Publicado em: sexta-feira, 07/06/2013

Resumo da Novela Sangue Bom – Tito é preso depois de tentar matar Renata

Novela Sangue BomNo resumo da novela Sangue Bom de hoje, Tito (Rômulo Arantes Neto) vai se meter em uma enrascada. Depois de tentar atropelar Renata (Regiane Alves) o playboy vai parar atrás das grades. Depois da tentativa de homicídio, o rapaz fugirá do local e vai pedir a ajuda de Lara (Maria Helena Chira). Ele telefona para a ex-noiva para exigir uma quantia em dinheiro, afinal, seu pai, Wilson (Marco Ricca) bloqueou os seus cartões de crédito e ele não tem nenhum tostão.
Lara cede e acaba marcando um encontro com o ex-noivo em um lugar, mas acaba o denunciando para a polícia. Assim que percebe a chegada dos policiais no recinto, Tito dá um jeito e consegue sair do bar sem ir preso.
Desesperado, ele procura pede abrigo na casa de Damáris (Marisa Orth). A mãe do rapaz pede que ele se entregue espontaneamente para a polícia e ele mente que aceita a ideia.
Acreditando na palavra do filho, ela pede que Lucindo (Joaquim Lopes) e Vinny (Mauricio Destri) o soltem, mas o jovem acaba fugindo.
Assim que coloca os pés na rua, Tito telefona para Sheila (Nanda Lisboa) e pede para ela levar algumas mudas de roupa para ele em um hotel.
A moça atende ao pedido do playboy, mas ele fica nervoso ao perceber que ela não levou nada do que ele pediu. Sheila explica que não poderia tirar nada da casa dele, pois todos iriam desconfiar. Nervoso, Tito a chama de burra e a jovem fica magoada. O rapaz ainda pede para que ela lhe dê dinheiro, e ela pega a bolsa.
Revoltada com o tratamento que está recebendo, Sheila tenta pegar o celular para ligar para a polícia, mas Tito a impede. Os dois acabam transando e passando a noite no hotel. No dia seguinte, o rapaz afirma que vai fugir, mas no momento em que abre a porta para ir embora dá de cara com policiais.
Sem demonstrar surpresa, Sheila mostra o celular que estava na sua bolsa e o delinquente entende que foi ela quem o denunciou. Tito é levado algemado pela polícia.
Ao chegar na delegacia, Wilson descobre que o crime do seu filho é inafiançável. O advogado da família afirma que já entrou com um pedido de Habeas Corpus, mas até que um ordem do Judiciário chegue, Tito continuará detido na delegacia.