Publicado em: segunda-feira, 14/11/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 14-11 a 19-11

Segunda, 14 de novembro de 2011

Fortões vencem partida de vôlei contra fortonas no jogos na praia. Tereza Cristina é mandada embora da casa de Griselda por Pereirinha. Quinzé briga com o pai ao ver que ele bagunçou toda a casa. Wallace conta para Marcela que fez um seguro de vida no nome de sua esposa. Patrícia e Antenor brigam e ela manda o namorado embora de sua casa. Pereirinha sente ciúmes ao ver que René e Griselda estão unidos para ajudar Patrícia. Juan Guilherme e Wallace fecham parceira. Luana se apavora com uma de suas visões. Danielle se muda para o Rio de Janeiro para brigar pela guarda de Pedro Jorge.

Terça, 15 de novembro de 2011

Pereirinha afirma que René quer se aproximar de Griselda pelo seu dinheiro. Juan Guilherme diz que Wallace poderá ficar com sua moto se aceitar proposta. Álvaro e Zambeze pedem que Luana tenta entender a sua visão. Baltazar não confia em Goro do Funk e na proposta que ele fez a sua filha. Patrícia e Griselda se encontram com René no Le Velmont. Griselda diz que Patrícia poderá morar em sua casa durante a gestação. Marcela revela a Teodora que ela vai ganhar dinheiro se Wallace morrer. Danielle reflete sobre tratamento de Esther. Marcela provoca briga entre Wallace e Teodora. Zuleika conta para Amália as falcatruas de Rafael, depois de ser dispensada pelo gerente. Íris diz para Alice que pretende enganar Griselda. Letícia e Juan Guilherme marcam encontro, mas ela acaba indo embora. Amália rompe relacionamento com Rafael. Antenor se acidenta depois de pressentimento de Luana.

Quarta, 16 de novembro de 2011

Antenor se salva do acidente a vai falar com Luana. Griselda fica triste ao ver que a filha está sofrendo. Tereza Cristina tenta evitar que Patrícia vá morar com Griselda. Luana fica assustada ao perceber que Antenor foi salvo por ela. Zambeze garante que Luana deve desenvolver seu dom e promete ajudá-la. Pereirinha ajuda Íris em trabalhos domésticos depois que ela recebe ordens de Griselda. Antenor não gosta de saber que Patrícia vai morar em sua casa. Íris revela para Alice que Pereirinha lhe pediu dinheiro. Mansão de Griselda é sabotada por Crô e Tereza Cristina. Esther comunica a Paulo que já marcou a data para implantar o embrião. Griselda se muda para nova casa depois que um mês se passa. Griselda vai arrumar sistema hidráulico da casa ao perceber que os sanitários estão com defeito.

Quinta, 17 de novembro de 2011

Marcela e Teodora brigam. Celeste se prepara para inaugurar seu restaurante. Griselda deixa os panos que retirou dos vasos de sua casa em cima da cama de Tereza Cristina. Vanessa investe em René e tenta beijá-lo. Teodora vai até a nova casa de Griselda. Marcela ouve Danielle falando sobre gravidez de Esther. Dagmar não entende a intimidade de Guaracy e Esther. Teodora informa a ex-sogra que vai lutar para ficar com o filho. Marcela pede que Wallace não lute. Quinzé beija Teodora. Zuleika promete se vingar Rafael. Paulo comenta com Vanessa que vai falar com René. Tereza Cristina decide conversar com a filha. Rafael vai até o Marapendi Dreams. Tereza Cristina impede que Patrícia saia de casa com suas malas. Patrícia é atropelada pelo carro de Rafael.

Sexta, 18 de novembro de 2011

Patrícia pede que Crô peça ajuda a Griselda. Paulo diz que René deve conversar com Vanessa. Amália diz que voltará a namorar Rafael se ele se entregar a polícia. Griselda e Tereza Cristina oram por Patrícia juntas no hospital. Vanessa lembra de Paulo. Esther fica surpresa ao ver que Marcela está em seu quarto. Marcela é expulsa da casa por Paulo. Danielle fica feliz ao pensar no bebê que vai ser gerado na barriga de Esther. Baltazar sete ciúmes da esposa. Patrícia perde o filho. Carolina diz que Letícia deve falar com Juan e a professora acaba se convencendo. Antenor é consolado por Griselda. Wallace decida por um fim a sua carreira e diz que não vai mais lutar.

Sábado, 19 de novembro de 2011

Wallace sai aplaudido do octógono depois de contar sua história a todos. Guaracy recorda que Quinzé havia marcado encontro com Dagmar. Vanessa diz que passará a noite ao lado da amiga no hospital. Wallace dá atenção a Teodora. Zuleika é insultada por Rafael. Letícia é beijada por Juan, mas foge ao perceber que sua mãe está se aproximando. Dagmar briga com Leandro, e manda Quinzé sair de sua casa. Daniel observa Solange. Pereirinha exige parte de seu dinheiro para Íris, ao saber que a pista sobre tesouro é falsa. Wallace pede que Teodora fique longe dele. Segredo de Tereza Cristina chega aos ouvidos de Marcela.