Publicado em: segunda-feira, 10/10/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 10/10 a 15/10

Segunda, 10 de outubro de 2011

Guaracy pede que Griselda se case com ele. Antenor afirma que voltaria a morar com a mãe se ela ficar rica. Tereza Cristina fica brava ao saber que Griselda está milionária. Quinzé não vê o bilhete premiado cair da bolsa do filho e Celeste acaba encontrando o comprovante. Victor ri de Leandro por causa do comportamento de Nanda. Celeste se preocupa quando Baltazar tem um sonho estranho. Wallace vai ao médico para ser examinado. Teodora fica brava ao saber que o marido não poderá mais lutar. Danielle questiona se Beatriz namorava com Guilherme. René afirma que a esposa deveria voltar a trabalhar como cerimonialista para se manter ocupada. Dagmar briga com Quinzé por tê-la deixado esperando. Paulo conversa com Marcela e revela para a jornalista que é estéril.

Terça, 11 de outubro de 2011

Griselda comemora com Vilma, Amália, Isolina e Celeste. Amália prepara a mãe para dar uma entrevista para Vilma. Teodora vê a ex-sogra na TV. Paulo pensa na esposa. Carolina troca de grupo com Renata, a fim de se aproximar de Fábio, René Junior e Leonardo. Teodora afirma que vai ficar ao lado de Wallace. René telefona para Griselda. Griselda trata Antenor como um estranho. Quinzé lembra de Teodora. Antenor sofre por ser rejeitado pela mãe. Baltazar diz para Celeste que não suporta Griselda. Luana prevê que Íris e Alice vão receber uma visita indesejada. Griselda afirma para a filha que pretende continuar trabalhando, mesmo depois de ficar milionária. Patrícia pede que Antenor se afaste. Tereza Cristina manda de Crodoaldo jogue na loteria. Alice afirma para Íris que Griselda é sua nova conselheira.

Quarta, 12 de outubro de 2011

Griselda não aceita proposta de Íris. Tereza Cristina prepara últimos detalhes para festa de rapaz. Teodora diz para Wallace que sabe como eles podem ganhar dinheiro. Griselda abre uma conta onde deixa dinheiro para Antenor, depois que ele concluir a faculdade. Tereza Cristina permite que Marcela fique mais tempo em sua casa, em troca de uma matéria de capa. Paulo não fala com Esther. Vilma ouve quando Teodora comenta com o Wallace que pretende dar um golpe em Quinzé. Crô afirma que a patroa não se interessa por seu time de vôlei. Gigante diz que os colegas não devem desistir de jogar, depois de conhecer seus adversários. Guaracy se surpreende ao encontrar René na casa de Griselda.

Quinta, 13 de outubro de 2011

Solange diz que a mãe não deveria aceitar ser mal tratada pelo pai. Quinzé conta para Dagmar que se encontrou com Teodora. Amália prepara a mãe para jantar com René e Guaracy. Os dois se surpreendem ao ver Griselda bem vestida. Tereza Cristina se surpreende ao conhecer o time de vôlei de Crodoaldo. Vanessa afirma para Patrícia que a mãe de Antenor está no Le Velmont. Pedro avisa para a avó que vai fugir. Letícia ignora Juan, que se irrita. Celina liga para Danielle depois de ouvir mensagem de Pedro. Médica se apavora ao ver que o garoto sumiu. Pedro pega carona com um caminhoneiro. Tereza Cristina chega ao restaurante e pergunta o que o marido comemora ao lado de Grilselda.

Sexta, 14 de outubro de 2011

Griselda não permite que Tereza Cristina a humilhe. Beatriz afirma que Danielle deve ficar com Pedro. Griselda não aceita se casar com Guaracy. Dagmar manda Quinzé embora de sua casa, depois que ele a chama de Teodora. Paulo e Esther discutem. Henrique, Celina e Danielle brigam na casa da médica, mas todos ficam calmos quando o menino chega à clínica com o caminhoneiro. Teodora olha a foto do filho, mas desliga o computador antes de Wallace acorde. Paulo é seduzido por Marcela. Quinzé e Amália ficam surpresos ao verem a mãe indo trabalhar. René avisa que vai se separar se Tereza Cristina se ela continuar se comportando mal.

Sábado, 15 de outubro de 2011

Tereza Cristina finge que nada está acontecendo entre ela e o marido. Griselda é convencida pelos filhos de que não deve mais trabalhar. Paulo desperta no quarto de Marcela e vai embora se desculpando. René afirma que vai deixar Tereza Cristina, se ela continuar tratando as outras pessoas como seres inferiores. A socialite afirma para o marido que se sente ameaçada por Griselda. Teodora finge desespero pela ausência do filho, em frente à casa da Griselda. Paulo revela para Esther que esteve com outra mulher. Rafael afirma que ele vai ser assaltado quando vai entregar uma moto e diz que ele deve se machucar. Letícia destrata Juan, quando ele a encontra na universidade. Mafioso procura por Íris e telefona para Teresa Cristina. Griselda vai ao encontro de Teodora. Tereza Cristina ao até o Le Velmont para conversar com René.