Publicado em: sexta-feira, 09/12/2011

Resumo Fina Estampa: Antenor beija Beatriz

Antenor (Caio Castro) decidiu marcar um encontro com Beatriz (Monique Alfradique) e os dois foram juntos comer uma pizza. Porém a engenheira acabou ficando um pouco incomodada durante o jantar.

Beatriz comenta com o Antenor, sem deixar de ser educada, que ele falou sobre Patrícia (Adriana Birolli), sua ex-namorada, durante o jantar. Beatriz comenta falou sobre o seu passado, mas que o assunto de Antenor era a ex-namorada e seu professor.

Rapidamente Antenor percebe que agiu errado, mas explica que ainda pode concertar o estrago. Ele olha para Beatriz e a beija. Depois do beijo, a garota se mostra desconfortável e pede para ir para casa. Antes de ela ir embora, Antenor pergunta se pode continuar a vê-la. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 10.

Sofrendo por Amália, Rafael decide procurar a polícia

Rafael (Marco Pigossi) está sofrendo muito desde que seu relacionamento com Amália (Sophie Charlotte) chegou ao final. A fim de reconquistá-la, ele decide ir até a polícia e declara ao delegado que deseja pagar pelos seus crimes e deve ser algemado.

Quem descobre os crimes de Rafael é Juan Guilherme (Carlos Casagrande), que acaba sendo chamado pela polícia. O delegado afirma que é algo incomum o criminoso fazer a denuncias dos próprios crimes. Juan lamenta ao saber o que seu ex-funcionário fez.

Juan decide ir falar com Rafael, a fim de entender porque ele agiu fora da lei. O ex-gerente afirma que não tem nada para explicar, pois foi movido por sentimentos como inveja e ambição. Agora consciente de seus erros deseja pagar pelo que fez de errado. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 13.