Publicado em: quarta-feira, 21/12/2011

Resumo Fina Estampa: Amália chora ao ver Rafael na cadeia

Rafael (Marco Pigossi) recebe a visita de Amália (Sophie Charlotte) depois, depois que ele foi preso. Ao rever o ex-noivo ela afirma que esta sofrendo muito por ver como ele está e por ficar longe dele.

Rafael pede novamente que Amália espere que ele saia da cadeia para que os dois fiquem juntos. Os dois choram muito durante o reencontro. Ela assegura que vai esperar que seu amado seja solto.

Os dois são obrigados a se separar quando o tempo de visita acaba. Antes que Amália saia, Rafael pede que ela não vá visitá-lo na cadeia. Ele explica que não deseja que ela o veja atrás das grades. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 22.

Luana decide mudar de visual

Zambeze (Totia Meireles) decide ajudar Luana (Joana Lerner), quando ela avisa que decidiu mudar de visual e se livrar dos dreadlocks. Mandrake (Sandro Pedroso) também ajuda as duas na tarefa.

Para desfazer o antigo penteado da garota, eles contam com a ajuda de um dos poderosos cremes deixados por Dona Zilá (Rosa Marya Collyn) para cuidar dos fios que foram danificados.

Ao conferir o resultado final Zambeze diz que Luana ficou muito bonita. Mandrake concorda, dizendo que ela se transformou em uma nova Luana, agora com os cabelos lisos. Luana sorri. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 21.