Publicado em: segunda-feira, 03/10/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela

Segunda, 03 de outubro de 2011

Vanessa recebe a culpa por Íris ter entrado na festa de Tereza Cristina. Íris ameaça contar o segredo se sua sobrinha a todos, se ela não lhe der dinheiro. Todos notam que Tereza Cristina desapareceu de sua festa. Teodora não dá atenção às provocações de Marcela. Ellen diz para Daniel que Vanessa é atenciosa demais com René. Quinzinho brinca com o bilhete de loteria da avó. Todos estranham o comportamento de Íris e Tereza Cristina na festa. Wallace desmaia durante a luta. Quinzé fica feliz ao ver que Wallace foi derrotado. René renova os votos com a esposa. Tereza Cristina fica chocada ao ver Antenor.

Terça, 04 de outubro de 2011.

Patrícia fica muito assustada ao ver que Antenor foi ofendido por sua mãe. Marcela bate fotos da briga com seu celular. Antenor procura a ex-noiva. Wallace sai da luta carregado. Severino é obrigado a contar a Tereza Cristina de onde conhece Griselda.
Antenor é expulso. Crodoaldo da à Tereza Cristina o endereço do Griselda. Baltazar afirma a patroa que não gosta do Pereirão. Wallace não fala a verdade ao médico sobre sua saúde. Dagmar diz para Guaracy que para conquistar Griselda precisará mudar o visual. Dagmar dorme com Quinzé. Paulo é beijado por Marcela. Celeste assiste ao show da filha no baile funk. Patrícia diz para Ellen e Vanessa que ainda ama Antenor.

Marcela não deixa Íris entrar em seu quarto. René exige que Crodoaldo conte o paradeiro de Tereza Cristina. Griselda se espanta ao ver Tereza Cristina em sua porta.

Quarta, 05 de outubro de 2011

Antenor não entende o que Tereza Cristina faz na casa de Griselda. René vai ao encontro da esposa. Griselda paralisa ao ser ofendida por Tereza Cristina. Tereza Cristina se sente mal e é socorrida por Baltazar. Antenor não consegue ajudar sua mãe.
Leandro encontra a mãe com Quinzé. Teodora não aceita o desmaio de Wallace. Novo visual de Guaracy deixa Dagmar surpresa. Griselda chora ao lembrar-se do que ouviu de Tereza Cristina. Paulo pensa no beijo de Marcela. Paulo fica chateado ao saber que Esther vai para Itaipava. Antenor é socorrido por Zambeze. Celeste não entende por Griselda não atende ao telefone. Juan se alegra ao descobrir onde Letícia mora. René se comove com estado de Griselda.

Quinta, 06 de outubro de 2011

Griselda sente vergonha de René. Rafael deixa Guaracy incomodado ao colocar suas despesas na conta da Fashion Moto. Griselda pede que Amália desmarque seus clientes, depois de mandar René embora de sua casa. Íris vai se hospedar na casa de Álvaro. Tereza Cristina e René discutem. Griselda lembra dos insultos que recebeu ao observar seus trajes. René exige que a esposa se desculpe com Griselda. Nanda é alertada por Victor que é perigoso se envolver com Leandro. Álvaro deixa Alice e Íris na casa que pertencia a Zilá. Antenor foge de Patrícia, envergonhado. Esther comunica à médica que não vai mais falar com o marido sobre fertilização in vitro. Paulo e René conversam e o primeiro diz que não deseja um filho. Marcela faz Paulo almoçar com ela. Patrícia decide falar com Antenor.

Sexta, 07 de outubro de 2011

Patrícia trata Antenor com frieza, mesmo depois dele beijá-la. Paulo não aceita falar com Marcela sobre beijo. Leandro leva outra moto no ferro-velho a pedido de Rafael. Paulo dispensa Marcela. Severino diz a René que Vanessa está interessada nele, mas o chef explica que sabe como resolver o problema.

Crodoaldo diz para turma do vôlei que quer jogar com eles. Teodora vê fotos do filho no computador.

Esther passa a noite em Itaipava. Danielle afirma a Pedro que ele pode escolher com quem quer ficar. Guaracy ouve vela televisão que algum vizinho ganhou na loteria. Ele anota os números e mostra a Griselda.

Paulo diz para a esposa que não quer que ela engravide. Wallace desmaia no colo de Teodora. Guaracy informa a Griselda que ela é uma milionária e a beija.

Sábado, 08 de outubro de2011

Griselda diz que Guaracy não poderia beijá-la. Quinzé não encontra o bilhete da loteria. Teodora vê que o marido está vivo e liga para Clint. Pedro diz que não quer ficar com Danielle. Paulo diz que se Esther engravidar vai se separar dela. Amália, Quinzé, Guaracy e Griselda procuram pelo bilhete. Íris procura Tereza Cristina em sua casa. Griselda tenta receber o prêmio na loteria. Letícia não vê quando Carol sai de casa. Vilma descobre que Griselda não pode receber o prêmio da loteria porque perdeu o comprovante. Beatriz diz que pode ajudar Danielle a conseguir a guarda de Pedro. Griselda fala na televisão que não pode receber seu prêmio porque não tem o comprovante.