Publicado em: terça-feira, 03/01/2012

Resumo Fina Estampa: Barinski acaba ficando na cadeira de rodas depois de ser enganado por Enzo

Pereirinha (José Mayer) acaba voltando ao hotel e vê Barinski (João Bourbonnais) sendo levado pelo gerente do hotel para o seu quarto em uma cadeira de rodas. O pescador teme que ele o reconheça e pergunta se está lembrando dele.

Porém Barinski permanece em silencio e Silveira (Nando Lopes) explica que ele está desacordado por estar dopado. Pereirinha deixa escapar e exclama que ele não deveria estar mais inconsciente.

Para desconversar, ele diz que ouviu boatos do que havia acontecido com o proprietário do antiquário. Ao sair do hotel ele liga para Enzo (Julio Rocha) e afirma que o rapaz exagerou no “Boa Noite Cinderela”, pois Barinski ainda está dormindo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 3.

Crô deixa Celeste mais bonita

Celeste (Dira Paes) está se sentindo mais feliz e independente e decidiu cuidar da aparência. Ela e a filha Solange (Carol Macedo) vão até o salão de beleza onde Crô (Marcelo Serrado) está aprendendo a cortar cabelos. Celeste brinca com o mordomo, dizendo que não deve fazer experiências com seu cabelo.

Crô se entusiasma e afirma que cuida dos cabelos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e que já se acostumou a não errar na cor, pois se isso acontecer a perua manda cortar os dedos do mordomo. Ele ressalta que tem se destacado como o melhor aluno do instituto.

Ele afirma que vai acabar com os cabelos brancos de Celeste. No final do trabalho Celeste exclama, dizendo que adorou o trabalho.

Crodoaldo lamenta por não poder ter o seu próprio salão de beleza, pois é um excelente profissional. Ele conta que a patroa prometeu que um dia lhe daria um salão, mas nunca cumpriu com a palavra. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 3.