Publicado em: quarta-feira, 30/11/2011

Resumo Fina Estampa: Antenor fala para Alexandre que Patrícia será sua esposa

Não suportando mais os ciúmes ao ver Patrícia (Adriana Birolli) e Alexandre (Rodrigo Hilbert) juntos, Antenor (Caio Castro) decide falar com a garota. O garoto sai da universidade e entra no carro da ex-namorada, pedindo uma carona. Patrícia diz que ele deve entender que eles seguem caminhos diferentes.

Ele sai do carro e Alexandre de aproxima do estudante de medicina, perguntando o que aconteceu, pois Patrícia foi embora irritada. Antenor aproveita para alfinetar o professor, dizendo que Patrícia está insegura, mas garante que os dois vão se casar.

Alexandre acha a afirmação engraçada e ri de Antenor. Mas ele continua firme e diz ter certeza que Patrícia vai voltar para ele. Antenor se afasta e Alexandre fica pensando nas palavras do estudante. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 2.

Wallace diz que vai ajudar Teodora, mas não vai voltar para ela

Teodora (Carolina Dieckmann) aborda Wallace (Dudu Azevedo) quando ele está voltando para a casa de Juan Guilherme (Carlos Casagrande). Ele impede que a loira suba no apartamento, mas aceita dar dinheiro para ela. Ele diz que Teodora não deve gastar o dinheiro com roupa.

Ela afirma que não vai gastar o dinheiro com bobagens, mas sim, contratar um bom advogado para defendê-la na tentativa de retomar a guarda de seu filho. Ela afirma que Griselda (Lilia Cabral) vai gastar muito para ficar o garoto, mas ninguém pode esquecer que ela é a mãe de Quinzinho.

Ela agradece a Wallace pelo dinheiro e vai embora, mas volta em seguida, dizendo que lamenta que o relacionamento dos dois tenha chegado ao fim. Ela questiona sobre a possibilidade dos dois reatarem, mas Wallace assegura que isso é impossível. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30.