Resumo da Novela Salve Jorge – Théo pede que Morena abra o jogo

Resumo da Novela Salve JorgeNo Resumo da novela Salve Jorge, está tudo ainda muito confuso na relação de Théo e Morena. Pensando que seu grande amor tinha morrido, o capitão logo se envolveu mais uma vez com Érica, prometendo casamento e um final feliz. Mas agora que a gata se revelou viva e voltou para o Brasil, ele não pode abandonar Érica, já que a tenente está grávida, para piorar.

Os dois então se encontram depois de uma combinação da delegada Helô e ficam muito emocionados em se reencontrarem depois da primeira noite na Igreja de São Jorge. O casal então tem uma discussão, na tentativa de esclarecer os mal entendidos, mas Morena ainda não pode contar o que viveu na mão dos bandidos na Turquia.

Ela tenta encerrar o assunto afirmando que a única coisa que pode afirmar para ele é que o ama demais, porque independente do que ela viveu depois disso, o amor por Théo foi a única coisa que não mudou. Mas o capitão continua insatisfeito e quer saber a verdade.

Na Novela Salve Jorge, Lívia abre o jogo para Wanda sobre o que está sentindo e o que rolou entre ela e Théo em Istambul. Stenio conversa ao telefone com Lívia e acaba revelando suas suspeitas de que Morena está viva. Morena fica emocionada ao ver Théo na televisão e descobrir que ele esteve na Turquia. Márcia fica enfurecida com o capitão.

Érica conta para a amiga Julinha que encontrou um apartamento para viver com Théo. Áurea reclama da postura de Érica, que quer tirar seu filho de casa. Russo questiona a Rosângela sobre a identificação do corpo de Morena e ela confirma a morte da brasileira. Russo manda a ruiva ficar presa no depósito. Haroldo ajuda Débora a mediar uma conversa entre Antonia e Celso.

Antonia reclama de Carlos ainda não ter se divorciado de Amanda. Ricardo explica para o comandante Nunes que ele foi mais uma vítima dos golpes de Wanda. Raissa trata mal a própria mãe. Ayla decide resolver da sua forma o problema com Bianca. Tamar acha esquisito saber por Demir que Murat ainda não conheceu a filha de Morena. Sem nem imaginar o que pode causar, Cyla comenta sobre Morena com Lívia e Wanda. Russo começa a suspeitar que Demir e Zyah estejam protegendo Morena.

A gata do alemão reclama com os policiais por não a terem informado que seu amor Théo estava na Turquia. Ayla procura Bianca e a ameaça. Vanúbia cria intriga com Lurdinha. Lucimar dedura Pescoço e seu comportamento mulherengo e Delzuíte não acredita na amiga. Morena fica sabendo que vai voltar para o Brasil com dona Helô.

Quando parece que as coisas vão começar a se acertar na vida de Morena, um novo golpe vem para desanimar a gata do morro do alemão. Agora, depois de ter dado a luz a pequena Jéssica, ela espera pelo sinal da delegada Helô para poder voltar logo ao Brasil. Mas, enquanto aguarda, ela fica sob a proteção do policial Almir.

Será neste período que ela vai descobrir que seu grande amor, o capitão da cavalaria do exército Théo, esteve muito perto dela, em um hotel em Istambul. Ela descobre isso assistindo uma entrevista dele na televisão falando sobre hipismo e fica chocada.

Ela aproveita e mostra para Almir o pai de sua filha, mas fica descontrolada com a oportunidade que perdeu e o policial tenta acalmá-la, lembrando que o caso poderia ter ficado ainda mais complicado se os dois tivessem se encontrado.

No resumo da novela Salve Jorge, a delegada da Polícia Federal (PF) Helô (Giovanna Antonelli) terá mais uma decepção na novela Salve Jorge da Rede Globo. No capítulo que deve ser exibido no próximo sábado (13) a policial irá descobrir que o genro Pepeu (Ivan Mendes) está fazendo tráfico de drogas no apartamento de Stênio (Alexandre Nero).

Tudo vai começar quando Mustafá (Antonio Calloni) irá liga para a casa da delegada para avisar que uma pessoa chegou até o apartamento de Stênio e estava procurando Pepeu para que recebesse uma encomenda que o rapaz havia realizado. Helô fica desconfiada com isto e vai pedir para o turco confirmar a expressão que o comprador tinha utilizado e Mustafá repete que era uma encomenda.

Helô vai ficar irritada com esta situação, e vai ligar ao ex-marido e vai contar que Pepeu está traficando drogas. Ela ainda vai mandar que Stênio faça algo para que ele contenha o genro e a filha Drica (Mariana Rios) e afirma que não irá fazer nada para que impeça uma operação policial dentro da casa dele.

O advogado vai então chamar os jovens para que vão até o escritório dele e vai perguntar se eles estão mesmo fazendo a venda de drogas. Os dois vão confirmar esta informação, porém Pepeu diz que esta a situação é uma besteira. Drica então vai jogar a culpa no marido.

Stênio então vai pedir que os dois façam a entrega da mercadoria para ele. Quando ele chega em casa, o advogado vai tentar disfarçar fala para a ex-mulher que tinha desfeito um engano, pois segundo ele o genro e a filha estavam comercializando pares de tênis importados.

Helô vai ficar aliviada e vai dizer que nunca tinha imaginado que Pepeu tivesse alguma boa ideia. Porém a tranquilidade da delegada vai acabar rápido, porque o comportamento dele vai entregar que ele mente. A policial vai telefonar ao genro e, após perceber a preocupação que Drica tem quando pega o aparelho das mãos do marido, ela vai sacar que ocorreu uma armação.

A partir desse momento inicia-se uma briga de Stênio com Helô. O advogado logo vai inventar algumas desculpas, dizendo se ela queria que fosse chamada a polícia pra que dissesse que a filha dele e o genro resolveram vender drogas. A delegada vai reconhecer que não iria saber o que fazer, porém não consegue tolerar a atitude dos jovens e do ex-marido e vai expulsar ele de casa.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir