sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Sangue Bom - Confira o resumo de 08/07 até...

Resumo da Novela Sangue Bom – Confira o resumo de 08/07 até 13/07

Resumo da Novela Sangue BomNo Resumo da Novela Sangue Bom, diante dos jornalistas, Barbara simula um desmaio. Silvério conta pra Glória do seu parentesco com Bento. Malu se mostra feliz quando Bento recusa Amora. Rosemere é amparada por Perácio, o que deixa Brenda uma fera. Barbara vai embora do hospital escondida com Bolivar. Mauricio vai atrás de Malu. Natan procura fechar o acordo com os ingleses. Malu e Mauricio são flagrados trocando um abraço por Sueli Pedrosa. Filipinho não quer mais ser famoso. Bento cuida de Glória aos prantos.

Glória é amparada por Bento. Perácio conta para Filipinho que ele falsificava arte. Amora lança sua raiva pra cima de Malu depois de ser afastada da Luxury. Verônica aprova a aproximação de Lara com Mauricio. Érico e Silvia fecham uma sociedade. A crise da Class Midia deixa Natan desesperado. Amora vai atrás de Bento. Verônica acha melhor ficar longe de Érico. Bento não permite que Charlene concorde em casar com Wilson.

Bento informa Charlene das ameaças que Pedrinho recebeu de Wilson. Wilson sofre diante do retrato de Lívia. Érico aguarda Palmira no Cantaí. Renata concorda em passear com Vinny. Mel fica sabendo que Barbara se encontra na sua residência. Érico é desprezado por Palmira/Verônica. Lara não aceita colaborar para uma reaproximação entre Mauricio e Natan. Wilson aparece na residência de Glória. Renata ganha uma declaração de Vinny. Palmira/Verônica ganha um beijo de Érico. Giane dá de cara com Amora na residência de Bento.

Na Novela Sangue Bom, Giane é insultada por Amora. Bento pega uma discussão entre Wilson e Glória. Bento recebe ameaças de Wilson por mexer no jardim que pertencia a Lívia. Mel resolve revelar onde Barbara se encontra, desde que tenha uma entrevista. Brenda quer que Perácio siga falsificando arte. Érico deseja ter outro encontro com Palmira/Verônica. Caio fotografa Giane. Perácio flagra Nelson e Rosemere. Amora é difamada por Mel.

As falas de Mel deixam Amora apavorada. Peracio exige explicações de Rosemere. Sheila recebe ameaças de Tito. Mel apanha de Amora diante de Sueli Pedrosa. Sueli Pedrosa aparece na residência de Damaris para procurar Barbara. A emissora manda Amora embora. Bolívar vira empregado de Damaris. Gilson afirma que Érico podia conseguir um detetive pra localizar Palmira. Lara e Mauricio têm uma discussão após a entrevista com Mel. Amora é pedida em casamento por Bento.

Bento e Amora têm uma discussão. Gilson afirma que Bento devia ficar longe de Amora. Plínio e Irene lembram um do outro. Malu, Madá e Tina vão ao Cantaí. Caio e Vitinho também seguem para lá. Amora fica uma fera quando Malu ganha carona de Bento. Fabinho vê Mauricio espionando seus passos. Lili deseja descobrir com quem Lucindo se encontra no quarto. Bento desaprova a aproximação de Caio e Giane. Fabinho fica animado por ser seguido por Mauricio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias