Resumo Fina Estampa – Confira os próximos capítulos da novela de 12/09 a 16/09

Segunda, 12 de setembro de 2011

Patrícia afirma para Daniel que vai esquecer Antenor.Mirna procura Antenor do hospital e pede que o estudante pague pelo seu trabalho. Griselda pede que Juan Guilherme mantenha a queixa contra Antenor. Rafael solicita que o patrão mudar de ideia. Amália exige que Celeste ajude Griselda a mudar de ideia em relação a queixa de Juan. Porém o dono do Fashion Moto acaba desistindo do processo e retirando a queixa contra Antenor. Esther e Paulo voltam para o Rio de Janeiro. Equipe de René conhece a nova sugestão de cardápio para o restaurante. Tereza Cristina afirma que o restaurante precisa ser reformado e pede para fazer uma festa para renovar os votos matrimoniais. René Junior marca outro encontro pela internet. Dona Zilá estranha Amália conseguir ler suas receitas. Celeste presenteia a filha com novo aparelho de som. Zambeze acredita que Luana seja vidente. Quinzinho vê a mãe na televisão. René procura Griselda para contratar seus serviços.

Terça, 13 de setembro de 2011

René pede que Griselda faça a reforma no restaurante. Celeste diz para a filha abaixar o volume do som. Antenor pede que Rafael pague Mirna. Rafael pega o dinheiro do cofre da loja e Zuleika observa. René Junior se esconde do pai no Le Velmont. Tereza Cristina não gosta de ver a filha acompanhada de Daniel. Solange finge para Baltazar que está estudando. Deusa se hospeda na pousada de Zambeze, que comenta com o marido que Luana previu a chegada da nova hóspede. Rafael diz para Mirna que ele pode ser o pagamento pelos serviços que ela fez a Antenor. Rafael mostra a Zuleika que está devolvendo o dinheiro que pegou no cofre. Letícia observa Juan Guilherme com uma mulher no apartamento. Dagmar conta para Quinzé que Teodora voltará para o Brasil. René mostra a Griselda que o Le Velmont precisa de reforma. Antenor recebe alta.

Quarta, 14 de setembro de 2011

René observa que Griselda ficou perturbada ao saber que o filho saiu do hospital e oferece carona. Patrícia é informada por Vanessa e Ellen que o ex-noivo recebeu alta. Dona Zilá diz que Amália poderá ficar com seu caderno de receitas depois que ela morrer. Griselda segura o filho quando ele se sente mal. Leandro pede para conversar com Nanda. René Junior dispensa garota. Quinzé não gosta de ver Teodora com Wallace na capa de uma revista. Leandro pede que a loja troque o tênis que rasgou. Antenor e Griselda chegam em casa. René vai ligar para Griselda, mas Tereza Cristina aparece no restaurante.

Quinta, 15 de setembro de 2011

Antenor não gosta de ver a mãe falando com René. Equipe de cozinha se assusta ao ver Tereza Cristina fazendo cena. Dagmar reclama que Quinzé não está a ajudando. Antenor fica triste ao ver seus livros da faculdade. Tereza Cristina pede que o marido não de atenção a Griselda. Carro de Vilma é levado por produtora do “Caldeirão do Huck”. Leandro é levado para delegacia ao roubar tênis da loja. Nanda recebe homenagem dos amigos da praia por pedir que o pai arrume um advogado para Leandro. René parabeniza Vanessa pelo trabalho. Paulo afirma para Tereza Cristina que não pode ser pai.

Sexta, 16 de setembro de 2011

Rafael pede que Antenor pague o que deve a ele. Tereza Cristina conversa com a filha. Griselda diz que o filho vai morar no “Recanto da Zambeze”. Esther afirma para o marido que não pensa mais em ter filhos. Leonardo fica triste ao saber que o irmão está preso. Griselda pega Daniel, Mandraje e Reinaldo espiando Deusa. Solange pede que a mãe convença o pai a deixa-la ser dançarina e cantora. Patrícia briga com a mãe. Carolina e Letícia querem saber o que Vilma vai fazer no programa de TV. Tereza Cristina fala para o marido que Patrícia foi atrás de Antenor. Dona Zilá olha para a lua e desaparece no matagal. Ninguém acredita quando Luana diz que Dona Zilá morreu. Rede de vôlei estraga e Griselda pede que Ferdinand pague adiantado para ela fazer o concerto.