Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 16-01 a 21-01

Segunda, 16 de janeiro de 2012

Danielle afirma que Glória não deve contar que Beatriz é a mãe da filha de Esther. Barinsky recebe detetive Chagas em seu antiquário. Crô ouve conversa entre detetive e Tereza Cristina. Crô chantageia Tereza Cristina. Griselda revela para Pereirinha que Tereza Cristina foi a responsável por atentado conta Amália. Antenor afirma que conseguirá afastar Tereza Cristina de sua família. Ele afirma para Griselda que sabe um grande segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina descobre que Griselda é a investidora de Brasileiríssimo. Glória revela para Edvaldo que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos da filha de Esther. Griselda questiona a Álvaro sobre o segredo de sua prima. Vanessa decide falar com Esther depois de ouvir elogios que Paulo fez para a ex-mulher. Ferdinand fala para Tereza Cristina quem pode executar o plano contra Quinzé. A perua avisa ao mordomo e ao motorista que vai jantar no Brasileiríssimo. Griselda comenta com René que precisa descobrir o que Tereza Cristina esconde.

Terça, 17 de janeiro de 2012

René afirma que não sabe o que a ex-mulher esconde. Vilma e Celeste afirma que Griselda deve contar a verdade para René. Tereza Cristina diz para René Junior que ele voltará a viver em sua casa. Álvaro pede que todo o pessoal da pousada vá à reinauguração de Brasileiríssimo. René Junior diz para Griselda que sua mãe deve ter descoberto o segredo da milionária, pois sua mãe avisou que ele voltará para casa. Beatriz e Glória marcam encontro em pizzaria. Chiara é simpática quando o filho diz que ela vai gosta de Letícia. Enzo diz para Danielle que viu Edvaldo e Glória jantando juntos. Luana prevê que René se decepcionará.

Quarta, 18 de janeiro de 2012

René pensa na previsão de Luana. Paulo briga com Vanessa por ela ter ido falar com Esther. Danielle impede que Beatriz entre na pizzaria para falar com Glória. Teodora telefona para o filho e Quinzé fica bravo ao saber que a ex-mulher não quer falar com ele. Tereza Cristina invade restaurante do ex-marido e revela que Griselda é quem realmente investiu no empreendimento. Danielle conta para Beatriz que ela é a mãe e Guilherme o pai biológico da filha de Esther. Griselda tenta falar com René. Íris e Alice não pagam conta de restaurante. Crô afirma que a patroa deve ficar longe de Pereirinha. René diz que vai trabalhar no Brasileiríssimo apenas no período em que Griselda não encontrar alguém para substituí-lo. Enzo e Pereirinha se surpreendem com retorno de Teodora. René leva embora as suas coisas que estão na casa de Griselda.

Quinta, 19 de janeiro de 2012

Griselda pede perdão a René, mas ele não aceita. Enzo e Pereirinha ficam surpresos com a quantidade de bagagem de Teodora. Crô e Vanessa conversam sobre Fred. Gigante decide falar com René. Tereza Cristina desconfia que Griselda saiba sobre o segredo que ela esconde. Chiara decide falar com Letícia. Esther recebe visita de Beatriz. Tereza Cristina e René ficam preocupados ao perceberem o filho sumiu. René Junior pede que Leonardo o receba em sua casa. Danielle fica sabendo que Beatriz foi até a casa de Esther. Dagmar afirma para Alberto que irritação de Guaracy é porque Griselda está separada. Tereza Cristina desconfia que amante de Crô ainda esteja vivo. Danielle se desespera quando Beatriz menciona contar a verdade sobre filha de Esther. Griselda propõe pagar a Íris para saber o que Tereza Cristina esconde.

Sexta, 20 de janeiro de 2012

Íris afirma que encontrará Griselda em sua loja. Tereza Cristina é avisada por Crô que a sua tia está na loja de Griselda. Beatriz comenta com Glória que não sabe o que fazer com Vitória. Pereirinha diz a Enzo que vai descobrir como Teodora enriqueceu. Rafael chora ao lembrar no filho que Amália espera. René Junior foge. René diz que Griselda agiu como Tereza Cristina e por isso não pode perdoá-la. Teodora pede que Quinzé permita que ela entregue os presentes que comprou para o filho. Esther comenta com Guaracy que Beatriz pode ser a mãe biológica de sua filha. Ferdinand deve seqüestrar Alice a pedido de Tereza Cristina. Luana avisa a Álvaro que Íris está em perigo. Letícia liga para Fábio quando Chiara desmaia. Alice diz que Íris não pode contar para Griselda sobre o segredo de sua sobrinha.

Sábado, 21 de janeiro de 2012

Griselda impede Íris de sair da loja, mesmo depois de receber ligação de Alice. Letícia e Fábio encontram Chiara no sofá. Teodora paga o a Wallace o dinheiro que ele lhe emprestou. Álvaro ouve conversa entre Tereza Cristina e Ferdinand ao entrar na suíte da prima. Esther comenta com Guaracy que pretende conversar com Danielle sobre a mãe biológica de sua filha. Alice é deixada dopada em estrada deserta. Álvaro diz para Tereza Cristina que sabe o seu segredo, mas com impede que ela chame a polícia. Alice fala por telefone com Íris. Antenor decide ir até a pousada depois de não conseguir falar com Griselda. Chiara tenta parecer bem na frente de Fábio. Luana diz para Antenor que o computador de Marcela está no quiosque. Íris afirma para Alice que não pretende mais chantagear a sobrinha. Antenor descobre o que Tereza Cristina esconde. Tereza Cristina afirma para Ferdinand que Quinzé deve morrer. Antenor leva o computador de Griselda para sua mãe ver.