Publicado em: terça-feira, 14/02/2012

Resumo Fina Estampa: Baltazar não permite que Solange grave seu clipe

Atendendo as expectativas, é Baltazar (Alexandre Nero) quem atrapalha a gravação e o lançamento do clipe de Solange (Carol Macedo) para a internet. O motorista acaba mudando de ideia é impede que o vídeo seja gravado. Sol começa a gravar as imagens, com a ajuda de Daniel (Guilherme Boury) e Crô (Marcelo Serrado).

A menina dá pouca atenção ao pai, se apresentando para a câmara como funkeira, moradora da Comunidade do Recanto e revela que é virgem, sem conotação ao seu signo. Neste momento Baltazar interrompe a gravação do vídeo, dizendo que está tudo cancelado.

O motorista manda Crô embora e acaba partindo para cima de Daniel, que estava apenas fazendo o trabalho como cinegrafista. Baltazar diz que o estudante de medicina não vai se aproximar de sua filha.

É Solange quem sofre com a atitude de seu pai, afirmando que ele está estragando sua vida e sua carreira, e acaba caindo no choro. Celeste (Dira Paes) também culpa Baltazar pelas suas atitudes grotescas, afirmando que a filha do casal nunca vai conseguir ser alguém na vida. A cena deve ir ao ar na quinta-feira (16).