Publicado em: segunda-feira, 06/02/2012

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 06-02 até 11-02

Segunda, 6 de fevereiro de 2012

Tereza Cristina é imobilizada por Griselda. Celina informa a Danielle que vai voltar a ficar com Pedro Jorge. Dagmar diz a Wallace que está grata pela ajuda que ele está dando a Leandro. Tereza Cristina pede ajuda para Antenor. Patrícia decide mudar de telefone para não receber mais ligações de Alexandre. Daniel conta para Antenor que ouviu Íris e Álvaro comentando sobre o verdadeiro segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina decide se encontrar com Pereirinha. Pedro Jorge diz que não quer ir para a casa de Celina. Antenor é seguido por homens a mando de Ferdinand. Danielle e Beatriz conversam sobre Victoria e Pedro Jorge ouve. Daniel avisa a Griselda que Antenor foi vítima de sequestro.

Terça, 7 de fevereiro de 2012

Griselda fica nervosa ao saber o que aconteceu com Antenor. Pedro Jorge pede que Danielle não deixe ele ficar na casa de Celina. Vilma diz para Letícia que Chiara vai ser desmascarada. Leandro é elogiado por Wallace para sua mãe. Danielle conta para Esther que os pais biológicos de Victoria são Guilherme e Beatriz. Monica explica para Teodora que ela poderá ficar algum tempo com Quinzinho. Pedro Jorge diz a Henrique que tem uma irmã. Celina pede que Beatriz conte como conseguiu ter um filho com Guilherme. Ferdinand manda Antenor andar e um tiro é disparado.

Quarta, 8 de fevereiro de 2012

Antenor despenca do precipício. Griselda chora ao sentir que algo de ruim aconteceu com seu filho. Celina faz Beatriz ter uma conversa com ela. Antenor é encontrado por caçadores. Beatriz explica para Celina que deseja ter uma conversa com Esther e Pedro Jorge antes de denunciar Danielle. Caçador avisa a Patrícia que Antenor foi encontrado. Danielle descobre através de Mônica que conseguiu a guarda de Pedro Jorge devido à doença de Henrique. Celina diz para Henrique que vai destruir Danielle. Esther decide continuar na Fio Carioca.

Quinta, 9 de fevereiro de 2012

Griselda interna Antenor no hospital. Juan diz para Vilma que vai descobrir que está sendo enganado por Chiara. Tereza Cristina é acusada por Griselda. Beatriz vai falar com Esther na Fio Carioca. Wallace decide voltar a lutar quando é informado por Zuleika que sua lesão diminuiu. Joana reconhece a loira misteriosa como Tereza Cristina, depois de ver foto da socialite no computador. Patrícia pede perdão para Antenor. Guaracy diz para Esther que irá falar com Beatriz. Tereza Cristina fica assusta ao ver que Joana está em sua casa.

Sexta, 10 de fevereiro de 2012

Capanga de Ferdinand é impedido de entrar no quarto de Antenor por uma enfermeira. Beatriz a Esther que vai lutar para ficar com Victoria. Griselda vê o capanga no hospital. Joana nota reação de Tereza Cristina ao ver a sua foto com a peruca loira. Vanessa sai do Brasileiríssimo e deixa Paulo sozinho. A garota pede que Patrícia a ajude a conseguir emprego no restaurante de René. Danielle telefona para Esther. Celina faz Beatriz ir falar com doutor Gouveia e Beto Junior. Jackeline pede emprego no Tupinambar. Guaracy percebe que Esther fugiu com Victoria.

Sábado, 11 de fevereiro de 2012

Celina e Beatriz ouvem explicação de Gouveia sobre processo. Guaracy fica surpreso ao saber que Danielle foi denunciada. Beto procura Esther. Alice estranha comportamento de Íris. Tereza Cristina fica furiosa ao levar fora de Pereirinha. Griselda acompanha Guaracy em conversa com Glória, que relata os fatos para Beto. Guaracy e Griselda se beijam enquanto ela o consola. Esther vai para a casa de campo com Victoria. Wallace começa a treinar animado e Juan se surpreende. Guaracy explica para Paulo que Esther desapareceu porque a mãe biológica de Victoria vai lutar por sua guarda.