Publicado em: sábado, 03/12/2011

Resumo Fina Estampa: Amália destrata Zuleika quando a recepcionista tenta defender Rafael

Não suportando mais ver o estado de depressão de Rafael (Marco Pigossi), Zuleika (Juliana Knust) decide ir conversar com Amália (Sophie Charlotte). Primeira ela procura o gerente da Fashion Moto que afirma que gostaria de morrer.

Ao ver a situação, Zuleika decide ir procurar Amália, mas a jovem não a recebe bem em sua loja. Amália afirma que não entende Zuleika, pois primeiro a procura para falar mal de Rafael e depois pede que ela vá ajuda-lo.

Amália diz para Zuleika que Rafael errou conscientemente e precisa pagar pelo que fez, pois repreender e depois passar a mão na cabeça não vai ajudar a corrigi-lo. Zuleika vai embora e Amália fica chateada com a situação. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 05.

Tereza Cristina se vinga de René indo para a cama com Pereirinha

Tereza Cristina (Christiane Torloni) recebeu uma mensagem anônima em seu celular e decide ir até a loja de Griselda (Lilia Cabral) para saber o que realmente está acontecendo. Ela se aproxima da porta e vê René (Dalton Vigh) conversando com a portuguesa.

Ao perceber que os dois estão em uma situação bastante íntima, de mão dados, ela decide entrar e provocar um escândalo com o marido. Mas quem a impede é Pereirinha (José Mayer), que afirma que a perua não deve fazer nenhuma bobagem. Ele explica que vingança deve ser saboreada aos poucos. Ele pega Tereza Cristina pelo braço e a tira dali, sem que ninguém perceba.

Teodora (Carolina Dieckmann) está vasculhando a casa quando ouve alguém chegando. Ela corre para se esconder e observa quando o português chega em casa na companhia da dondoca. Ela nota que Tereza Cristina ficou apavorada com a bagunça da casa e não reage quando Pereirinha a agarra.

Pereirinha se afasta e acaba levando um tapa na cara. Ele informa que está dando o troco nela, pois nenhuma mulher bate em um homem como ele e a agarra novamente. Os dois correm para o quarto, enquanto Pereirinha diz que vai pegar Tereza Cristina de jeito. Ele rasga o vestido dela e pede que ela tire o resto da roupa. Tereza Cristina aceita, dizendo que René merece a vingança. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 03.