quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Salve JorgeResumo da Novela Salve Jorge - Théo vai entrar em bordel carioca...

Resumo da Novela Salve Jorge – Théo vai entrar em bordel carioca para procurar Morena

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Théo (Rodrigo Lombardi) voltou a namorar com Érica (Flávia Alessandra), porém o capitão não esquecerá Morena (Nanda Costa) tão rápido. Ele sai para jantar junto da namorada e Théo vai ver a jovem moradora do Complexo do Alemão entrar em uma boate. Sem acreditar no que vê, ele vai largar o jantar pela metade e vai entrar no local para ir atrás de Morena.

Dentro da boate, ele não vai ver sinal algum de Morena e vai acreditar que está ficando doido. Théo nem imagina que Morena realmente esteve no local, e por pouco, os dois não se encontram. Junto de Jéssica, ela foi para a boate para que cumprisse uma promessa de entregar um bilhete de Waleska (Laryssa Dias) para um conhecido dela.

Russo (Adriano Garib) após conquistar Lucimar (Dira Paes), irá despertar interesse de Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues), que irá utilizar as suas armas para tentar seduzir o capanga da quadrilha internacional de tráfico de mulheres da novela Salve Jorge da Rede Globo.

Durante o capítulo da segunda-feira (21) a piriguete vai pedir que Russo leve ele junto dele para Istambul, o que vai causar ciúme em Pescoço (Nando Cunha) ex-amante dela. Tendo medo de perder, e mesmo tendo se casado com Delzuíte (Solange Badim), o ex-presidiário vai pedir para que ela não embarque para a Turquia.

Como fofocas correm dentro do Complexo do Alemão, não vai demorar para que Diva (Neusa Borges) conte tudo para Lucimar que viu Vanúbia tendo papos com o vilão que está namorando a mãe de Morena (Nanda Costa). Como Lucimar não leva desaforo para casa e como a garota da laje é uma das que faz mais barracos em toda a trama, é de se esperar que ocorram confusões sobre isto aí.

Adriano Garib disse de maneira recente sobre este lado do seu personagem e afirmou que ele iria ser uma espécie de “Don Juan”.

Zyah (Domingos Montagner), não sabe com quem irá ficar na novela Salve Jorge da Rede Globo. Logo que Bianca (Cleo Pires) deixa a casa do guia turístico na Capadócia e volta para o Brasil, ele irá atrás de Ayla (Tania Khalil) e vai roubar ela na hora em que estava realizando o noivado dela.

Farid (Jandira Martini) vai inventar para o guia que Ayla pediu para que ele levasse vinho para que ela fizesse o brinde. Ayla irá ficar irritada e dirá que não pediu nada. Ela em um impulso avisa que ele tem um segundo para dizer se quer ela, ou nunca mais poderá fazer isso. Após isso, Zyah vai dar um beijo de arrepiar na turca.

Ekram (Frederico Volkmann) vai ver o pai fugindo junto de Ayla em seu cavalo e vai avisar Sarila (Betty Gofman), que ficará totalmente em choque. Zyah vai dizer para Ayla que conseguiu acordar e que não vai querer mais perder ela. O guia vai afirmar que sempre foi afim dela e não irá abandonar ela nunca mais. Ayla vai dizer para Zyah, que agora ele não irá mais embora e que ela não quer mais ficar noiva e sim casar.

Novela Salve Jorge – Resumo da Semana

Waleska vê quando Rosangela a dedura pra Irina. Russo fica sabendo que Jéssica e Morena estão na residência da delegada. Russo interrompe o plano das duas. Drika e Pepeu se mostram nervosos ao escutar Fatma conversar com Berna a respeito do dinheiro. Irina afirma que Waleska precisa trabalhar na rua. Mustafá escuta o papo entre Berna e Fatma e questiona a esposa. Érica avisa Márcia que ela e Theo irão noivar. A delegada Helô é vítima de um atentado no seu automóvel.

Helô consegue escapar do automóvel e sobrevive. Stenio fica desesperado diante daquela situação. Ele e Helô acabam se beijando. Pescoço mente para não comparecer na delegacia. Morena não quer passar o contato de Wanda pra Sheila e as duas brigam. Yolanda e Amanda ficam sabendo que Antonia se encontra no flat de Carlos. Wanda é destratada por Celso. Morena fica sabendo do noivado de Érica e Theo. Morena e Jéssica entram na residência da delegada pela garagem. Bianca decide retornar pro Brasil.

Jéssica e Morena são interrompidas por Ricardo. Ele avisa que encontraram o vídeo que revela o autor do atentado. Os vizinhos desprezam Morena, deixando-a abalada. Haroldo avisa Livia que identificaram o autor do atentado contra Helô. Bianca segue pro aeroporto com Demir. Isaurinha leva Raíssa visitar Antonia. Waleska vai trabalhar na rua, para satisfação de Rosangela. Haroldo avisa Stenio e Helo que mataram o autor do atentado. Morena aguarda Theo na frente da sua residência.

Morena e Theo acabam se beijando. Jéssica reconhece o hotel de Livia. Morena garante pra Theo que eles jamais irão se separar novamente. Jéssica avisa Morena que localizou o hotel. Érica fica sabendo que Theo passou a noite fora. Erica, Áurea e Theo têm uma discussão. Morena é intimidada por Russo. Sarila chama Zyah para o noivado de Ayla. Morena e Theo se encontram na escola de Junior. Helo não aprova ter Stenio dormindo na sua residência. Jessica é reconhecida por Theo.

Morena admite pra Theo que foi àquela boate e comenta a respeito do recado de Waleska. Morena fala a respeito do tráfico internacional de pessoas, mas Theo afirma que isso não passa de lenda. Helo pressiona Berna para conseguir informação a respeito da adoção de Aisha. Celso quer que Antonia não possa mais ver a filha. Helo manda Berna abrir o jogo com o marido. Russo e Theo se conhecem na residência de Lucimar. Zyah e Ayla acabam se beijando no dia do noivado da turca.

Ayla deixa seu noivado com Zyah. Tamar informa que a irmã desapareceu. Lívia impede Wanda de prejudicar Morena até o final das investigações. Salete afirma pra Stenio que Pepeu e Drika não lhe dão seu salário. Fatma fica sabendo que Pepeu pegou a grana de Mustafa. Carlos afirma que Antonia deve seguir as ordens do juiz. Celso e Raissa viajam para que Antonia não possa ver a menina. Waleska tenta abrir os olhos de Rosangela a respeito de Irina. Berna pede que Helo ajude a salvar sua relação com Mustafa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias