Publicado em: terça-feira, 26/03/2013

Resumo da Novela Salve Jorge – Wanda começa aliciar jogadores de futebol

Novela Salve JorgeNo Resumo da Novela Salve Jorge, com o retorno de Wanda (Totia Meirelles) ao Brasil, ela e Rosangela (Paloma Bernardi) começam a dividir suas atividades no ramo de aliciamento de pessoas para serem enviadas à Europa ilegalmente. A traficante informa que a jovem deve ficar responsável pelo setor de mulheres, já que ela já está muito manjada neste quesito, enquanto ela irá encarar novas áreas. A aliada de Lívia (Claudia Raia) declara que irá começar a cobrir a questão dos meninos que desejam jogar futebol, as boates gays e as apresentações de travestis. Wanda orienta ainda que, caso Rosangela encontre alguém conhecido, deve dizer que nunca mais teve notícias dela.

Rosangela não perde a oportunidade de alfinetar a colega e argumenta que Wanda deixou um rastro pelos lugares que passou. Já a traficante reclama que se encontra no sufoco e Lívia não colabora com a sua situação.

Recentemente, a atriz Giovanna Antonelli, que dá vida à delegada Helô em “Salve Jorge”, participou da nova campanha da linha Coristina D e falou a respeito do seu papel de mulher e mãe. A bela declarou que, nos momentos em que se encontra na sua residência, dedica todo o seu tempo aos três filhos, Pietro, da relação com o ator Murilo Benício, e as gêmeas Antonia e Sofia. Ela procura curtir ao máximo estas horas e se considera uma mãe bastante zelosa. Durante o comercial, a atriz aparece em dois cenários comuns ao dia a dia: uma casa e um escritório, e mostra que uma gripe não a impede de cumprir com suas obrigações diárias. Walker Lahmann, diretor executivo da companhia, afirmou que a opção por Giovanna foi muito acertada, pois além do sucesso profissional, a artista se preocupa bastante com sua família.

Os atores Claudia Raia e Rodrigo Lombardi, que interpretam, respectivamente, Lívia e Theo na novela, conversaram a respeito do romance vivido pela traficante e o capitão. Nas próximas sequências, a chefona da máfia de tráfico humano irá se mostrar realmente apaixonada pelo filho de Áurea (Suzana Faini), além de protagonizar cenas quentes em Istambul. O ator aproveitou a oportunidade para elogiar a colega de cena, afirmando que trabalhar com Claudia é garantia de muitas risadas e que ela é um doce de pessoa.

O galã ainda fez questão de defender seu personagem, mesmo sabendo que é ele quem seduz a vilã. Rodrigo explicou que o capitão não é cafajeste, mas utiliza deste artifício para encontrar a verdade e isso mexe com a história. Enquanto isso, Claudia admite que a mandante do tráfico está se mostrando desestruturada com os encantos do rapaz, e isso prova que Lívia, mesmo sendo gélida e fria, possui um coração. Rodrigo argumentou que não imagina como será a reação dos telespectadores a este envolvimento. Para saber o que irá acontecer, só mesmo assistindo aos capítulos seguintes.

Resumo da Novela Salve Jorge Semanal

Vamos ver que Helô vai esconder de Morena o fato de que Theo e Érica já estão morando juntos. Lívia começa a questionar Russo a respeito da inauguração da boate. Wanda vai questionar Rosângela sobre o dia em que ela fez o reconhecimento do corpo de Morena. Helô e Morena vão conversar a respeito da quadrilha de traficantes de pessoas. Lívia fica pensando em Theo, apaixonada pelo capitão. Márcia vai contar para Julinha que a amiga Érica foi traída pelo marido na Turquia. Morena vai fazer um retrato-falado de sua colega traficada Waleska. Rosângela será levada até o alojamento das meninas que foram traficadas. Zyah vai mentir para Mustafá a respeito de Morena. Berna vai descobrir que seu marido acabou comprando uma mulher. Demir vai pedir para que Bianca não atrapalhe a vida conjugal de seu tio. Theo vai contar para dona Áurea que decidiu se mudar. Ciro vai insistir para que Márcia não comente com Érica que Theo acabou a traindo. Amanda vai destratar Antônia no meio da rua. Carlos decide acertar definitivamente o seu divórcio. Tamar começa a sentir as contrações da gravidez. Almir vai entregar um bilhete de Morena nas mãos de Waleska. Berna começa a acreditar que esteja mesmo sendo traída por seu marido, Mustafá. Amanda vai marcar um encontro com Yolanda para descobrir qual chantagem ela fez com Carlos que o manteve casado por muito tempo. Rosângela vai contar para Waleska que apenas mentiu no reconhecimento do corpo para conseguir ajudar Morena. Márcia decide desistir de falar para Érica a respeito da traição de Theo. Nunes vai pedir para que Theo arrume um encontro com Lucimar. Waleska e Morena vão se reencontrar.

Helô vai explicar como está o andamento da investigação para a traficada Waleska e vai pedir segredo. Rosângela vai ligar para Garcez direto do celular de Adam e vai pedir para que ele obrigue os bandidos a lhe soltarem. Wanda vai afirmar que pretende voltar para o Brasil. Lívia vai mandar soltar Rosângela. Drica vai desmentir Helô e Stenio ficará muito intrigado. Dona Áurea vai reclamar de Érica e vai elogiar Morena. Lucimar vai aceitar ter um encontro com o coronel. Diva vai tentar descobrir diretamente com Lurdinha quem é o malandro que está investindo em Maria Vanúbia. Lucimar vai evitar de falar com Theo a respeito do que aconteceu com sua filha, Morena. Nascerá o filho de Demir e os moradores da vila da Capadócia começam a comemoram. Mustafá vai tentar convencer Berna de que ele não a traiu. Helô vai falar para Morena sobre o fato dela precisar conversar com Mustafá. Drica não vai aceitar que Stenio pense em reatar o casamento com Helô. Lucimar vai falar com Nunes a respeito de Wanda. Lívia vai tentar disfarçar toda a sua reação assim que for dispensada por Theo. Carlos vai anunciar para Leonor que decidiu finalmente se separar e ir morar com Antonia. Amanda vai descobrir qual é o grande segredo da vida de Carlos e por que ele ficou tanto tempo casado com Yolanda. Celso vai falar mal de Antônia novamente para Raissa, deixando a menina confusa. Áurea começa a se sentir mal e Theo começa a se preocupar. Morena vai chegar finalmente com Helô ao Brasil.

Helô vai avisar para Morena que elas precisarão ter uma conversa muito séria. Theo vai encontrar uma foto dele com Morena e começa a se emociona. Helô vai pedir para que Barros não fale nada a respeito de Theo para Morena, já que a menina ainda não sabe que ele está casado. Áurea vai se sentir mal novamente e Theo vai a levar até um hospital. Lívia decide tentar disfarçar na frente de Wanda toda a sua angústia por conte de Theo. Cacilda vai se preocupar com Áurea. Lena decide avisar para Theo que Stenio decidiu conversar falar com ele. Theo não vai aceitar receber de novo o dinheiro que precisou pagar para Lívia. Celso decide desautorizar Antônia e Isaurinha começa a se irritar. Aída vai estranhar o comportamento estranho de Amanda. Ayla passará a reclamar de Cyla ter aceitado Bianca como dançarina em seu restaurante. Zyah vai se afastar de Bianca. Stenio vai estranhar a estranha reação que Lívia terá ao ficar sabendo da decisão de Theo. Érica vai comentar com Márcia que Dona Áurea está mesmo fazendo de tudo para atrapalhar o dia da sua mudança. Lívia começa a se irritar com sua comparsa, Wanda. Pescoço vai marcar um encontro com Maria Vanúbia. Helô decide chamar Lucimar para ter uma breve conversa. Barros vai levar Morena para que converse com a delegada.