Publicado em: quarta-feira, 31/08/2011

Resumo Fina Estampa – Confira os próximos capítulos da novela 29/08 a 03/09

Segunda, 29 de Agosto de 2011

Antenor explica que Mirna terá que fingir ser sua mãe, mas afirma que ama Patrícia verdadeiramente.Patrícia pergunta se Daniel sabe onde seu noivo está e informa que Tereza Cristina já marcou a data para a festa de seu noivado. Vilma vai a delegacia comunicar sobre o assalto e Letícia a consola. Laura não aceita convite de Zambeze para morar no recanto. Leandro fica chateado por Dagmar não lhe dar dinheiro. René oferece carona a Griselda. Rafael é chamado para jantar na casa de Griselda. René conversa com Junior sobre internet. Mirna sai para gastar dinheiro do cachê, contrariando Antenor.

Terça, 30 de Agosto de 2011

Mirna diz para Antenor que não vai beber. Tereza Cristina fica incomodada com ligação da tia Íris. Zuleika fala para Edvaldo que Rafael emprestou para Rafael uma moto dos clientes da loja. Paulo afirma para René que é estéril. Junior arma encontro pela internet fingindo ser Juan Guilherme. Depois de perder o taxi, Vilma fica triste. Zambeze afirma que está ligado a Luana. Uma pessoa misteriosa chega na casa de Crodoaldo. Solange sai de casa e Baltazar a segue. René chama Griselda depois que o Le Velmont fica as escuras por causa de um curto circuito. Paulo afirma que apoiará Esther se ela quiser ter um filho. Antenor vê René em sua casa e fica apavorado.

Quarta, 31 de Agosto de 2011

Antenor foge para não ser visto por René. Quinzé não gosta de ver quando Griselda sai de madrugada na companhia de René. Celeste vai ao encontro de Baltazar e Solange. Os seguranças impedem de Baltazar leve a filha do baile. O comportamento de Vilma preocupa Letícia e Carolina. René recebe ajuda de Griselda. Tereza Cristina vai até o restaurante e Patrícia a segue. Vanessa encontra Crodoaldo dormindo acompanhado. Baltazar diz que vai se vingar de Solange e Celeste. Tereza Cristina se surpreende ao ver René e Griselda juntos.

Quinta, 01 de Setembro de 2011

Patrícia chega no Le Velmont e René conta para a esposa sobre o problema na rede elétrica. Griselda afirma que seu filho tem o mesmo nome do noivo de Patrícia. Letícia quase é atropelada pela moto de Juan Guilherme. Zuleika acredita que Rafael vai entregar o carro do seu chefe para Antenor. Guaracy é atendido com simpatia por René no restaurante. Danielle e Esther marcam um almoço. Celeste conta para Tereza Cristina que Baltazar sofreu um acidente. Guaracy oferece uma carona para Griselda, mas ela recusa. Isolina não gosta quando Crodoaldo é ofendido. Luana é expulsa por Zambeze de uma barraca na praia. René Junior marca encontro fingindo ser Juan. Griselda convida Guaracy um jantar.

Sexta, 02 de Setembro de 2011

Antenor altera detalhes de seu plano com Mirna. Tereza Cristina se recusa a atender telefone de Íris, que pede que Paulo de um recado para a sobrinha. Vanessa inicia seu trabalho no Le Velmont. René envia flores para Griselda. Letícia recebe o recado que o taxi que Vilma foi encontrado. Rafael conversa com Griselda sobre seu relacionamento com Amália. Tereza Cristina lembra que chantageou Íris antes de ir para Nova York. Crodoaldo informa Patrícia que a mãe dela saiu sem dizer onde ia. Tereza Cristina pede que Álvaro não permita que Íris volte ao Brasil.

Sábado, 03 de Setembro de 2011

Tereza Cristina passa mal após discutir com Álvaro. Griselda mente e diz que foi Amália quem fez a sobremesa do jantar para Rafael. René Junior faz fotos da garota com que marcou encontro. Tereza Cristina tem alucinações enquanto caminha pelo jardim do Recanto da Zambeze. Leandro reclama por trabalhar no Tupinambar, durante conversa com Dagmar. Tereza Cristina se recusa a beber chá oferecido por Dona Zilá e René cuida da esposa. Carolina ouve quando Letícia e Vilma afirmam que terão que concertar o táxi. Vanessa conversa com Severino e faz perguntas sobre René. Surfistas implicam ao ver Leandro com Tupinambar. Guaracy acalma Dagmar, mas não gosta de se aproximar. Luana briga com um cliente. Zambeza fica assustava ao ver como uma das garotas da barraca está. Tereza Cristina pede que o marido nunca a deixe.