha Teodora e Quinzinho juntos.

Sábado, 24 de dezembro de 2011

Quinzé segue Teodora, mas é repreendido por Mônica. Paulo decide que Fio Carioca ficará sem uma nova coleção para o próximo ano. Vanessa pede que Esther faça os desenhos, mas ela assine a nova coleção. Tereza Cristina se irrita ao saber que René não irá ao jantar. Danielle conversa com Celina sobre levar Pedro Jorge na festa de Griselda. Tereza Cristina fica enfurecida ao saber que Alexandre e Patrícia vão à festa de Griselda antes do jantar. Zuleika pede para ir com Wallace ao médico. Esther aceita proposta de Vanessa. Quinzé diz para Gigante que teme a aproximação de Teodora e o filho. Luana prevê que Patrícia irá se decepcionar muito. Dagmar vai atrás de Leandro. Tereza Cristina fica com muita raiva ao ver o ex-marido na festa de Griselda.