Publicado em: segunda-feira, 29/07/2013

Resumo da Novela Sangue Bom – Confira o resumo de 29/07 até 03/08

Resumo da Novela Sangue BomNa Novela Sangue Bom, Verônica se esconde de Érico. Isaura autoriza Pedrinho a ficar com Charlene. Rosemere e Nelson são fotografados por Giane. Malu tem medo dos próximos passos de Amora para afastá-la de Bento. Dorothy e Kevin escutam um papo de Mauricio e Amora e ficam preocupados com Malu. Wilson conhece as campanhas de Natan e Erico. Odila questiona Renata a respeito de Vinny. Verônica combina de encontrar Érico. Amora consegue fazer com que Malu acredite que Bento a beijou.

Malu se mostra abalada com as declarações de Amora. Charlene pensa em desculpar Wilson. Tito é dispensado por Brunetty. Erico festeja o sucesso da Crash Mídia. Barbara é fotografada por Mari na clínica de descanso. Amora agradece o fato de Fabinho ter destruído sua carreira. Xande é destratado por Luz e depois recebe o apoio de Filipinho. Perácio avisa Rosemere do seu divórcio. Malu aparece na residência de Bento, quando Amora entra também. Amora se lança na direção de um táxi e é fotografada por Giane.

Amora assume o papel de vitima diante de Bento. Giane garante que Amora forjou o ocorrido. Amora pede que Malu e Bento fiquem juntos. Charlene concorda em dar outra chance para Wilson. Natan segue pra residência de Verônica. Rosemere ganha um beijo de Perácio. Giane mostra as imagens do acidente de Amora para Bento. Bento telefona pra Malu e a deixa emocionada. Amora recebe a visita de Fabinho.

Irene fica espantada com a presença de Fabinho. Tábata não permite que Perácio brigue com Brenda. As atitudes de Fabinho deixam Irene intrigada. Rosemere admite pra Odila que ainda gosta de Perácio. Barbara fecha um acordo com o responsável pela clínica onde ela está internada. Tito afirma que Brunetty podia fazer a campanha da Class Mídia ao seu lado. Barbara retorna pra sua residência. Amora revela que irá largar sua carreira no programa de Sueli Pedrosa. Glória pede desculpas para Bento. Irene é desafiada por Barbara.

Gilson se mostra impressionado diante do comportamento de Glória. Barbara garante que não foi a responsável pela separação de Plinio e Irene. Amora afirma pra Sueli que ficará sozinha. Camilinha dá um fora em Tito. Irene é destratada por Barbara. Socorro acaba se atrapalhando no momento de trocar as amostras para o teste de DNA. Silvério e Salma afirmam que Bento é filho de Wilson e Gilson escuta. Amora revela sua ideia pra Barbara. Socorro afirma pra Amora que o plano pode não dar certo.

Socorro deixa Amora revoltada. Gilson resolve abrir o jogo com Bento. Renata ganha flores. Natan chama Fabinho para entrar na sociedade da Class Midia. Salma não permite que Gilson revele o que descobriu pra Bento. Amora e Barbara torcem pra que a mudança nas amostras tenha dado certo. Natan é humilhado por Fabinho. Érico lamenta o final do relacionamento com Palmira. Lili revela que Renata ganhou flores pra Verônica. Bento e Giane mandam Fabinho embora da Acácia Amarela. Perácio fica sabendo que Rosemere gosta dele. Natan e Verônica resolvem aparecer no Cantaí.