Publicado em: segunda-feira, 12/03/2012

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 12 a 17 de março


Segunda, 12 de março de 2012

Celina reclama ao saber que não pode assistir audiência de Danielle. Baltazar repreende Crô por ter passado a noite com alguém. Zambeze diz que não quer Tereza Cristina em sua pousada. Guaracy ouve quando René e Griselda conversam sobre o tempo em que ficavam juntos. Chiara vai com Vilma para o hospital depois de se despedir de Juan Guilherme e Fábio. Griselda comenta com Amália que René ainda defende a ex-mulher. Paulo cuida de Victoria e Esther o agradece. Íris pensa em contar qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina. Chiara morre nos braços de Vilma. Griselda reclama com Guaracy por ele implicar com René. Teodora fica chateada ao saber que não pode levar Quinzinho para viajar. Danielle pede para usar a palavra antes que sua sentença seja anunciada. Tereza Cristina encontra Pereirinha diante do seu cofre e percebe que foi roubada.

Terça, 13 de março de 2012

Pereirinha diz que não foi ele que roubou o cofre. Marilda afirma que Íris é quem pode ter roubado sua patroa. Danielle tenta convencer ao conselho médico que não errou. Tereza Cristina acusa Marilda pelo roubo e a empregada ameaça contar o que sabe a polícia. René conta para funcionários do Brasileiríssimo que levou um tiro. Patrícia comunica a Tereza Cristina que ela e René Junior vão morar na casa de Griselda. Alice e Íris decidem comprar um caminhão. Danielle tem o diploma cassado. Griselda fala para Gigante que está descontente com Deborah. Teodora pede para ficar um dia com Quinzinho antes de ir embora. Marilda fica com medo ao saber que Tereza Cristina deseja ficar sozinha com ela na mansão. Loira misteriosa procura Ferdinand. Griselda vê Teodora chorando.

Quarta, 14 de março de 2012

Teodora não aceita conversar com Griselda. Pereirinha fica assustado ao ver Tereza Cristina andando sozinha no escuro em sua mansão. Griselda diz a Quinzé que ele vai perder Teodora se não lutar por ela. Rafael e Amália conversam sobre a viagem. Severino gosta do trabalho de Rui. Baltazar fica furioso depois de ouvir Celeste sendo elogiada por Pezão. Patrícia pede para ter um filho com Antenor. Dagmar e Wallace se beijam. Griselda aceita se casar com Guaracy. Vanessa é beijada por René. Letícia pensa na data de seu casamento com Juan Guilherme. Baltazar repele Celeste. Crô vê Baltazar o espiando pela janela. Pedro Jorge foge da casa da avó. Paulo vai até a casa de Esther para cuidar de Victoria. Marilda pede emprego para Griselda. René procura Tereza Cristina ao saber que suas roupas foram rasgadas.

Quinta, 15 de março de 2012

Tereza Cristina e René trocam insultos. Griselda pergunta o que Guaracy acha do pedido de Marilda. Danielle prepara Enzo antes de ele fazer as fotos para ensaio. Pedro Jorge pede para morar com Danielle. Vilma e Juan Guilherme notam um clima entre Carolina e Fábio. Deborah experimenta biquíni que Esther e Paulo escolheram para o concurso. Crô diz a Tereza Cristina que Marilda irá trabalhar com sua rival. Delegado Paredes ouve a perua marcando encontro com seu cumplice. Loira avisa a Ferdinand que seu telefone grampeado. Baltazar fica enfurecido ao ver Celeste conversando com Pezão. Tereza Cristina pede que Ferdinand leve Griselda ao mesmo lugar onde manteve Antenor preso.