Publicado em: segunda-feira, 12/12/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 12-12 a 17-12

Segunda, 12 de dezembro de 2011

Esther decide ir trabalhar com Amália, depois que corta sua relação com a Fio Carioca. Depois de se demitir, Rafael avisa a Juan Guilherme que Zuleika é perigosa. Pedro Jorge beija Danielle, deixando-a feliz. Gigante diz que festa de Griselda terá convidado surpresa. Pereirinha faz Teodora aceitar trabalho como faxineira em hotel. René Junior liga para a irmã ao saber que os pais vão se separar. Tereza Cristina manda René para fora de casa e Crô chora. A perua fecha o Le Velmont.

Terça, 13 de dezembro de 2011

Tereza Cristina não aceita conversar com René o expulsa do restaurante. Griselda apresenta a Loja do Pereirão. Tereza Cristina relata para a filha os últimos acontecimentos. Albertinho conhece Griselda, Isolina, Celeste e Vilma. Amália pede que Esther crie novos rótulos para os seus cosméticos. Albertinho briga com Dagmar. Griselda se lembra do beijo de René. Tereza Cristina trama mal René Junior. Patrícia não aceita separação dos pais. Letícia e Carol compram presentes de Natal. Juan pensa no aviso que Rafael lhe deu, ao ver que Zuleika está agindo como gerente da Fashion Moto. Álvaro se irrita quando Ferdinand não paga o que lhe deve. Teodora percebe que Pereirinha e Enzo não sabem do que se trata o tesouro. Sofrimento de Amália comove Quinzé e Griselda. Juan fica surpreso ao saber tudo o que Rafael fez. Griselda descobre que Tereza Cristina mandou René embora de casa. Tereza Cristina manda Ferdinand colocar fogo na casa de sua rival.

Quarta, 14 de dezembro de 2011

Ferdinand não acredita no que Tereza Cristina está lhe pedindo. Crô tenta falar com a patroa. Griselda e René marcam encontro. Juan Guilherme descobre que Rafael está encrencado. Tereza Cristina descobre que Ferdinand é o amante de Crô e o chantageia. Wallace começa a ganhar dinheiro como agente. Tereza Cristina procura Pereirinha. Griselda ajuda René a se instalar em hotel. Patrícia conversa com Zambeze e Álvaro sobre turismo ecológico. Íris decide conversar com Tereza Cristina. Novamente Dagmar se desentende com Albertinho. Baltazar diz que Celeste não deve contar para Griselda que seus patrões se separaram. Paulo pede que Vanessa vá trabalhar na “Fio Carioca”. Guarcy beija Esther. Antenor faz pouco caso do carro que Amália ganhou da mãe. Pereirinha dorme na suíte de Tereza Cristina. Alice e Íris vão mansão de Tereza Cristina. Griselda e René se beijam novamente.

Quinta, 15 de dezembro de 2011

Alice e Íris fazem fotos de Pereirinha e Tereza Cristina na cama. Griselda e René tem primeira noite de amor. Guaracy e Esther também se entregam um ao outro. Solange revela para a mãe que assinou contrato para gravar seu CD. Danielle recebe visita de Enzo. Zuleika promete ajudar Wallace, quando assumir a gerencia da Fashion Moto. Teodora procura tesouro nas paredes da casa. Rafael não gosta de ter que ir embora da delegacia. Guaracy diz que está disposto a assumir o filho de Esther. Griselda não consegue explicar para os filhos onde passou a noite. Antenor acredita que a mãe arranjou um namorado. Vilma faz comentário sobre a filha na frente de Juan Guilherme e a deixa envergonhada. Rafael é expulso da delegacia. Ferdinand comunica que vai executar o plano da perua depois da festa de Griselda. Íris vê a foto que Alice fez de Pereirinha e Tereza Cristina juntos. Wallace descobre que Teodora está trabalhando no hotel.

Sexta, 16 de dezembro de 2011

O ex-lutador sem pena de Teodora.Baltazar diz para a patroa que René e Griselda dormiram juntos. Daniel fica preocupado ao ver Antenor dizer que Patrícia está sendo assediada por Alexandre. René telefona para Griselda. Nanda revela para Victor que não tem coragem de falar com Leandro. Quinzé e Amália brigam com Griselda, quando ela volta a se vestir de Pereirão. Juan Guilherme diz que quer se casar com Letícia. René Junior é consolado por Leonardo, Max e Carolina. Guaracy acha engraçado quando Esther implica com Paulo. Amália diz que vai aguardar Rafael. Zuleika fica brava quando Juan diz que Edvaldo será o novo gerente da loja. Guaracy presencia um enfrentamento entre Dagmar e Albertinho. Leonardo se surpreende ao ver o irmão com muitas roupas novas. Teodora ouve Pereirinha e Ferdinand conversarem sobre o tesouro. Danielle percebe que Enzo está na frente do seu prédio. Griselda e René marcam encontro. Teodora acaba encontrando tesouro.

Sábado, 17 de dezembro de 2011

Teodora esconde o tesouro e pensa em levar para o hotel. Griselda toma champanhe na companhia de René. Amália tenta descobrir com quem sua mãe está namorando. Celeste diz que Tereza Cristina já sabe que ela e René estão juntos. Teodora acredita que conseguirá ficar com Quinzinh, graças ao tesouro. Pedro Jorge fica chateado ao saber que Beatriz está saindo com Antenor. Vanessa diz par Paulo que pode desenhar o novos modelos da “Fio Carioca”. Griselda acredita que Tereza Cristina pode fazer algo contra o ex-marido em sua festa. Pereirinha nota que Teodora está diferente. Solange diz para Daniel que não sabe se deve gravar um CD. Griselda afirma que Teodora está quieta demais. A loira pede que um antiquário avalie o valor das estátuas chinesas.