Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 13 a 18 de fevereiro

Segunda, 13 de fevereiro de 2012

Seguranças contratados por Griselda seguem Teodora. Juan decide que ficará junto com Chiara para ajudá-la a manter o jejum e comunica a decisão à Letícia. Griselda se recorda do beijo que deu em Guaracy. Celina diz para Beatriz que a jovem conseguirá ficar com Victoria. René diz que irá embora de casa depois de constatar que Tereza Cristina é tão louca quanto sua mãe. Esther pede para a mulher que cuida da casa de Itaipava que não conte a ninguém que ela está lá. Paulo vê os desenhos feitos por Esther para a próxima coleção da ‘Fio Carioca’. Crô diz que Baltazar deve publicar um vídeo de Solange da internet. Joe Maluco, Victor, Reinaldo, Anjo e Juan, jogadores de vôlei, também têm tatuagem de escorpião no tornozelo. Gloria vai falar com Guaracy. Todos se surpreender quando Beto Junior escreve matéria sobre Esther para os jornais. Repórteres em seu consultório deixam Danielle assustada.

Terça, 14 de fevereiro de 2012

Guaracy descobre através de Griselda que matéria sobre Esther foi publicada. Celina diz que Beatriz deve prestar queixa contra Danielle. Glória pede que Enzo ajude a mandar repórteres embora. René recontrata Vanessa. Patrícia cobra e Tereza Cristina nega envolvimento em atentados contra família de Griselda. Crô diz que ajudará Baltazar a fazer o vídeo de Solange. Wallace revela para Dagmar que enfrentará Muralha novamente. Daniel pede que Solange lhe mostre o vídeo que fez. Paulo decide falar com Esther. Joana conta para Paredes que a mulher misteriosa que matou Marcela é Tereza Cristina disfarçada.

Quarta, 15 de fevereiro de 2012

Celeste permite que Crô a maquie. Dagmar fica insatisfeita ao saber que Jackelaine foi contratada por Guaracy. Quinzé explica aos seguranças como eles devem cuidar de Quinzinho. Clientes de Danielle a procuram no consultório. Teodora afirma que Danielle deve falar com os jornalistas. Pereirinha fica incomodado ao ver que Quinzinho está cercado de seguranças. Henrique leva Pedro Jorge para se encontrar com Danielle e ela diz aos repórteres que fará uma entrevista coletiva. Joana conta para Álvaro que denunciou Tereza Cristina pelo assassinato de sua irmã. Griselda visita sua antiga casa. Paulo vai até o lugar onde Esther e Victoria estão escondidas.

Quinta, 16 de fevereiro de 2012

Paulo diz que Esther deve lutar pela guarda de Victoria na justiça. Beatriz ouve quando Celina fala que deseja destruir tudo o que Danielle construiu. Tereza Cristina é avisada por Álvaro que a polícia vai procurá-la. Zambeze faz chantagem com Álvaro para saber o que está havendo. Débora nota que Quinzé está pensando em Teodora. Patrícia vai falar com Antenor na casa de Griselda para saber tudo o que se passa. Tereza Cristina conta com a ajuda de Crô para confirmar o álibi que Álvaro ajudou a inventar. Paulo dorme e Esther retorna para o Rio de Janeiro. Zuleika não gosta de perceber que Dagmar e Wallace estão próximos. Paulo fica desesperado quando descobre que Esther viajou e o deixou cuidando de Victoria.

Sexta, 17 de fevereiro de 2012

Pereirinha acredita que Enzo se apaixonou por Danielle. Diretora da escola onde Pedro Jorge estuda pede para ter uma conversa séria com Celina. Alice, Íris e Álvaro vão até a mansão de Tereza Cristina. Baltazar pede desculpas a Crô. Letícia observa Chiara e Juan retornando depois que ela fez os exames. Crô não esconde nervosismo com a chegada do delegado. Jornalistas vão até escola de Pedro Jorge para falar com Danielle. Paulo fica deslumbrado ao ver Victoria mamar. Esther fica assustada ao ver Danielle na televisão.

Sábado, 18 de fevereiro de 2012

Paredes assegura a Joana que vai provar que Tereza Cristina matou Marcela. Patrícia fica surpresa ao saber que Alexandre está namorando Ellen. Amália fica preocupada com situação de Esther. Guaracy acredita que Paulo desapareceu para evitar problemas relacionados à Esther. Teodora fica chateada ao falar com Quinzé que foi buscar o filho na escola. Paulo sente orgulho por conseguir cuidar de Victoria. Danielle fala sobre o caso aos repórteres, mas Celina continua a pressioná-la. Danielle passa mal. Esther chora e Beatriz não se comove com as palavras de Danielle. Celina tenta manipular resposta de Beatriz, quando ela fala para Beto Junior se foi ou não forçada a doar seus óvulos para Danielle.