Publicado em: terça-feira, 01/11/2011

Resumo Fina Estampa: Celeste não aceita as desculpas de Baltazar

Baltazar (Alexandre Nero) volta para casa depois de sair da prisão. Porém ele não encontra Celeste (Dira Paes), ele decide se arrumar e ir ao trabalho. Ele e a esposa só se encontram quando o motorista volta do trabalho.

Ele demora para começar a falar, mas acaba dizendo que erro e pede desculpas para Celeste. Ela não acredita nas palavras de Baltazar, diz que não é possível confiar no que ele fala e afirma que não confia mais no marido.

Celeste revela ainda que vai realizar seus sonhos e vai conseguir mostrar se próprio restaurante, graças a ajuda que Griselda (Lilia Cabral) está lhe dando. Baltazar afirma que não concorda que a esposa trabalhe. Porem explica que não se importa e ameaça chamar a policia se ele protestar. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 1.

Depois de se sentir mal Wallace se recusa a ir ao médico

Teodora (Carolina Dieckmann) está com Wallace Um (Dudu Azevedo) no quarto de hotel quando o lutador afirma que não está mais gostando de ficar hospedado. Ele afirma que depois da luta com Jorge Muralha, vai comprar uma mansão para o casal no Brasil.

Porém Teodora não demonstra animação com a afirmação do marido, pois está muito preocupada com a saúde. Wallace garante que tem se sentido bem, mas Teodora pede que ele vá a um médico.

Mas Wallace não aceita o pedido de Teodora e diz que ela está proibida de falar neste assunto. Em seguida ele vai ao banheiro e coloca a mão no peito preocupado com as dores que voltou a sentir e afirma para si mesmo que não pode estar doente. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 1.