Publicado em: segunda-feira, 06/05/2013

Resumo da Novela Salve Jorge – Théo manda Morena ficar longe dele

Resumo da Novela Salve JorgeNo resumo da novela Salve Jorge, Théo (Rodrigo Lombardi) acabou encontrando com Morena (Nanda Costa) nas ruas de Istambul, depois que Lívia (Claudia Raia) disse que a jovem estava trabalhando como prostituta fora do Brasil.

O capitão não acredita no que vê, quando encontra a amada no local indicado pela bandida, aparentemente se prostituindo. Morena se surpreende com a presença de Théo e tenta explicar o que está acontecendo e diz que nem tudo é o que aparenta.

Mas Théo não dá ouvidos a ela e questiona se foi para ser garota de programa que Morena voltou para a Turquia e o abandonou. Ele diz que Morena deixou de lado a vida que ele daria a ela para se tornar prostituta.

Théo fala aos berros como Morena e se afasta, mas antes de ir embora manda que ela fique longe dele para sempre. Morena entra em desespero e chora. Mas quando observa, percebe que é Lívia quem está assistindo a discussão dos dois na outra calçada. Lívia ri e debocha que Morena que logo entende que foi a bandida quem armou o seu encontro com Théo. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 6.

Russo (Adriano Garib) está obstinado em saber quem é que anda de olho na quadrilha dentro da boate. Por isso ele decidiu colocar câmeras escondidas dos quartos, e entregou a chave de um deles para Waleska (Laryssa Dias), onde ela deve se encontrar com Almir (Murilo Grossi).

Quem está acompanhando tudo o que acontece é Jô (Thammy Miranda) que precisa correr para avisar ao colega o que está acontecendo. Russo vai fazer um teste no equipamento que falha.

É disso que Jô precisa para entrar no quarto e avisar que alguma coisa está errada. Waleska não gosta da interrupção e fica irritada com Jô. Mas Almir compreende o que aconteceu e avisa a companheira.
Almir pede que Waleska chegue perto dele fingindo que quer ficar com ela. A garota não entende o que está acontecendo, mas Almir cochicha em seu ouvido que os dois estão sendo filmados.