Publicado em: sábado, 06/04/2013

Resumo da Novela Salve Jorge – Thammy Miranda se transforma em mulherão

Resumo da Novela Salve JorgeNo resumo da Novela Salve Jorge, Thammy Miranda, filha da cantora e dançarina Gretchen que vem fazendo sucesso na novela Salve Jorge apresentou hoje o novo visual que deve apresentar na novela.

Atualmente, ela interpreta a policial Jô, que se esconde atrás de roupas bem masculinas, com cabelo curto e anda de rosto lavado, praticamente sem maquiagem. Dessa vez, ela volta ao ar no dia 8 de abril, segunda-feira com seu disfarce para viver uma traficada e desvendar os mistérios da novela.

Sua transformação trouxe longas madeixas, muita maquiagem e roupas bem sensuais. O responsável pela mudança foi Rubens Libório. Ele acredita que além de deixar Thammy ainda mais bonita conseguiu a deixar ainda mais parecida com a mãe.

A atriz conta que assim que sua mãe viu a transformação ficou muito emocionada e extremamente agradecida, tanto pela homenagem de ficar parecida com a Gretchen quanto pelo destaque que esta mudança de visual trará para a filha dentro da novela.

Para Thammy, o que ela fez foi trivial, o que qualquer ator faria para entrar de cabeça em um personagem e que ela também está se divertindo muito com isso. Sua aparição na novela com o novo disfarce será ao som de Conga, Conga, Conga, música que eternizou o rebolado de sua mãe. A homenagem foi proposta pela própria autora da novela, Gloria Perez.

Thammy compartilhou seus sentimentos sobre esta nova fase também pelo Twitter, publicando nesta sexta-feira (5) dizendo que estava muito orgulhosa de poder homenagear a mãe e poder também não decepcionar Gloria Perez que vem confiando bastante em seu potencial para este papel na novela.

A atriz vem sendo uma das surpresas boas e dos destaques revelados pela novela Salve Jorge. Thammy Miranda começou com um papel pequeno e foi ganhando cada vez mais aparições e importância – diferente de outros atores que vivem reclamando de falta de espaço e importância na trama.

Resumo da Novela Salve Jorge: Wanda vai parar na cadeia após confusão

Nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”, Wanda (Totia Meirelles) vai, novamente, parar na cadeia. Tudo começa quando a parceira de Lívia (Claudia Raia) acha que avistou Morena (Nanda Costa) e vai atrás da jovem na rua, provocando mais uma confusão. Primeiro, ao saber que a filha de Lucimar (Dira Paes) sobreviveu e está em algum esconderijo na capital carioca, a traficante afirma que está ansiosa para acertar suas contas com a bela do Alemão. Obcecada com esta história, Wanda terá a impressão de ter visto Morena e irá correndo na direção da garota. Durante esta perseguição, Wanda vai quebrar um vaso no meio da rua e o vidro de um táxi.

Diante deste tumulto em local público, Wanda acabará sendo detida. O problema é que a delegada Helô (Giovanna Antonelli) vai descobrir o que aconteceu e dificultar a vida da vilã. Graças à colaboração de alguns amigos da polícia, ela irá resolver se o melhor é soltar a safada a fim de levantar mais provas para incriminá-la ao lado de toda a quadrilha, ou mantê-la na cadeia por um período. Fique de olho nestas emoções que irão ao ar em breve.

Também na sequência da trama de Glória Perez, Rosangela (Paloma Bernardi) irá conquistar mais uma arma para conseguir crescer na gangue e escapar das garras de Wanda, Irina (Vera Fischer) e Russo (Adriano Garib). A jovem, fingindo ser uma modelo de sucesso, irá ficar sabendo que a chefona do grupo de tráfico humano é, na realidade, Lívia Marini. Tudo começa quando a ruiva descobre que foi enganada e que Antonia (Letícia Spiller) não comanda o esquema. Então, muito esperta, a jovem começa a prestar atenção em todos os passos de Wanda a fim de descobrir novas informações que possam ser úteis.

Rosangela, então, escuta uma conversa da vilã por celular com a chefona. Wanda e Lívia combinam um encontro e a jovem segue para lá também. As duas safadas se encontram em um bar e Rosangela acompanha tudo da porta sem ser notada. Ela reconhece Lívia e vai embora logo em seguida, contente com o que conseguiu descobrir.

Paloma Bernardi conversou com a imprensa a respeito do seu papel durante um evento de uma linha de produtos de limpeza. A bela declarou que está gostando muito da reação do público agora que Rosangela assumiu de vez suas vilanias na história e torce para a garota terminar a novela como uma nova Lívia. Sobre seu visual ruiva, a gata afirmou que pretende manter este tom nas madeixas, mesmo após o fim das gravações, pois adorou o visual. Paloma conversou ainda a respeito do relacionamento com o também ator Thiago Martins e garantiu que o ciúme dos dois está na medida certa.

Theo e Morena trocam um beijo. Érica fica sabendo que Theo não se encontra no regimento. Theo não revela pra Morena que Érica se encontra grávida. Rosangela cuida dos detalhes da viagem de Vanúbia pra Turquia, mas fica nervosa ao descobrir que ela mora no Alemão. Ricardo e Helô acompanham por vídeo o treinamento de Jô. Theo admite pra Erica que teve um envolvimento com Lívia. Livia é ofendida por Lucimar diante do hotel. Russo se interessa pela performance de Jô. Ayla deseja encontrar uma forma de tirar Bianca da Capadócia. Morena deseja retornar pra Europa e colaborar com as investigações da polícia.
Helô procura acalmar Morena. Érica pede que Márcia busque suas coisas na residência de Áurea. Lucimar confirma com a delegada que Lívia e Theo ficaram. Theo dá seu depoimento. Carlos avisa Antonia que vem sendo chantageado por Amanda. Helô e Ricardo trocam olhares, mas a delegada corta. Berna esquece suas joias e o marido acha aquilo muito estranho. Lurdinha e Aisha marcam o teste de DNA. Jô se infiltra no bando de Irina e Russo. Lucimar proíbe o neto de conversar com Theo. Áurea conversa com Érica. Morena e Theo têm um encontro.