Publicado em: segunda-feira, 19/09/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 19/09 a 23/09

Segunda, 19 de setembro de 2011

Teodora disfarça que ficou nervosa ao se encontrar com Quinzé. Ele fica surpreso ao ouvir o que Luana disse sobre sua vida. Lourdes pede que o taxista a ajude a seguir o marido até o motel e dar um flagrante nele. Patrícia briga com Antenor pelo telefone. Esther e Paulo vão jantar no Le Velmont. Severino não gosta das atitudes de Vanessa. Wallace e Teodora conversam sobre o que ele vai ganhar com a luta. Rafael diz que Leandro pode ajuda-lo e ganhar dinheiro fácil. Amália descobre que herdou todos os bens de dona Zilá e o namorado da garota se interessa. Vilma e Carolina tem a ideia de fazer um perfil para Letícia na internet. Griselda vai trabalhar no Le Velmont. Rafael e Amália passam noite juntos no Fashion Moto. Gigante se apavora ao ver que sua mulher está no motel. Guaracy sai do Tupinambar pensando em Griselda. Tereza Cristina acorda assustada depois de sonhar com René. O chef e Griselda se surpreendem ao ver que alguém está batendo na porta do restaurante.

Terça, 20 de setembro de 2011

Griselda briga com Guaracy ao vê-lo no Le Velmont. Crô conversa com Teresa Cristina sobre Vanessa. Griselda fica envergonhada ao ser elogiada por René. Joel vê Gigante dormindo no quiosque. Rafael e Amália são flagrados por Juan, dormindo no Fashion Moto. René e Severino estão animados com o trabalho de Griselda. Teresa Cristina decide que ela mesma vai organizar a festa depois de demitir mais um cerimonialista. Griselda se irrita ao desconfiar que Amália dormiu com Rafael. Todos choram durante sepultamento de dona Zilá. René Junior mostra ao amigo que Don Juan de La Barra fez mais uma conquista. Carolina fica surpresa ao se deparar com o perfil de Juan no site de relacionamentos. Quinzé segue ex-mulher até o salão de beleza. Wallace se interessa por uma moto do Fashion Moto. Quinzé ofende Teodora e Marcela Coutinho, jornalista que estava próxima, se interessa e acompanha o bate boca.

Quarta, 21 de setembro de 2011

Teodora é recriminada por ter largado Quinzé e o filho para ficar com o lutador. Os seguranças tiram Quinzé do hotel e o levam até a praia. Enfurecida Teodora quebra tudo que está ao seu redor. Wallace dá autógrafos e sai da loja com sua moto nova. Zambaze fica chateada quando ouve Ferdinand falando de maneira grossa de dona Zilá. Tereza Cristina está atarefada com os preparativos para festa. Patrícia não acredita quando Ellen afirma que Vanessa está interessada em seu pai. A garota questiona também se Daniel sabia das mentiras de Antenor. Wallace se assusta ao ver se sua esposa quebrou toda a suíte do hotel. Daniel diz para Antenor que ele ainda tem uma chance com Patrícia. Esther comunica ao marido que vai procurar Danielle novamente para estudar uma possível gravidez. Pedro não dá atenção para Danielle, e a médica é informada que seu irmão faleceu em um acidente de carro. Teodora se surpreende quando jornalista invade o seu quarto. Wallace vai procurar Quinzé.

Quinta, 22 de setembro de 2011

Griselda impede que Quinzé tente agredir Wallace. Danielle deixa Glória à frente da clínica enquanto ela toma as providencias após a morte do irmão. Teodora tenta quebrar o gravador de jornalista e a manda embora de seu quarto. Griselda exige que o filho prometa que não vai mais procurar a ex-mulher. Teodora não gosta de saber que Wallace não fez nada contra Quinzé. Marcela fará matéria contando a história de Teodora. Álvaro não gosta de saber que Luana voltará a dormir da pousada. Paulo estranha quando a esposa informa que cancelou sua viagem para Itaipava. Solange deixa parte do fio do som à mostra. Griselda, Celeste, Isolina e Letícia ajudam Vilma a preparar sua apresentação no programa de TV. Tereza Cristina pede para falar com o pedreiro, depois ouvir voz de Griselda pelo telefone.

Sexta, 23 de setembro de 2011

Guaracy finge ser o pedreiro e fala com Tereza Cristina pelo telefone. Danielle diz para os avós de Pedro que vai cuidar do menino. Solange se desespera ao ver que seu pai encontrou o aparelho de som. Griselda não permite que Guaracy fale de seus sentimentos para ela. Teodora observa Quinzé correr na praia e a loira briga com Wallace depois que os dois leem matéria no jornal. Marcela é promovida. Teodora pede para o marido fingir que está lutando com Quinzé. Reinaldo fica com vergonha quando Deusa percebe que ele estava a olhando. Pedro descobre que Guilherme morreu.Henrique e Celina desejam aguarda do neto. Amália fica emocionada ao receber caderno de receitas de dona Zilá. Patrícia encontra Antenor na faculdade.