Resumo da Novela Salve Jorge – Vanúbia também quer trabalhar na Europa

Resumo da Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, após o assassinato de Jéssica (Carolina Dieckmann), o novo desafio de Lívia (Claudia Raia) é manter Morena (Nanda Costa) sob controle e acalmar seus ânimos. Afinal, a garota está decidida a fazer o que for necessário para destruir a gangue responsável pelo tráfico internacional de pessoas. Em sequência que será exibida no dia 21 de janeiro, a chefona do grupo consegue impedir que a filha de Lucimar (Dira Paes) denuncie Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles) para a delegada Helô (Giovanna Antonelli).

Assim que fica sabendo da morte da amiga, Morena troca acusações com Wanda diante de todos e parte pra cima dela novamente. Lívia acompanha tudo e procura controlar a bela do Alemão. Neste momento, a delegada surge e solicita que as duas a acompanhem até a delegacia. Nesta hora, Lívia pede pra Morena buscar sua bolsa e finge ser sua amiga, apoiando-a falsamente. A mãe de Junior (Luiz Felipe Mello) nem imagina que está diante da mandante de tudo e confiando na pessoa errada mais uma vez.

Primeiro, Lívia questiona se Morena deseja vingar a companheira depois da sua morte e ela garante que não irá deixar esta situação barata. Em seguida, a safada afirma que a jovem devia seguir suas instruções e não denunciar Wanda logo de cara, afinal, Russo, o outro cúmplice, está bastante próximo da sua mãe e pode armar alguma coisa, pois eles são capazes de tudo. Lívia diz ainda que também corre risco perto desta máfia e finge estar preocupada. Depois, Morena ganha um abraço da safada, que garante que irá proteger a bela e ajudá-la a destruir essa gangue. Lívia completa falando que irá encontrar uma forma segura de realizar esta queixa sem prejudicar ninguém. Resta saber se Morena irá, mais uma vez, cair na lábia deste povo. Acompanhe as próximas emoções de “Salve Jorge”.

Na última segunda-feira (14), a atriz Claudia Raia levou a filha, a pequena Sophia, para acompanhar as gravações da trama das oito, aproveitando que a menina está de férias do colégio. A intérprete de Lívia explicou que passa muito tempo nos estúdios e a garota foi para ficarem mais juntas. Bastante espontânea e comunicativa, Sophia contou que deseja ser atriz quando ficar maior. A menina, que é filha do também ator Edson Celulari, acompanhou as filmagens e aproveitou o dia no Projac para também fazer suas unhas.

Também nesta semana, Fernanda Paes Leme, Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra, que interpretam, respectivamente, Márcia, Theo e Érica na novela, rodaram sequência da história na praia do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da capital carioca. As belas Cissa Guimarães e Cléo Pires, que dão vida à Maitê e Bianca, também passaram pelo local. Para saber que cenas são essas, só mesmo ficando de olho nos próximos capítulos da novela.

Morena e Jéssica, personagens das atrizes Nanda Costa e Carolina Dieckmann na novela Salve Jorge, da TV Globo, estão determinadas em descobrir qual é o hotel em que a chefe do tráfico de pessoas está hospedada.

No entanto, o que as duas não esperavam encontrar uma cena bastante desagradável. Elas presenciam Théo, personagem do ator Rodrigo Lombardi na trama, aos beijos com Érica (Flávia Alessandra), de quem ele ficou noivo recentemente.

Morena, que é a ex-noiva do capitão do exército, fica bastante desconsertada ao presenciar a cena e se dá conta de que perdeu de uma vez por todas o amor da sua vida. O casal, no entanto, nem percebe que estão sendo observados pelas duas, e passar por elas abraçados, no maior clima de felicidade.

A gata do Morro do Alemão fica bastante abalada com a cena que presencia e avisa a Jéssica que não tem cabeça para mais nada e que, por isso, está indo para casa.

As cenas em que Morena vê Théo e Érica aos beijos, na maior felicidade, vão ao ar na noite de hoje, quarta-feira, dia 16 de janeiro, na novela Salve Jorge, que é exibida na TV Globo a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Resumo da Novela Salve Jorge – Vanúbia também quer trabalhar na Europa

Na Novela Salve Jorge, nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”, mais uma garota será iludida pela falsa possibilidade de levantar uma boa grana trabalhando na Europa, imaginando que a vida de Morena (Nanda Costa) foi maravilhosa no exterior. Desta vez, a próxima possível vítima será Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues). A bela, esperta e ligeira como sempre, fica sabendo que Russo (Adriano Garib) anda frequentando o Complexo do Alemão e irá dar em cima do segurança das casas noturnas, sem desconfiar que ele é um dos parceiros de Lívia (Claudia Raia), a líder do grupo responsável pelo tráfico internacional de pessoas. Vanúbia, inclusive, irá deixar bem claro que tem interesse em embarcar e trabalhar lá fora.

O papo irá rolar durante um baile funk na comunidade. Tudo isso porque o safado começou a frequentar o morro depois de engatar um relacionamento com Lucimar (Dira Paes), a fim de vigiar os passos e as armações da mãe de Junior (Luiz Felipe Mello). Sabendo que Russo tem envolvimento com a situação de Morena na Turquia, Vanúbia irá lançar seu charme. Já Pescoço (Nando Cunha) irá se mostrar enciumado diante desta situação. Fique de olho nas próximas emoções da trama das oito.

Em entrevista recente, a atriz Roberta Rodrigues, que dá vida à personagem Maria Vanúbia, afirmou que já foi barraqueira como seu papel, pois na adolescência discutia e brigava pelos namorados. Natural do Morro do Vidigal, a intérprete possui 31 anos e conhece os costumes da comunidade. Até hoje, Roberta vive no morro ao lado dos pais e fala que isto ajudou na hora de compor sua personagem.

A bela explicou que, quando Vanúbia conversa por telefone, ela reproduz o modo de algumas amigas. Já sobre a falta de pudor da jovem, Roberta pegou o jeito observando as garotas nos bailes funk. Mesmo estando inserida neste universo, a atriz considera difícil o papel, pois ela é muito diferente da personagem em diversos pontos. Para ela, as primeiras sequências em que a personagem apareceu de biquíni foram complicadas. Nos momentos em que precisava gravar o banho na laje, ela precisou relaxar para não fazer cara de apavorada, conforme brincou a equipe da novela.

No capítulo desta quarta-feira (16), o desprezo da vizinhança no Complexo do Alemão deixa Morena bastante abalada. Lívia (Claudia Raia) fica sabendo, através de Haroldo (Otaviano Costa), que identificaram o autor da sabotagem no automóvel da delegada Helô (Giovanna Antonelli). Na hora, a safada ordena que Russo acabe com o bandido. Bianca (Cleo Pires) segue para o aeroporto com Demir (Tiago Abravanel). Waleska (Laryssa Dias) começa a trabalhar na rua, seguindo ordens de Irina (Vera Fischer), o que deixa Rosangela (Paloma Bernardi) satisfeita. Haroldo é avisado do assassinato do sabotador. E a filha de Lucimar, finalmente, vai atrás de Theo (Rodrigo Lombardi).

Fique de olho nas próximas emoções da novela das oito para saber o que a autora reserva para cada personagem!

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir