Publicado em: segunda-feira, 07/11/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 07-11 a 12-11

Segunda, 07 de novembro de 2011

Tereza Cristina deixa Patrícia assustada, ao encontrar no seu quarto. Perua promete se vingar de Griselda, depois que Antenor a enfrenta. Griselda revela para Amália que já comprou a loja para ela e a filha. Durante treino, Wallace sente dores no peito. Zambeze se preocupa com pressentimento de Luana. Enzo sorri ao ver um barco se aproximar da costa. Esther faz escolha de doadores. Cliente reclama que Edvaldo colocou peças velhas em sua moto. Ferdinand diz que barco é de Pereirinha. Ao ver marido Griselda desmaia.

Terça, 08 de novembro de 2011

Bombeiros cuidam de Pereirinha e Griselda é socorrida por Celeste. Vilma avisa a Antenor e Quinzé que o pai deles voltou. Zuleika planeja desmascarar Rafael. Tereza Cristina planeja dar uma festa no condomínio e não convidar Griselda. Griselda diz para Pereirinha que está noiva de Guaracy. Juan Guilherme comenta com Fábio que está cansado de ficar com várias mulheres. Letícia fica chateada ao ver que não recebeu nenhuma nova mensagem. Griselda diz ao marido que é legalmente viúva. Baltazar deixa Solange com medo. Amália, Antenor e Quinzé discutem o futuro de Pereirinha.

Quarta, 09 de novembro de 2011

Amália fica chateada quando os irmãos não querem que o pai fique em casa. Pereirinha vai para o hospital. Ao saber que Pereirinha está de volta, René se preocupa. Antenor fala para Griselda sobre a saúde do pai. Celeste e Solange comemoram ao saber que Baltazar decidiu virar empresário da garota. Paulo recebe ligação de Marcela. Edvaldo descobre que trocaram as peças da moto de cliente da Fashion Moto. Griselda diz que Celeste não deve confiar plenamente no marido. Esther e Paulo brigam. Tereza Cristina não permite que Baltazar dirija para Marcela. Griselda procura Pereirinha no hospital.

Quinta, 10 de novembro de 2011

Pereirinha não diz para Griselda que vai voltar para casa. Zuleika faz Leandro se voltar contra Rafael. Antenor questiona o que Tereza Cristina esconde para Íris. Tereza Cristina pede que Paulo vá morar com ela. Ferdinand tenta fazer negócio com Pereirinha ao saber que ele está de volta. Wallace diz que Teodora poderá dar adeus ao filho. Guaracy trata Griselda com frieza. Íris vê Alice e Antenor conversando. Rafael observa enquanto Zuleika e Leandro conversam. Vilma decide conversar com Juan Guilherme. Crô diz que Solange pode se lançar como cantora no jogo de vôlei. Zuleika entrega provas para Rafael depois que ele a seduz. Griselda diz a Pereirinha que ele não vai morar na mansão.

Sexta, 11 de novembro de 2011

Pereirinha pede para continuar morando em sua cantiga casa. Zuleika tenta disfarçar quando Juan chega a Fashion Moto. Pedro Jorge vai com Danielle para a audiência onde será definida com quem ficará a guarda do menino. Patrícia faz teste de gravidez. Danielle descobre que Guilherme e Beatriz tinham um relacionamento. Antenor diz que Griselda poderia aproveitar os serviços de Íris. Carol teme ao saber que a avó foi falar com Juan Guilherme. Patrícia fica decepcionada ao ver como Antenor reagiu ao saber que ela espera um filho. Baltazar diz que a filha poderá cantar no dia do jogo de vôlei. Patrícia vai conversar com o pai. René se surpreende ao saber que Crô deu remédio para Tereza Cristina dormir.

Sábado, 12 de novembro de 2011

Zuleika pede que Rafael termine seu namoro com Amália. Antenor afirma para Daniel que Patrícia não pode ter um filho. Baltazar briga com Solange, quando ela diz que está com medo de se apresentar. Tereza Cristina diz que Patrícia não pode ser mãe de um filho de Antenor. Zambeze tenta atrasar inicio da partida ao ver que Crodoaldo ainda não chegou. Ao saber que Tereza Cristina pensa em fazer algo contra a filha, René diz que vai embora de casa. No fórum, Celina trata Danielle com ironia. Griselda faz Solange cantar. Pedro Jorge diz que quer ficar com Beatriz. Quinzinho é motivo de briga entre Teodora e Wallace. Griselda e Tereza Cristina se encontram na área Vip da arquibancada.