Publicado em: segunda-feira, 28/10/2013

Resumo da Novela Sangue Bom – Confira o resumo de 28/10 até 30/10

Resumo da Novela Sangue BomNa Novela Sangue Bom, Renata não aceita se casar com Érico. Verônica diz que quer falar com Natan. Lara pede que Bárbara e Vitinho façam parte de seu reality show. Caio tem medo que Lara esteja grávida dele. Renata dá adeus a Érico. Mel e Tito vão falar com Damáris. Gilson e Salma acalmam Érico. Verônica opta por ficar sozinha. Socorro rouba o celular de Bento. Fabinho tem medo que Amora se vingue de Giane. Giane é aplaudida no desfile. Mel e Tito pedem que Lara permita que eles façam parte do programa. Wilson fala com Glória e Bento. Xande coloca Filipinho no teste para o musical. Érico não procura Verônica. Socorro dá o celular de Bento para a pessoa que quer o mal de Amora. Amora recebe mensagem de Bento marcando um encontro e Irene fique preocupada. Van da Acácia Amarela é sabotada e Socorro esconde o sabotador. Giane é presa na van, quando tenta ajudar Bento.

Fabinho socorre Giane. Socorro coloca o celular de Bento dentro da bolsa de Amora. Irene se preocupa com Bento. Fabinho chama a polícia e denuncia Amora. Fabinho e Socorro dizem que Amora tentou matar Giane. Irene testemunha a favor de Amora. Nestor sofre com ao saber que a festa foi cancelada. Camilinha diz que Caio deve reclamar de Lara ao falar com Manolo. Karmita diz que Renata deve ir ao Rio de Janeiro. Verônica se surpreende quando Willy diz que ela pode fazer uma turnê no exterior. Natan vai falar com Érico. Amora depõe contra Giane. Irene e Malu decidem defender Amora. Bento decide ficar longe de Wilson. Gládis rompe com Lucindo. Natan pede que Érico procure Verônica. Fabinho briga com Plínio. Socorro tenta colocar Amora como culpada ao depor. Wilson e Bento brigam no meio da delegacia. Amora é presa por agressão a Socorro.

Sem ninguém notar, Socorro fica feliz com a prisão de Amora. Wilson diz que ama Bento. Lucindo diz que Gládis não pode deixa-lo. Renata informa que se mudará para o Rio de Janeiro. Rosemere pede que Filipinho faça o teste. Bento fica com a guarda de Mayara e André. Amora decide se impor diante das presas. Silvério não consegue acreditar que foi Amora quem tentou matar Giane. Caio fala com Manolo. Jonas vê Socorro ligando para alguém. Mayara e André sentem saudades de Amora. Damáris trata bem Lili. Renata e Odila se despedem. Manolo vai falar com Lara. Jonas liga para o número misterioso salvo no celular de Socorro. Manolo diz que quer casar com Lara. Filipinho desiste do teste depois que a diretora humilha Sininho. Verônica decide fazer a turnê como Palmira Valente. Karmita pede que Maurício reaja com Malu. Socorro nota que Malu é falsa quando se aproxima dela. Amora pede que Bento a liberte. Jonas fala sobre o que descobriu a respeito de Socorro. Filipinho é convidado para fazer um teste no musical. Nelson e Brunettý afirmam que vão se casar e Tina sente inveja. Natan vai com Verônica ao aeroporto e Maurício informa a Érico. Malu diz que está brava com Madá e por Bento tentar ajudar Amora. Érico vai ao aeroporto quando Verônica está prestes a embarcar. Maurício vê Bento com Malu.