sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Ao chegar à casa de Tereza Cristina Alice vê...

Resumo Fina Estampa: Ao chegar à casa de Tereza Cristina Alice vê Paulo nu no quarto de hospedes

Ao saber que o quarto de visitas da casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está desocupado, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) vão correndo para a casa da socialite. As duas estão animadas e Tereza Cristina questiona qual é o motivo da animação.

Íris informa que vai se mudar para a casa de sua sobrinha, como desejava fazer a algum tempo. Porém Tereza Cristina explica que isso não vai ser possível. Íris não dá ouvidos e manda Alice ir até o quarto e preparar o banho para ela.

Porém Alice se surpreende ao entrar no quarto e encontrar com Paulo (Dan Stulbach) saindo do banheiro enrolado em uma toalha. Alice grita e com o susto Paulo acaba deixando a toalha cair. Ela sai do lugar correndo dizendo que encontrou um homem nu.

Paulo desce em seguida, já usando um roupão e informa que foi surpreendido saindo do banho pela secretária de sua tia. Nesse momento Tereza Cristina pergunta se Íris entende porque não pode ocupar o quarto, deixando a tia irritada. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 11.

Griselda decide contratar serviços de Íris, a pedido de Antenor

Antenor (Caio Castro) está decido a descobrir qual o segredo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) esconde. A fim de se aproximar de Íris (Eva Wilma), ele pede que Griselda (Lilia Cabral) seja a governanta de sua nova casa. A mãe do rapaz diz que não precisa destas coisas, mas o estudante afirma que a mãe vai precisar de alguém para cuidar da casa, quando ela, Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador) estiverem trabalhando.

Os irmãos aprovam a ideia do estudante da medicina, porém Griselda continua reticente, explicando que vai conseguir resolver a situação. Antenor apela para o sentimentalismo e questiona quando a mãe vai pode ficar junto do neto. Ele explica que se Tereza Cristina tem Crô (Marcelo Serrado) trabalhando ao seu lado, Griselda pode contar com os serviços de Íris.

Pensando nas palavras do filho, Griselda liga para Íris e marca um encontro. Ao desligar o telefone, Íris comemora, dizendo que a portuguesa caiu na armadilha. Alice (Thaís de Campos) pergunta o que Íris pretende fazer com o segredo que esconde da sobrinha. Íris garante que vai roubar o dinheiro de Griselda e pegar um pouco da fortuna da sobrinha. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 11.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias