Publicado em: sexta-feira, 16/12/2011

Resumo Fina Estampa: Beatriz abandona Antenor ao perceber que ele pensa apenas em Patrícia

Mais uma vez Beatriz (Monique Alfradique) e Antenor (Caio Castro) se encontram novamente na pizzaria. Porém os dois não contavam que iriam encontrar Patrícia (Adriana Birolli) acompanhada de Alexandre (Rodrigo Hilbert) no local. O clima no restaurante acaba ficando bastante tenso. Antenor senta longe de Patrícia, mas presta atenção em cada movimento da ex-namorada.

Beatriz tenta fingir que Patrícia não está ali e distrair Antenor, mas ele continua interessado na conversa da filha de Tereza Cristina (Christiane Torlini) com seu professor. Antenor pergunta sobre o laboratório, confuso, tentando falar sobre a loja de Griselda (Lilia Cabral).

A engenheira afirma que se Antenor está interessado em prestar atenção na conversa de Patrícia, ela irá embora dali e sugere que Antenor se sente com os dois. Ela se levanta e diz que vai comer em outro lugar. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 17.

Tesouro que Teodora encontrou vale milhões

Foi Teodora (Carolina Dieckmann) quem encontrou o tesouro que estava escondido em uma das paredes da antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). Dentro de uma caixa estavam pequenas estatuetas de marfim.

A periguete vai até um antiquário para se informar sobre quanto valem as peças. O funcionário afirma que as peças são relíquias e valem uma pequena fortuna. A loira entrega apenas uma estatueta, sem deixar que o homem saiba que ela tem uma caixa cheia delas.

O avaliador pergunta de onde Teodora roubou a relíquia, mas se distrai ao perceber que Leandro (Rodrigo Simas) entrou na loja. Teodora sai rapidamente, sem dar maiores explicações. Porém Leandro informa ao homem onde Teodora mora e qual seu nome. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 17.