Publicado em: segunda-feira, 09/01/2012

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 09-01 até 14-01

Segunda, 9 de janeiro de 2012

Rafael afirma que deseja voltar a trabalhar na “Fashion Moto” e pede a ajuda Edvaldo. Wallace comunica a Zuleika que vai fazer novos exames como o médico pediu. Paulo informa que só trabalha na Fio Carioca se voltar a ser sócia da empresa. Barinski acredita que foi Pereirinha quem roubou o seu antiquário. Patrícia e René Junior jantam com a família de Griselda. Tereza Cristina não dá atenção à ligação de Fred. René afirma que descobrirá o responsável pela sabotagem em Brasileiríssimo. Vanessa se irrita quando Paulo não para de falar na ex-mulher. Chiara tenta não falar com Fábio sobre sua saúde. Letícia é consolada por Vilma. René Junior fica surpreso ao saber que Griselda é a namorada de seu pai.

Terça, 10 de janeiro de 2012

Griselda afirma que René deve castigar quem sabotou seu restaurante. Crodoaldo não gosta de ver que Pereirinha e Tereza Cristina estão dormindo juntos. Solange conta para Daniel que vai se apresentar no Caldeirão do Huck, lançando o seu CD. Luana briga com Íris por chantagear a sobrinha, depois de encostar no computador de Marcela. Griselda diz que seu namorado pode se mudar para sua casa, com o filho. Tereza Cristina pede que Crodoaldo investigue onde René Junior está, acreditando que ele foi na casa de sua vizinha. Renê estranha ao saber que Tereza Cristina não se importau com a ida de seu filho na casa de Griselda. Zambeze questiona sobre por que Álvaro está preocupado, mas ele mantém o segredo. Juan permite que Rafael voltar a ser funcionário da “Fashion Moto”. Tereza Cristina põe uma cobra dentro do carro de Amália.

Quarta, 11 de janeiro de 2012

Paulo lembra de sua visita na casa de Esther, quando conheceu Vitória. Celina comunica da Danielle que Pedro Jorge voltará para sua casa. Patrícia diz que levará o namorado para festa na casa de Antenor. Ferdinand segue Amália, quando ela sai de carro. René avisa que o culpado pela sabotagem será preso se não se entregar. Amália se acidenta ao ver a cobra em seu carro. Patrícia e Antenor vão juntos ao local onde Amália sofreu o acidente e a acompanham até o hospital. Sozinha em casa Chiara desmaia. Juan vai ao encontro de Letícia. Tereza Cristina avisa ao mordomo que Pereirinha irá morar em sua casa. Amália não sofre nada grave após o acidente e o médico informa para Griselda e Rafael que a jovem está grávida, deixando-os emocionados.

Quinta, 12 de janeiro de 2012

Rafael diz que se casará com Amália. Pereirinha diz para Enzo que já tem planos do que fazer quando morar com Tereza Cristina. Pereirinha recebe ligação de Teodora que está em Nova York. Todos se surpreendem ao saber que havia uma cobra dentro do carro provocou acidente de Amália. Zambeze tenta entender o que preocupa seu marido. Alice fica comovida e Íris passa mal após conversa com Luana. Esther e Paulo marcam encontro na “Fio Carioca”. René não entende porque Fred não apareceu no restaurante. Tereza Cristina assusta Fred e o faz cair da escada. No chão o tornozelo de Fred fica a mostra deixando à vista a tatuagem de escorpião. Crodoaldo fica desesperado e diz que sua patroa é uma assassina. Íris decide falar com a perua.

Sexta, 13 de janeiro de 2012

Crodoaldo acaba se convencendo e diz que contará a polícia que Fred caiu da escada por acidente. Wallace briga com Leandro ao perceber que ter visto Victor e Nanda juntos o deixou abalado. Paulo diz para Vanessa que vai propor que Esther seja dona de 10% da “Fio Carioca”. Íris acredita que Tereza Cristina tenha matado outro mafioso em sua escada, sem perceber ela empurra um policial. Antenor tenta ficar próximo de sua ex-namorada. Crodoaldo chora quando vê o corpo de Fred ser levado. Ferdinand mostra que possui uma tatuagem igual à de Fred. Griselda conta para René sobre gravidez de sua filha. Letícia diz para a mãe que não deseja dividir Juan com outra mulher. Juan e Chiara brigam por causa de Letícia e Fábio. Crodoaldo é consolado por Marilda e Baltazar. Griselda diz que vai lutar para provar que Tereza Cristina está tentando matar Amália. Rafael vai trabalhar na “Fashion Moto”. Griselda e René buscam Amália no hospital. Tereza Cristina fica sabendo que Barinski não é o verdadeiro investidor de Brasileiríssimo.

Sábado, 14 de janeiro de 2012

Tereza Cristina exige que lhe digam quem realmente está investindo no Brasileiríssimo. Rui é nomeado como novo sous-chef de René. Tereza Cristina pede que Ferdinand tente atacar Quinzé. Teodora comemora ao conseguir alguém para comprar as miniaturas. Baltazar vai conhecer a casa de Griselda na companhia de Celeste. Esther fica feliz ao voltar para a Fio Carioca, mas Paulo se preocupa por causa de Vitória. Wallace diz que Leandro está sendo indisciplinado com seu treinamento. Guaracy sente ciúmes ao saber que Esther vai trabalhar ao lado de Paulo novamente. Alberto diz que não falará com Dagmar sobre sua ex-mulher. Griselda fala para Vilma que sabe quem será capaz de controlar Tereza Cristina.