Publicado em: segunda-feira, 17/10/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 17-10 a 22-10

Segunda, 17 de outubro de 2011

Teodora decide que vai falar sobre Quinzinho com sua ex-sogra. Amália conta para o irmão que a mãe foi falar com sua ex-mulher. Griselda questiona quanto dinheiro Teodora quer para deixar sua família em paz. Quinzé aparece no hotel de Teodora e os dois discutem. Wallace briga com Quinzé e acaba desmaiando. René não aceita quando Tereza Cristina diz que vai passar o Le Velmont para o seu nome. Esther está desconcentrada no trabalho, pensando que foi traída por Paulo. Ela percebe que foi com Marcela que ele dormiu, depois de vê-los juntos. Pedro não atende a chamado de Danielle. Carolina meche no notebook de René Junior. Esther comunica a Paulo que vai se separar dele e ter seu filho sozinha.

Terça, 18 de outubro de 2011

Paulo não alcança a esposa e ela acaba indo embora. Griselda comenta com Celeste que pensa em morar na frente da casa de Tereza Cristina. Carolina descobre que quem criou o perfil de Juan foi René Junior. Mafioso encontra a casa de Tereza Cristina. Antenor fica espantado quando Luana adivinha seu pensamento. Amália e Rafael ficam noivos. Esther escreve um bilhete para Paulo. Quinzé não deixa que Teodora veja o filho na escola. Carolina decide se encontrar com René Junior e marca encontro no Le Velmont pela internet. Danielle comemora ao fazer Pedro sorrir. Esther agenda a data de sua fertilização. René cuida de Paulo que fica bêbado. Carolina diz que René Junior deve ajuda-la unir Letícia e Juan Guilherme, do contrário promete contar a verdade sobre o falso perfil a todos. Antenor vai festa de noivado de Amália na casa de Griselda.

Quarta, 19 de outubro de 2011

Griselda permite que Antenor coma junto com a família. Ao ver que Leandro tem muito dinheiro, Leonardo desconfia do irmão. Marcela é expulsa da casa de Paulo. Joe Maluco e Edvaldo avisam que Zuleika deve se cuidar para evitar que Rafael a prejudique. Antenor finge estar mudado para convencer Griselda. Por causa de Vanessa, Crodoaldo pede que sua visita seja silenciosa. Celeste dorme e Baltazar a observa. Álvaro avisa que Alice e Íris devem se alimentar junto com os demais na pousada. Esther vai até a clinica de Danielle para iniciar a fertilização. Teodora sai discretamente do hotel, mas Wallace a segue. Mafioso observa Íris na casa de Tereza Cristina. Wallace vê a esposa observando Quinzinho de longe.

Quinta, 20 de outubro de 2011

Teodora acena para o filho e Wallace se irrita. Griselda diz que Baltazar pode se lembrar do que aconteceu e por isso Celeste e a filha devem sair de casa para não sofrerem nenhuma agressão. Leandro conversa com Zambeze depois de convidar Nanda para jantar no Le Velmont. Wallace diz que vai voltar ao trabalho. Tereza Cristina avisa a tia que Marcela vai continuar morando em sua casa. Griselda vai olhar a mansão na frente da casa da Tereza Cristina, mas a perua a vê e invade o local, tentando impedir a rival de comprar o imóvel. Nanda recebe um convite de Victor, mas avisa que já marcou com Leandro. Teodora informa ao lutador, que vai continuar tentando tirar dinheiro da ex-sogra. Antenor acredita que vai morar na mansão que Griselda comprou. Griselda é procurada por Teodora.

Sexta, 21 de outubro de 2011

Griselda se apavora com o valor que Teodora pediu. Quinzé diz que a mãe não pode dar dinheiro para Teodora, que chora ao se recordar com encontro com Griselda. Wallace avisa a esposa que vai desafiar o oponente para uma luta de MMA, depois de treinar e não sentir dores. Tereza Cristina afirma que Griselda não pode ir morar no seu condomínio. Griselda comemora ao encerrar compra da mansão. Paulo não gosta dos desenhos que Esther faz para próxima coleção da Fio Carioca. Beatriz comunica a Danielle que Henrique e Celina foram até a escola de Pedro. Baltazar não entende por Solange e Celeste mudaram o forma de tratá-lo. Griselda chega à nova casa o táxi de Vilma. Antenor chega ao local de carona com Patrícia, Tereza Cristina vê a cena e fica enfurecida.

Sábado, 22 de outubro de 2011

Patrícia briga com a mãe. Celeste tem medo de chamar o marido, que está dormindo, para o jantar. Antenor é aceito de volta pela mãe, o que deixa seus irmãos radiantes. Tereza Cristina agride a filha ao tentar obriga-la a viajar. Antenor vai falar com Patrícia, ao vê-la saindo de casa chateada. Mafioso ouve quando Íris conta para Alice o segredo que guarda da sobrinha. Paulo beija Marcela quando ela vai visita-lo. Comportamento de Baltazar deixa Celeste preocupada. Leandro fica deslumbrado, ao chegar com Nanda no Le Velmont. Íris vai até a casa de Tereza Cristina. Wallace decide conversar com a esposa. Ao ver um homem estranho na frente de sua casa, Tereza Cristina se apavora.