sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Salve JorgeResumo da Novela Salve Jorge - Théo recupera a filha com a...

Resumo da Novela Salve Jorge – Théo recupera a filha com a ajuda de Zyah e Demir

Resumo da Novela Salve Jorge No resumo da Novela Salve Jorge, a reta final se aproxima e algumas cenas que foram gravadas antes do início da novela vão começar a ir ao ar também.
Rodrigo Lombardi gravou a cena em que salva Jéssica Vitória, sua filha com dentro da trama com Nanda Costa naquela época, e se a cena não foi modificada e o desfecho continuar o mesmo, ele vai fugir levando a criança em um cavalo.

Para conseguir o feito, Théo (Rodrigo Lombardi) contará com a ajude de Zyah (Domingo Montagner) e Demir (Tiago Abravanel).

Tudo vai acontecer quando os capangas de Russo (Adriano Garib) deixarem Jéssica Vitória na boate de Livia Marini (Claudia Raia) em Istambul.
Wanda também estará na boate e vai adorar saber da notícia de que a filha de Morena (Nanda Costa) está lá para ser vendida. A bandida informa que ela gostaria muito de vender a criança pessoalmente, para poder sentir o gosto da vingança contra a ex-traficada.

O chefe de segurança da boate alerta a comparsa de que eles não podem correr riscos desnecessários e por isso um dos seus capangas será responsável pelo destino que a criança terá.
No momento em que os dois bandidos conversam sobre o sequestro, Adam entra na sala e vê a filha de Morena. O rapaz fica nervoso, mas rapidamente será expulso do local. Demir vai aparecer de carro para buscar o amigo e levá-lo para a Capadócia, sem saber que Adam viu justamente a filha da sua amiga.

Théo já estará sabendo do sequestro de sua filha e ficará inquieto no apartamento da Polícia Federal. Impaciente com a demora para solucionar o caso, ele vai insistir em resolver toda a situação sozinho. O capitão será acalmado por Morena e Helô (Giovanna Antonelli). As duas garantem que é melhor esperar o plano da polícia entrar em ação para eles poderem saber para onde a máfia mandou Jéssica.

É nesse momento que Helô recebe uma ligação de Barros (Marcelo Airoldi) informando que a criança foi mandada para a Turquia e que será mandada em breve para a Capadócia.
Ao saber da notícia, Théo dirá para Morena que vai atrás da filha deles.
A jovem pedirá que o capitão procure por Zyah, que é guia turístico na cidade e que certamente irá ajudá-lo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias