Publicado em: quarta-feira, 16/01/2013

Resumo da Novela Salve Jorge – Stenio vai beijar Helô depois de ela sofrer um atentado

Resumo da Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, Helô (Giovanna Antonelli) vai conseguir deixar o carro em chamas e quando Creusa (Luci Pereira) vê esta cena vai ficar totalmente apavorada e vai liga para Stenio (Alexandre Nero). O advogado vai deixar o escritório e corre até a casa da ex para que ela possa ser socorrida.

Os dois se abraçam e Stenio vai admitir que teve medo de perder ela e os dois acabam se beijando. Ele por fim diz que Helô muito importante para a vida dele.

Carolina Dieckmann está saindo de “Salve Jorge”, pois a personagem Jéssica, que ela interpreta vai morrer em alguns episódios. Durante entrevista nesta segunda-feira (14), Carolina afirmou que gostou de atuar como Jéssica e diz que amadureceu como atriz por causa da personagem.

Carolina teve diversas cenas que necessitaram do potencial dela, inclusive uma cena de estupro, em que preferiu não utilizar uma dublê. Ela diz que as cenas mais complicadas foram as na boate. Em que ela tinha que demonstrar que não estava à vontade, porém tinha que passar a impressão de que estava para o jogo, pronta para um cliente.

Logo depois de terminar a sua participação na novela, a loira vai se preparar para realizar um filme de Roberto Berliner. No filme ela vai viver uma mulher que não tem limites e vai se envolver em situações que são consideradas duvidosas.

Resumo da Novela Salve Jorge – Carlos pede a separação a Amanda

Resumo da Novela Salve Jorge

Já vimos em Salve Jorge que como está apaixonado por Antonia (Letícia Spiller), Carlos (Dalton Vigh) vai se meter em uma confusão atrás da outras, já que suas ex-esposa e sua atual se uniram para acabar com esse romance. No capítulo de ontem vimos que Amanda acabou indo até o apartamento que é do marido para verificar se a ex-modelo está tendo um caso com Carlos. É claro que a loira não abriu a porta, mesmo com todas as provocações. As mulheres a chamaram de “vagabunda” e ainda por cima picharam a porta do apartamento. É claro que essa atitude desesperada era tudo o que Carlos precisava para que pudesse um fim ao seu casamento infeliz. O herdeiro de Leonor sempre foi apaixonado pro Antonia e como ela está no fim de seu casamento ele decidiu que não quer mais perder tempo. O problema disso tudo é que a tarefa de encerrar o casamento não será nada fácil. Amanda (Lisandra Couto) já visou que não perde-lo e muito menos a boa vida que leva na mansão. Mesmo sabendo que tudo será muito difícil, já que a morena não vai aceitar tão fácil o pedido dele, Carlos entende que esta é a hora de seguir seu caminho e de ser feliz de verdade com Antonia. A gata está sofrendo bocados por não poder ver a filha e assim que seu nome for associado ao tráfico de pessoas ela vai perder a guarda da menina e vai ficar arrasada. Celso já mostrou que a briga entre eles não terá fim tão cedo e que ele jamais vai aceitar que ela trabalhe e ganhe mais dinheiro do que ele. No episódio de ontem vimos a diferença entre os carros dos personagens. Como Celso está pobre ele estava na frente na escola da filha com um carro popular, enquanto Antonia exibia um carrão importado.

Parece que Russo (Adriano Garib) está fazendo o maior sucesso desde que chegou no Brasil. O bandido conseguiu conquistar o coração de Lucimar (DIra Paes) apenas para que Morena (Nanda Costa) não apronte nada e para ficar atualizado do passo a passo da traficada. É claro que as moradoras do Morro do Alemão não são de deixar nada barato, e a avó de Junior (Luiz Felipe Mello) terá muito trabalho para conter o fogo de Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues). Dessa forma, Russo vai fazer o maior sucesso entre as mulheres do Alemão, e vai adorar ser disputado. Mesmo sabendo que não é nenhum galã de novela, o traficante vai engatar um o romance com Lucimar. Logo em seguida, o traficante vai conseguir atrair a atenção da sedutora Vanúbia (Roberta Rodrigues), que vai até sair no tapa com a rival por conta do malandro. E as barraqueiras ainda nem podem imaginar por qual mau caráter elas estão brigando. É claro que Morena já tentou alertar a mãe sobre o quão ruim é o pilantra com quem ela está se envolvendo, mas como não pode contar que foi traficada e que está sendo mantida como escrava sexual, não tem nenhuma outra desculpa para afastar a mãe do malandro. Dessa maneira Morena vai acabar voltando para Istambul para continuar trabalhando e vai acabar sumindo de uma vez por todas. Mas dessa vez Helô (Giovanna Antonelli) vai desconfiar e será Théo (Rodrigo Lombardi) quem vai partir rumo á Turquia em busca de sua amada. Ele seguirá os passos direcionados pela delegada, que vai conseguir desmascarar a quadrilha e mandar todos para a prisão, inclusive a chefona Lívia (Cláudia Raia), que vai ser a responsável pelo assassinato de Jéssica (Carolina Dieckmann) em um quarto de hotel aqui no Brasil, aso lado do quarto de Mustafá (Antonio Calloni), que vai afirmar que a garota morreu de overdose.

Perto de ser descoberta dentro do apartamento de Carlos (Dalton Vigh), Antonia (Letícia Spiller) vai sentir que está dentro de em um beco sem saída na novela Salve Jorge da Rede Globo. Amanda (Lisandra Souto) e Yolanda (Cristiana Oliveira), que antes eram inimigas, vão resolver se unir e pegar a ex-modelo com a boca na botija. Elas irão até a amante de Carlos, e vão bater na porta dela, e chegarão a gritar o nome de Antonia, porém a loir não vai responder e muito menos vai atender a estas provocações.

Amanda chega a gritar “Abre vagabunda!”, cheia de vontade de desvendar o caso existente entre o marido e a empresária. Neste momento, Yolanda vai pichar a porta do apartamento de Carlos. Esta cena está prevista para ser exibida durante o episódio desta terça-feira.

De maneira surpreendente, Russo (Sandro Garib) fará um grande sucesso entre as mulheres do Complexo do Alemão. Mesmo que ele não seja um galã, o criminoso irá engatar romance junto a mãe de Morena (Nanda Costa) que é uma das traficadas que o capanga está tomando conta.

Ele se envolverá junto de Lucimar (Dira Paes) apenas com o intuito de manter o controle dos passos de Morena. Na sequência, o capanga de Lívia (Cláudia Raia) irá chamar atenção de Vanúbia (Roberta Rodrigues), que irá chegar a brigar com a rival por causa de Russo. E elas não chegam nem a imaginar como é o caráter da pessoa que as duas disputam o amor.