Publicado em: terça-feira, 06/08/2013

Resumo da Novela Sangue Bom – Bárbara faz pedido para Fabinho

Resumo da Novela Sangue Bom No Resumo da Novela Sangue Bom, Barbara pede que Fabinho não a prejudique após ganhar a herança. Mauricio manda Veronica comparecer ao jantar para Érico. Glória revela pra Salma o lugar onde enterrou a filha. Renata fica incomodada quando Vanessa festeja o encontro com Vinny. Barbara e Amora festejam o resultado negativo do teste. Fabinho se mostra revoltado.

Verônica deseja bater um papo com Érico. Giane é chamada para estrelar uma campanha de roupa de praia. Gilson resolve revelar pra Wilson que ele é o pai de Bento. Amora dá a entender que o filho de Irene e Plinio talvez seja Bento.

Bento se mostra desesperado, pois pode ser irmão de Malu. Salma avisa Wilson do local onde Lívia foi enterrada. Irene coloca a culpa em Plínio pelo desaparecimento de Fabinho. Julia informa Natan que não achou informações a respeito de Palmira Valente. Bento avisa Malu que talvez os dois sejam irmãos. Wilson afirma que Érico devia desculpar Renata.

Barbara fala mal de Fabinho para os jornalistas. Bento aceita realizar o teste de DNA. Gilson e Salma resolvem bater um papo com Irene e Plinio a respeito do filho. Odila recebe ameaças de Fabinho.

Fabinho fica revoltado porque Odila o deixou na residência de Gilson. Gilson e Salma afirmam pra Plinio e Irene que eles podem ser os pais de Bento. Fabinho fica descontrolado e os seguranças o expulsam do hotel. Amora segue com Bento pra residência de Plínio. Lucindo flagra um beijo entre Damaris e Vitinho e se mostra uma fera. Sheila é aprovada no vestibular pra Direito.

Giane não aceita participar da campanha de biquíni. Renata deixa o Cantaí após um beijo entre Vanessa e Vinny. Cléo dá em cima de Érico. Malu é consolada por Mauricio. Fabinho recebe a visita de Amora.

Fabinho recebe provocações de Amora. Luz e Xande têm uma discussão e o motivo é Camilinha. Tina se mostra transtornada ao descobrir que Barbara foi convidada para trabalhar ao lado de Vitinho. Cléo ganha um fora de Erico. Lili manda Brenda embora da sua residência. Wilson fica sabendo que o local do enterro de Lívia foi desapropriado. Bento vai atrás de Malu antes de seguir para o laboratório. Barbara simula uma indignação ao ver os dois juntos.