Publicado em: segunda-feira, 15/07/2013

Resumo da Novela Sangue Bom – Confira o resumo de 15/07 até 20/07

Resumo da Novela Sangue BomNo Resumo da Novela Sangue Bom, Fabinho é seguido por Mauricio até um hotel luxuoso. Margot aparece na residência de Verônica. Lili manda Barbara embora da sua residência. Rosemere se mostra intrigada quando Brenda aparece no Cantaí. Mauricio aguarda Fabinho diante do hotel. Vinny e Renata têm um encontro. Giane não permite que Caio lhe dê um beijo no rosto. Bento afirma pra Malu que não confia em Caio. Fabinho escapa de Mauricio. Renata recebe os cuidados de Vinny. Barbara implora a colaboração de Gilson. Mauricio garante que vai descobrir onde Fabinho mora. Amora escuta quando Bento ganha uma declaração de Malu.

Amora fica irritada quando Malu é defendida por Emilia. Salma manda Barbara embora da sua residência. Vitinho e Tina acabam se beijando. Wilson implora para que Charlene volte pra ele. Kevin afirma que Malu deve ter cuidado com Amora. Margot e Mauricio se conhecem. Irene vê sua foto no programa de Sueli Pedrosa e se mostra apavorada. Irene é reconhecida por Filipinho. Filipinho avisa Plínio que Irene se encontra na capital carioca. Barbara é enganada por Tina. Plínio resolve seguir pra capital carioca. Malu recebe carinho de Bento. Tina flagra Mauricio e Amora aos beijos.

Mauricio é pedido em casamento por Amora. Plínio acha uma pista a respeito de Irene. Barbara furta comida da residência de Nestor e Odila. Xande e Camilinha deixam Luz enciumada. Giane não aceita participar da campanha com Silvia. Mauricio deseja trabalhar ao lado de Érico. Fabinho ganha um ultimato de Margot. Rosemere ganha um beijo de Perácio. Renata chama Vinny para um passeio. Amora é consolada por Socorro. Giane muda de opinião a respeito da campanha. Plínio acaba conhecendo uma vizinha de Irene.

Na Novela Sangue Bom, Renata recebe a ajuda de Vinny para caminhar sem bengala. Mauricio afirma que Amora podia fazer a campanha do Kim Park. Bento coloca um ponto final no relacionamento com Amora. Eliseu fica surpreso quando Filipinho é defendido por Xande. Giane fica feliz com o afastamento de Amora e Bento. Plínio retorna pra São Paulo. Érico e Renata vendem o apartamento. Giane vai encontrar Bento toda arrumada. Plínio encontra Irene na sua residência.

Zito encontra Mauricio e Amora no restaurante. Plínio e Irene batem um papo definitivo. Verônica é reconhecida por Camilinha no Cantaí. Irene informa Fabinho que se encontra na residência de Plinio. Brunetty e Filipinho são clicados por Zito bastante próximos. Renata lamenta o fato de ter ficado sem Érico. Wilson lembra de Charlene. Plínio não desculpa Irene. Giane sofre devido aos seus sentimentos por Bento. Silvério não deseja mais abrir o jogo com Bento a respeito de Wilson. Barbara tenta roubar o troféu de Lucindo e Madá vê. Malu e Giane têm uma discussão.

Malu afirma que Giane devia assumir seus sentimentos em relação a Bento. Damaris cogita a ideia de atrapalhar a adoção de Pedrinho por Charlene. Tito critica Amora pra Wilson. Rosemere fica uma fera com as imagens de Brunetty e Filipinho. Renata e Verônica batem um papo a respeito de Érico. Tina avisa Sueli Pedrosa do esconderijo de Barbara. Giane interrompe a sociedade com Bento. Caio deseja bater um papo com Giane. Barbara resolve deixar a residência de Madá. Wilson fica furioso ao descobrir que Amora vai ser a garota propaganda.