quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Saramandaia - Confira o resumo de 16/07 até 19/07

Resumo da Novela Saramandaia – Confira o resumo de 16/07 até 19/07

Resumo da Novela SaramandaiaNo Resumo da Novela Saramandaia, Leocádia sai da igreja com pressa e deixa Vitória preocupada. Rochina diz a Rosalice e Dora que Aristóbulo passou pela pensão. Laura fica surpresa com a forma como Stela fala. Vitória quer falar com Leocádia. Gibão e Zico se enfrentam. Bia pede para fazer entrevista com o ex-prefeito. Vitória comenta com Leocádia sobre o seu relacionamento com Zico. Carlito descobre que o nome de Saramandaia está registrado pela família Vilar. Rochinha vai ao encontro de Aristóbulo. Rosalice e Dora diz que Risoleta devem falar com o professor. Candinha pede que Carlito não perturbe Laura. Aristóbulo diz a Rocinha que não pode ficar com Risoleta, apesar de gostar dela. Carlito fica hospedado na pensão. Dona Redonda e Gibão brigam. Marcina provoca Gibão por causa de Aristóbulo. Pedro e Zélia fazem abaixo assina contra Zico. Vitória e Zico se encontram. Pupu vai com Risoleta até em casa. Aristóbulo se surpreende ao vê-la diante da pensão.

Aristóbulo tenta contornar a situação, mas Risoleta decide ir embora. Carlito pede que Rosalice vá ao seu quarto. Risoleta retorna a casa de Aristóbulo, deixando Pupu e Belisário animados. Carlito cerca Rosalice para saber em quem os frequentadores da pensão vão votar. Risoleta fica impressionada com a história que Belisário conta. Zico e Vitória namoram escondidos. Rochinha acredita que o afilhado de Zico está na pensão. Carlito fica impressionada ao ver que os saramandistas são populares. Helena telefona para Zico, deixando Vitória incomodada. Pupu pensa como conseguirá fazer a dona da pensão ficar com seu filho. Risoleta pede que Aristóbulo fique longe dela. Vitória tem dúvida em contar para Leocádia que Zélia é filha de Zico. Carlito vai falar com Zico na fazenda e Helena descobre que o marido mentiu.

Na Novela Saramandaia, Zico mente para Helena e Carlito o ajuda. Leocádia diz a Vitória que vai ajudar a fazer Zélia e Zico se encontrarem. Rochinha vê Carlito entrando no quarto de Laura. Helena tem medo que Risoleta fale com Stela. Laura esconde a verdade a respeito de Carlito para Rochinha. Risoleta lembra do passado, despertando a curiosidade de Rosalice e Dora. Zico diz que Carlito não pode falar a respeito de sua família com Risoleta. Vitória ajuda os filhos com o abaixo-assinado. Carlito pensa em ajudar a campanha de Zico com o pedreiro da cidade. Marcina deixa Gibão escondido em seu quarto antes que Aparadeira volte. Vitória telefona para Zico, mas é Helena quem atende. Gibão escuta Aparadeira falando mal a seu respeito. Pupu e Belisário sentem pena de Aristóbulo. Candinha e Zico tentam impedir que Stela vá até a cidade. Rosoleta lembra de Stela. Gibão e Marcina ficam juntos escondidos. Zico surpreende ao ir até a casa de Redonda. Stela chega a cidade e Helena a encontra com Risoleta.

Helena consegue deixar Stela longe de Risoleta. Zico pede explicações a respeito da campanha de Aristóbulo. Stela acaba ficando sem gasolina. Tiago sai usando o quadriciclo do irmão. Marcina e Gibão ficam juntos nas dunas. Carlito descobre como o pedreiro pode favorecer os bolebolenses. Zico manda que sua comissão difame Gibão e faça um dossiê contra ele. Tiago socorre Stela. Aristóbulo fica feliz ao ser elogiado por Zico. Tiago descobre que Stela é uma Rosado e esconde que ele é um Vilar. Marcina mente para Gibão, para fazê-lo entrar na água. Leocádia está preocupada com a gestação de Zélia. Zélia se irrita com Risoleta, quando ela fica perto de Stela e pede que Carlito arme um encontro. Leocádia lamenta ter que cortar as asas de Gibão. Aristóbulo informa a Pupu que vai ver a filha de Cazuza. Aparecida nota que Marcina está muito quente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias