Publicado em: terça-feira, 06/09/2011

Resumo Fina Estampa – Confira os próximos capítulos da novela de 05/09 a 10/09

Segunda, 05 de Setembro de 2011

René afirma que nunca vai abandonar Tereza Cristina. Luana é levada ao hospital.Antenor não gosta da roupa que Mirna escolheu para fingir ser sua mãe. Esther e Paulo brigam por causa do almoço para Danielle Fraser. Amália pede ajuda ao ver Zilá está caída no jardim. Patrícia afirma que não sabe muito sobre o passado do noivo. Vilma está inconformada com o roubo do taxi e Griselda a consola. Carolina lê que um programa de televisão pode ajudar sua avó. Mirna chega ao aeroporto. Zambeze decide levar Luana para a pousada. Tereza Cristina encontra Antenor, Patrícia e Mirna que interpreta Gisela Pereira no aeroporto.

Terça, 06 de Setembro de 2011

Tereza Cristina pede que Mirna/Gisela se hospede em sua casa. René avisa que os garçons do restaurante vão servir no jantar de noivado da filha. Luana é levada para a pousada de Zambeze e apresentada aos hóspedes. Leandro decide trabalhar no Tupinambar a pedido de Guaracy. Celeste encontra com Griselda quando ela sai da casa lotérica e as duas conversam sobre Guaracy. Tereza Cristina descobre que Danielle trabalha com reprodução humana. Antenor teme que Mirna beba demais antes do jantar de noivado. Dona Zilá teme pelo futuro de Luana. Baltazar corta os fios de luz do jardim da mansão depois que é dispensado por Tereza Cristina.

Quarta, 07 de Setembro de 2011

Antenor fica feliz ao ver que sua falsa mãe e Teresa Cristina estão se dando bem. René Junior fica feliz ao ver que a Gatona do Leblon aceitou se encontrar com ele. Severino repreende Vanessa quando ela pergunta pelo patrão. Carolina recebe uma ligação dos produtores do programa de televisão. Todos ficam pasmos ao ver que Griselda invadiu o jantar de noivado. Ao saber que Antenor pretendia dar um golpe Tereza Cristina se enfurece. Zuleika e Edvaldo criticam Rafael que está namorando com Amália na Fashion Moto. Antenor se acidenta e bate o carro de Juan.

Quinta, 08 de Setembro de 2011

Ao lembrar que foi insultada por Antenor, Tereza Cristina chora e René a consola. Leonardo fotografa René Junior ao lado da Gatona do Leblon. Amélia é avisa por telefone que o irmão se acidentou. Tereza Cristina vê o marido e Griselda conversando. Rafael vai a delegacia e diz que carro de Juan foi roubado. René leva Griselda até o local onde Antenor se acidentou. Patrícia procura Antenor no hospital. Rafael mente para Amélia dizendo que Antenor roubou o carro de seu patrão. Griselda vê Antenor na UTI.

Sexta, 09 de Setembro de 2011

Amália e Qinzé duvidam que o irmão tenha roubado o carro. Antenor passa mal depois de brigar com Griselda. Carolina fala para Letícia que o carro de sua avó será concertado num programa de televisão. Rafael é elogiado pelo patrão e afirma para Antenor que precisou denunciá-lo na delegacia. Quinzé é avisa por Dagmar que Teodora está voltando para o Brasil. Rafael convence Patrícia a visitar Antenor no hospital. Carolina mostra o carro de Vilma para produtora de televisão. Danielle afirma que Esther não pode mais engravidar. Quinzé beija Dagmar. Patrícia questiona por que Antenor a enganou.

Sábado, 10 de Setembro de 2011

Antenor pede perdão a Patrícia. Guaracy nota que foto de Pereirinha sai da parede. Amália conta para a mãe que Antenor pegou o carro sem a permissão de Rafael. Juan não aceita tirar queixa contra Antenor. Griselda se recusa a pedir que Juan retire a queixa contra Antenor, mesmo Amália, Rafael e Quinzé insistindo. Patrícia lembra de seus momentos ao lado de Antenor. Griselda conversa com Quinzé que revela que Teodora está voltando para o Brasil. Severino vê Vanessa pegando carona com René. Crodoaldo mente e diz que ninguém estava em sua casa. Baltazar joga aparelho de som da filha na água. Carolina faz Vilma ir até a delegacia. Griselda vai falar com Juan.

p1