Publicado em: sexta-feira, 18/01/2013

Resumo da Novela Salve Jorge – Théo descobre que Morena foi traficada

Resumo da Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, como está sob vigilância total, Morena (Nanda Costa) decide não revelar para Théo (Rodrigo Lombardi) que acabou sendo vítima do tráfico de pessoas e que está sendo mantida como escrava sexual em uma boate na Turquia. Porém no meio de algumas conversas, ela vai dizer que esse tipo de crime existe realmente e que, ainda por cima, é um tipo que é praticado de maneira muito comum em diversos países. No primeiro momento o capitão vai achar que sua ex-noiva está completamente enganada, mas bem aos poucos ele vai começar a perceber que ela tem razão. Assim que ele se decepcionar novamente vez com a mãe de Junior (Luiz Felipe Mello), já que a gata vai o abandonar novamente para que possa voltar para a Turquia, o militar vai chegar à conclusão de que existe alguma coisa de muito errada em toda essa história. Théo vai estranhar a ausência dos telefonemas da moradora do Morro do Alemão e não vai conseguir tirar da cabeça como se deu a repentina morte de Jéssica (Carolina Dieckmann), que será justificada pelos investigadores como se ela tivesse uma overdose. Todavia, como sua amada lhe garantiu que a amiga jamais usou algum outro tipo de droga, o militar começa a ficar preocupado com tudo o que pode ter acontecido. Dessa maneira, depois que Morena volta para Istambul, ele acabará lendo uma notícia falando sobre o fato de que muitas pessoas acabam sendo traficadas e que são exploradas sexualmente. Então é aí que o galã vai descobrir quesua amada acabou sendo traficada. Neste momento Théo decide que está na hora de passar a viver em função de buscar e conseguir a liberdade da bonitona. E para que isso ocorra ele vai contar com a ajuda não apenas da delegada Helô (Giovanna Antonelli) como também de sua nova noiva Érica (Flávia Alessandra),que vai mostrar para todos que é uma mulher com bom coração e que vai prestar ajuda para o homem que ama a zelar pela vida de sua grande rival.

Vamos ver no capítulo de hoje de Salve Jorge que Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) decidiram que vão encontrar o hotel em que a chefona do tráfico está hospedada. Porém os seus planos serão interrompidos por alguns instantes. O fato é que a gata do Morro do Alemão vai dar de cara com uma cena que não será nada agradável para ela. No meio da rua, Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra) estarão no maior amasso trocando o maior beijão. É claro que Morena vai ficar completamente sem chão assim que perceber que acabou perdendo de vez por todas o amor de Théo. O capitão está tão entretido com a nova noiva que nem vai perceber a presença de sua ex pertinho e vai passar na maior felicidade, abraçadinho com Érica, como se estivessem completamente apaixonados. Sem ter cabeça para mais nada, Morena vai avisar Jéssica que vai para casa. Dessa maneira mais uma vez o plano para desmascarar a máfia vai por água abaixo e Lívia (Cláudia Raia) se livra de acabar na cadeia. O problema é que mais para frente Jéssica vai acabar confrontando a chefona e vai ser assassinada numabanheira de hotel. O laudo de sua morte será alterado e a causa da morte será overdose.É claro que Morena sabe que sua amiga jamais usou drogas e vai falar para todo mundo. Como fica indignada com tudo o que aconteceu, a filha da Lucimar (Dira Paes) vai acusar Wanda (Totia Meirelles) de ser a autora do crime e a bandida vai se fazer de desentendida. Para tentar vingar a morte da amiga Morena pula em cima de Wanda e dá a maior surra, deixando a megera inteira arrebentada. A delegada Helô percebe que tem alguma coisa errada e exige a presença das duas na delegacia. Lívia percebe o perigo que elas estão correndo e dá uma desculpa para que Wanda não precise depor naquele momento.

Resumo da Novela Salve Jorge – Polícia descobre quem colocou bomba no carro de Helô

Resumo da Novela Salve Jorge

O cerco está se fechando para os traficantes de pessoas na novela Salve Jorge. Haroldo (Otaviano Costa) e Ricardo (Alexandre Barros) vão descobrir quem foi o responsável por colocar uma bomba estrangeira no carro de Helô (Giovanna Antonelli). Neste mesmo instante, o advogado vai ligar para Lívia (Claudia Raia) e vai pedir para que ela veja a foto do sujeito, para que possa conferir se ele é a mesma pessoa que teria aberto para ela a porta do escritório, exatamente no dia em que a câmera acabou sendo instalada na sala dele. Russo (Adriano Garib), que vai estar com a chefona naquele momento, vai logo perceber que a polícia conseguiu achar o caminho certo para desvendar o problema. Lívia se faz de desentendida e diz que tem certeza que é aquele homem quem abriu a porta para ele e finge estar muito tensa. Saindo do local a primeira coisa que a morena faz é ligar para Russo e mandar que ele dê um fim na vida do sujeito das imagens que poderá prejudicar os negócios dos traficantes de pessoas. Sem contar que Jéssica (Carolina Dieckmann) está muito perto de descobrir que é Lívia a mente por trás da quadrilha e vai confrontar a bandida. Em conta disso ela será morta em um quarto de hotel e seu laudo sairá como se ela tivesse morrido de overdose, o que fará com que a polícia esqueça seu caso, já que ela não está enquadrada nas investigações de Helô sobre o tráfico de pessoas. O problema é que Morena (Nanda Costa) não conseguirá se segurar e vai acabar soltando que foi Wanda (Totia Meirelles) a responsável pela morte da amiga. Depois disso a gata do Morro do Alemão vai pular em cima da traficante e vai dar a maior surra, deixando a megera inteira arrebentada.

Vamos ver no capítulo de amanhã (17) da novela Salve Jorge que sentimento que nunca parou de existir entre Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) vai falar muito mais alto do que qualquer problema que esteja acontecendo na vida dos dois e vai passar por cima até do noivado do militar com Érica (Flávia Alessandra). Bastará que os dois se revejam para que acabarem juntinhos se curtindo na mesma cama. O casal terá uma bela noite de amor e, depois de se entregarem aos sentimentos, o capitão vai mostrar que está muito curioso em saber o que foi que fez com que a gata do Morro do Alemão voltasse de Istambul para o Brasil. Como todos os telespectadores da trama já sabem, Morena decidiu que ainda não poderá revelar para todos que foi mais uma vítima do trafico e mostra para o amado que prefere mudar de assunto. O capitão vai ceder, mas vai passar a querer saber qual foi o motivo pelo qual ela acabou demorando em procurá-lo. A gata vai contar que acabou ficando sabendo por sua ex-sogra, Áurea (Suzana Faini) que acabou reatando o romance com Érica (Flávia Alessandra) e que teria ficado noivo. Por conta disso ela decidiu que não deveria revê-lo e nem que iria procura-lo para que não acabasse sofrendo. Théo vai confessar para sua amada que acabou se precipitando quando retomou a relação com Érica e vai prometer para a gata que vai consertar todas as besteiras que acabou fazendo quando ela se foi. Morena começa a ficar nas nuvens e vai se declarar para o amor de sua vida garantido que a partir de agora eles jamais vão se separar. O problema é que a filha de Lucimar (Dira Paes) vai acabar voltando para Istambul e vai deixar Théo com o coração partido novamente.