Publicado em: segunda-feira, 30/09/2013

Resumo da Novela Sangue Bom – Confira o resumo de 30/09 até 05/10

Resumo da Novela Sangue BomNa Novela Sangue Bom, Lucindo não gosta de ver Madá e Tio Lili juntos. Xande informa que vai embora de casa. Nelson fala com Perácio a respeito do patrocínio. Malu sabe como fazer Bárbara dizer a verdade a respeito dos filhos adotados. Amora escuta quando Benrto conversa com Plínio sobre a sua casa. Margot faz Jonas e Salma acreditarem que Fabinho não é responsável pela espionagem na Crash Mídia. Cléo nota que Érico mostrou a mesma campanha para o cliente. Renata e Érico vem Amora sendo ameaçada por Lara. Madá diz que Maurício deve lutar por Malu. Verônica faz Bárbara ficar exposta diante de todos quando vai ao restaurante. Érico cai na conversa de Amora e se volta contra Fabinho, mas Giane do defende.

Nelson diz a Karmita que Bluma gosta dos quadros de Perácio. Malu e Bento encontram imóvel para fundação. Amora diz que Bolivar deve fazer uma sabotagem no Kim Park. Jonas tem seu cartas escolhido. Simone é socorrida por Amora quando passa mal. Lara dá adeus ao Luxury. Amora desiste de sabotar o Kim Park. Pessoa misteriosa sabota os brinquedos do parque. Bluma diz que não venderá a fábrica à Bento. Damáris faz Lucindo e Tina reatarem. Bárbara rouba a todos na festa de Sandrona. Wilson se desesperar quando convidados se machucam no parque.

Camilinha não acorda. Malu fica desesperada ao ver como André está. Amora descobre que novo trabalho de Fabinho é na padaria. Malu diz a Bento que André está machucado. Tio Lili passa mal ao saber que Lucindo e Tina vão se casar. Lucindo e Damáris ficam juntos. Malu e Bento descobrem que seus tipos sanguíneos não batem. Natan vai falar com Verônica. Amora e Socorro são ameaçadas. Malu diz a Maurício que Bento pode não ser seu irmão.

Verônica e Natan e se beijam. Vinny e Érico brigam. Maurício fica irritado ao saber que Malu está com ele para tirar Bento da cabeça. Nelson e Verônica vão ao Cantaí. Fabinho e Giane se beijam e ela declara que gosta dele. Gian faz fotos para a Crash Mídia. Amora não gosta de ver que Bento não se interessa por ela. Charlene pede que Renata volta a trabalhar na Para Sempre. Giane dá apoio a Fabinho, que procura trabalho. Érico não quer que Gilson deixe Fabinho trabalhar no Cantaí. Malu e Giane apoiam Fabinho. Tina observa quando Bárbara rouba e anuncia o que está acontecendo a todos. Socorro diz a Malu que trocou os exames de DNA porque Amora mandou.

Malu descobre que ela e Bento não são irmãos. Madá faz Bárbara devolver o que pegou. Lara deixa Tito. Tina diz a Sueli que a acusação contra Bárbara é mentira. Amora finge que Fabinho está a agredindo quando vê Renata. Giane resolve ficar com Fabinho. Plínio fala que Amora mudou muito. Para mudar de assunto, quando Malu questiona sobre o exame de DNA, Amora informa que está esperando um filho e Bento escuta.

Bento comemora ao saber que será pai. Malu sofre quando percebe que Plínio está feliz com a família. Bento mal consegue acreditar quando vê Giane com Fabinho. Giane decide romper a sociedade com Bento. Emília diz a Malu que ela deve mostrar a todos quem é Amora. Natan manda Bárbara sair de sua agência. Érico desconta raiva em cima de Renata depois de ver Verônica com Nelson. Bento observa quando Wilson chora pelo Kim Park. Cléo fala para Natan provar a Verônica que a ama. Barrabás e Áurea diz que Bárbara deve dizer a sus filhos toda a verdade. Bárbara procura os filhos na casa de Plíio. Malu diz que Fabinho deve refazer o exame de DNA.