Publicado em: segunda-feira, 02/01/2012

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela 02-01 a 07-01

Segunda, 02 de janeiro de 2012

Amália é resgatada do incêndio por Rafael e os dois voltam a namorar. Tereza Cristina leva um banho de mangueira de Griselda. Baltazar vê Solange com Daniel e manda a garota ir embora. Ex-mulher de Juan Guilherme telefona para ele. Letícia afirma para Vilma que ainda sente a presença do marido no quarto. Griselda descobre que alguém trancou Amália no banheiro. Tereza Cristina reclama que Ferdinand foi ineficiente. René comemora ao ver que seu novo restaurante está recebendo muitas reservas. Chefe briga por Griselda não ter lhe contato sobre o incêndio. Enzo descobre onde está o tesouro depois de dopar Barinscki. Policia chega quando Pereirinha e Enzo estão roubando o antiquário.

Terça, 03 de janeiro de 2012

Pereirinha e Enzo conseguem fugir, mas perdem as estátuas no meio da rua. Teodora encontra o tesouro novamente. Crô comenta com Tereza Cristina que tem um namorado secreto que tem uma tatuagem de escorpião. Zambeze nota que Álvaro está agindo de forma estranha. Baltazar reclama com Celeste que não está satisfeito com o comportamento de Solange. Rafael e Amália dormem juntos. Danielle percebe que Enzo está na frente de seu prédio. Pereirinha ouve quando Edmara e Silveira comentam que o antiquário foi roubado. Teodora chega em casa com a caixa do tesouro. Tereza Cristina sente a falta de René na cama. Griselda diz que Amália deve se casar com Rafael. Pereirinha encontra uma das estátuas caída na rua. Esther sai do hospital e volta para casa com a filha Vitória. Griselda pensa em denunciar Tereza Cristina. Antenor diz que Patrícia ainda gosta dele. Juan Guilherme fica sabendo que Chiara voltará para o Brasil. Zuleika volta com Wallace de São Paulo. Teodora guarda uma mala no aeroporto. Griselda chega ao restaurante de René quando Tereza Cristina está prestes a armar um barraco.

Quarta, 04 de janeiro de 2012

Tereza Cristina pede que seus ex-funcionários a encontrem para uma reunião. Pereirinha briga com Enzo. Tereza Cristina comunica que reabrirá o Le Velmont. Fred fica interessado ao saber que o restaurante ainda não tem um novo chef. Griselda teme ao pensar que Tereza Cristina possa descobrir que ela financiou o Brasileiríssimo. Pereirinha vai falar com Teodora ao perceber que ela está com o passaporte nas mãos. Ferdinand comenta com Álvaro que vai ficar com Tereza Cristina. A perua comenta com Crô que foi ao restaurante de René provocar problemas com os funcionários. Letícia conta com a ajuda de Vilma para escolher vestido de noiva. René Junior fica chateado ao ver interesse de Fábio em Carol. Juan avisa para o filho que sua mãe vai voltar para o Brasil. Zuleika agradece a Edvaldo por ter permitido que ela viajasse com Wallace. Griselda volta a ser vestir de Pereirão para reconstruir sua mansão. Tereza Cristina recebe ligação de Fred.

Quinta, 05 de janeiro de 2012

Clara e Severino demonstram que estão insatisfeitos com comportamento de Fred. Teodora pede que sua visita a Quinzinho seja adiada. Antenor fotografa Alexandre e Patrícia e beijando. Márcio diz que Paulo deve contratar Esther para fazer os desenhos da Fio carioca. Leandro é treinado por Wallace e Clint gosta do desempenho do garoto. Tereza Cristina diz que contratará Fred como chef do Le Velmont se ele ajudar a fechar o atual restaurante de seu ex-marido. Mônica e Teodora comentam sobre viagem da periguete ao exterior. Beatriz ouve quando Antenor diz que não consegue tirar Patrícia da cabeça. Rafael afirma que se casará com Amália quando estiver com sua situação resolvida perante a justiça. Luana diz que Solange deve ficar alerta com as atitudes de Baltazar. Álvaro ouve quando Íris e Alice conversam sobre Tereza Cristina. Alexandre deleta foto dele no celular de Antenor. Enzo e Danielle se encontram Chiara volta para o Rio de Janeiro. Esther recebe visita de Paulo. Tereza Cristina desconfia que é Griselda quem financiou o restaurante de René.

Sexta, 06 de janeiro de 2012

Tereza Cristina contrata um detetive. Letícia sai da casa de Juan ao saber que sua ex-mulher está de volta. Paulo diz para Esther que Vitória o deixa com ciúmes. Fred lembra da proposta que Tereza Cristina o fez. Baltazar se irrita ao encontrar Crô em sua casa. Patrícia recebe ligação de Antenor. Guaracy conversa com Esther sobre Paulo e a Fio Carioca. Carol e Vilma tentam animar Letícia. Celina diz para Henrique que Pedro Jorge voltara a morar com o casal se ele melhorar. Enzo pede para ficar com Danielle. Chiara avisa que está doente e deve viver pouco tempo. René Junior descobre que sua mãe contratou um detetive. Fred avisa para ex-patroa que sabotou o restaurante de René. René Junior desmaia ao flagrar a mãe com Pereirinha na cama. Crô pede que René vá socorrer o filho.

Sábado, 07 de janeiro de 2012

Tereza Cristina manda que Pereirinha suma de seu quarto. Griselda descobre que era Pereirinha que estava no quarto de Tereza Cristina ao ouvir descrição de René Junior, quando o menino acorda. Rafael comunica a Amália que pretende arranjar trabalho. Juan Guilherme pede que Chiara explica o que é a sua doença. Vanessa se incomoda ao saber Esther pode voltar a trabalhar na Fio Carioca. René comenta com Severino que Fred está agindo de forma estranha. Patrícia diz que Letícia deve ter uma conversa franca com Juan Guilherme. Restaurante de René é denunciado a vigilância sanitária por Tereza Cristina. Daniel explica que Antenor deve procurar ajuda e tentar esquecer Patrícia. Teodora conta para o filho que vai viajar. Letícia flagra abraço entre Chiara e Juan Guilherme. Tereza Cristina pede que detetive descubra quem realmente financiou o restaurante de René. Juan explica para Letícia porque sua ex-mulher voltou e os dois decidem que devem esperar para se casar. René Junior diz que gostaria de morar com Patrícia. Griselda desconfia que Teodora esteja sendo sincera com relação aos seus sentimentos por Quinzinho. Fiscais chegam até o restaurante de René.