Publicado em: segunda-feira, 05/12/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 05-12 a 10-12

Segunda, 05 de dezembro de 2011

Tereza Cristina usa a roupa de Teodora para ir embora da casa de Pereirinha e mente para René sobre onde passou a noite. Íris ganha dinheiro para confirmar a mentira da sobrinha. Tereza Cristina afirma para Crô que pretende arruinar René e acabar com a vida de Griselda. Vanessa e Paulo dormem juntos em Itaipava. Griselda tira Antenor da cama e afirma que ele não poderá usar o carro. Amália dá um fora em Zuleika quando recepcionista tenta ajudar Rafael. Daniel afirma que está gostando de Solange. Letícia descobre das armações de Carolina e René Junior. Ferdinand se recorda dos crimes que cometeu. Doutor Louzada observa imagem de Tereza Cristina disfarçada e pergunta pela enfermeira que não foi ao trabalho. Quinzé aceita acompanhar Teodora e Quinzinho em passeio.

Terça, 06 de dezembro de 2011

Griselda recebe convite para jantar com René. Antenor afirma que Rafael não deve mais pensar em sua irmã. Guaracy fica feliz ao saber que Albertino irá trabalhar com ele no Tupinambar. Wallace revela para Quinzé que Teodora tem dinheiro para pagar um advogado para lugar pela guarda do filho. Íris ouve quando Griselda comenta que tem muito dinheiro guardado no armário. Pereirinha revela a Álvaro passou a noite com Tereza Cristina. Ferdinand pega o vestido perdido da perua, depois o pescador jogou a peça fora. Celeste briga com Baltazar depois que ele destrata Solange. Danielle recebe Enzo. Pedro Jorge liga para a tia desesperado por não conseguir despertar a avó. Griselda lembra da conversa com René. Paulo aguada Vanessa na saída do trabalho. Celina se sente mal ao ver que Henrique recebeu a ajuda de Danielle. Ferdinand pergunta por que Tereza Cristina dormiu com Pereirinha.

Quarta, 07 de dezembro de 2011

Crô tenta falar com Tereza Cristina. René vê René Junior usando a internet. Tereza Cristina não deixa que seu mordomo mande a polícia prender Ferdinand. Vanessa pede a Paulo para conhecer a Fio Carioca. René se surpreende ao ver que a esposa está fazendo sauna com Crô. Edvaldo e Glória ficam juntos no consultório de Danielle. Pedro Jorge acredita que o avô vai morrer. Esther flagra Vanessa e Paulo juntos na Fio Carioca. Antenor é agressivo ao ver que Patrícia e Alexandre estão próximos. Tereza Cristina não fala com o mordomo sobre incidente na sauna. Teodora e Quinzé conversam. René deixa Griselda surpresa ao aparecer em sua casa.

Quinta, 08 de dezembro de 2011

René novamente fala de Tereza Cristina para Griselda. Crô observa discretamente os passos de sua patroa. Íris bate fotos do beijo de René e Griselda. Quinzé diz que Teodora precisa ir embora de sua antiga casa. Tereza Cristina afirma que Crô não pode traí-la ou ela irá se vingar. Paredes pede que Louzada lhe dê uma cópia da foto da mulher que pode ter assassinado Marcela. Griselda diz que René não deve pensar no beijo. Alice e Íris procuram dinheiro na mansão, depois que Griselda vai trabalhar. Celina pede que Pedro Jorge fique na casa de Danielle enquanto seu marido está no hospital. Griselda encontra Íris tentando roubar o seu dinheiro. Leandro estranha quando Nanda o trata com frieza. Tereza Cristina pensa em Pereirinha. Teodora afirma Pereirinha que sabe da existência do tesouro e deseja parta do dinheiro que eles encontrarem. Antenor e Beatriz marcam um encontro. Griselda vê Pereirinha e Tereza Cristina juntos em sua antiga casa.

Sexta, 09 de dezembro de 2011

Tereza Cristina entra em pânico ao pensar que Griselda pode contar para René que ela dormiu com Pereirinha. Solange e Daniel se beijam. Gigante avisa a Guaracy que Tereza Cristina e Griselda estão juntas na casa de Pereirinha. Griselda diz que Tereza Cristina deve ir a sua festa, se não quiser que seu marido saiba sobre a traição. Íris decide chantagear René com a foto que dele e Griselda se beijando. Baltazar ouve quando Amália e Solange conversam sobre Daniel. Alberto trata Dagmar mal quando chega ao Tupinambar. Teodora Garante a Pereirinha que vai começar a trabalhar. Patrícia e Alexandre vão jantar na mesma pizzaria que Antenor e Beatriz. Solange desconfia quando Baltazar diz que a filha já tem um contrato para gravar um CD. Alberto afirma para o primo que está descontente com Dagmar. Tereza Cristina fala para Crô sobre o que pretende fazer para arruinar a festa de Griselda. René manda Alice e Íris embora do Le Velmont.

Sábado, 10 de dezembro de 2011

Guaracy pede que Alberto tenha paciência com Dagmar. Crô pensa que o plano de Tereza Cristina pode dar errado. Griselda afirma para os filhos que vai contratar Gigante como contados. Íris diz para Alice que vai mostrar a foto de René e Griselda para a sobrinha. Daniel observa quando Patrícia e Alexandre chagam juntos na pousada. Antenor beija Beatriz. Celeste percebe que o marido pode roubar dinheiro da filha. Nanda manda ir Victor embora. Paulo diz que está interessa em comprar a parte da Esther na empresa em que eles são sócios. Carolina fica surpresa ao saber que a mãe dormiu com Juan Guilherme. Antenor trata Patrícia com agressividade. René desconfia quando a esposa o trata com carinho. Gigante vai falar com Griselda e nota que ela e René estão trocando olhares. Teodora pede para trabalhar no hotel onde se hospedou. Tereza Cristina vê a foto que Íris fez de Griselda e René.