Publicado em: sábado, 29/10/2011

Resumo Fina Estampa: Alice e Íris invadem quarto de hospedes e descobrem que Marcela está de volta

Íris (Eva Wilma) e Alice (Traís de Campos) decidem ir fazer mais uma visita surpresa na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni). É Baltazar (Alexandre Nero) quem as recebe, mas deixa as duas sozinhas e segue para o jardim.

Íris diz que vai aproveitar que não tem ninguém em casa para tomar posse do quarto de hospedes, tendo em vista que Marcela (Suzana Pires) está viajando. Alice aprova a ideia e as duas vão arrombar a porta do quarto.

Alice pega uma faca de queijo e diz que isso é suficiente para que possa abrir a porta do quarto. Ela coloca o instrumento na fechadura. Ela consegue abrir a porta, mas as duas se surpreendem quando encontram Marcela ali. Íris questiona o que a jornalista está fazendo ali e é informada que a hospede de sua sobrinha está de volta. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 31.

Zuleika começa a se preparar para desmascarar Rafael

Leandro (Rodrigo Simas) é surpreendido pela polícia quando vai ao ferro velho do Cardosão, mas consegue escapar. Ele retorna a Fashion Moto e relata o acorrido para Rafael (Marco Pigossi), que teme que o dono do ferro velho não conte nada a polícia.

Os dois comentam sobre os esquema, enquanto Zuleika (Juliana Knust) ouve a conversa escondida. Leandro pergunta o que aconteceria se ele fosse preso, mas Rafael assegura que tem como safar os dois, caso alguma coisa aconteça.

Zuleika finge que arruma alguns copos e fica observando os dois. Ela tira fotos dos dois com o celular e consegue flagrar o momento em que Rafael dá dinheiro para Leandro. Ela mostra as fotos para Edvaldo (Rafael Zulu) e os dois comentam que é estranho Leandro voltar com a moto para a oficina e ainda ganhar dinheiro para isso. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 31.