Publicado em: sexta-feira, 05/04/2013

Resumo da Novela Salve Jorge – Sheila aceita ser traficada para ajudar nas investigações

Resumo da Novela Salve JorgeNo Resumo da novela Salve Jorge, Sheila (Lucy Ramos) irá provar que, realmente, está decidida a vingar o sofrimento que a amiga, Morena (Nanda Costa), enfrentou na Europa nas mãos da gangue de tráfico humano. Após um pedido da delegada Helô (Giovanna Antonelli), a bela do Alemão irá concordar em ser traficada na tentativa de destruir as armações de Lívia (Claudia Raia) e seu grupo. Durante um papo com Sheila e Lucimar (Dira Paes), a mãe de Drika (Mariana Rios) argumenta que tem que reunir provas para enviar todos os traficantes para a cadeia de uma única vez e destruir a atuação do bando.

Para isso, a delegada pensa em usar Sheila como isca para os interesses de Rosangela (Paloma Bernardi). Afinal, a vilã assumiu a posição de Wanda (Totia Meirelles) e está no país para aliciar futuras vítimas. Helô explica que elas precisam monitorar o embarque das novas garotas em acordo com os policiais da Turquia. Mesmo temendo o que possa acontecer, Sheila aceita a ideia de fazer parte deste esquema. Resta saber como irá terminar esta história e se o plano de Helô terá sucesso. Fique de olho!

Recentemente, a atriz Giovanna Antonelli participou do programa “Mais Você” e bateu um papo com a apresentadora Ana Maria Braga. A bela já foi casada com o também ator Murilo Benício, que já foi namorado da atriz Guilhermina Guinle. Agora, Guilhermina espera um filho do irmão de Giovanna. Quando questionada a respeito desta estrutura da família, Giovanna declarou que, nos relacionamentos, as pessoas não podem jamais esquecer os momentos felizes. Além disso, segundo ela, é muito importante viver bem, afinal, a vida é muito rápida.

Na novela das oito, sua personagem, a delegada Helô, vive às turras com o ex-marido, Stenio, interpretado por Alexandre Nero. A atriz admitiu que já enfrentou relacionamentos tensos na vida real, pois teve um passado bastante ciumento, mas com o tempo as pessoas vão ficando mais velhas, amadurecendo e ficando melhor. Atualmente, Giovanna revelou que é ciumentinha, afinal, tem um marido querido e incrível, onde não há razões para ciúmes e brigas. A atriz é casada com Leonardo Nogueira, diretor, há quatro anos. O casal tem duas meninas, as gêmeas Sofia e Antonia. Giovanna pensa em ter mais uma criança e até brinca com o marido quando encontra uma criança pequena, fazendo graça com a situação.

Na última quarta-feira (20), a atriz Flávia Alessandra, que interpreta a veterinária Érica em “Salve Jorge”, foi fotografada caminhando pelo aeroporto Santos Dumont, localizado no centro da capital carioca. A bela usava óculos escuros, sapato fechado e casacos, e chegou ao local mexendo no seu telefone celular e carregando uma mala de rodinhas.

Resumo da Novela Salve Jorge – Theo esnoba Lívia

Resumo da Novela Salve Jorge

Nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”, temendo os problemas que a paixão que está nutrindo por Theo (Rodrigo Lombardi) pode lhe causar, Lívia (Claudia Raia) resolve que é melhor ficar longe do capitão e cortar de vez relações com o rapaz. Então, a traficante entra em contato com Stenio (Alexandre Nero) e solicita que ele interrompa o processo que ela está movendo contra o filho de Áurea (Suzana Faini). Porém, o advogado explica que a ação já foi a julgamento e não consegue mais fazer isto. Diante desta situação, a safada decide desistir da indenização que está para receber e devolver a grana que já foi paga por Theo.

Mesmo assim, a chefona da máfia de tráfico humano segue pensando no capitão e, ao retornar para o Brasil, vai correndo telefonar para ele. Mas, para sua surpresa e decepção, o militar não atende o telefone e ela manda uma ordem, dizendo que está aguardando-o no hotel. Esnobando o pedido de Lívia, Theo pede que ela não telefone mais, desligando na sua cara. A traficante afirma para Wanda (Totia Meireles) que o moreno ainda irá atrás dela e não vai demorar muito.

Depois, seu celular começa a tocar e a vilã fica ansiosa, mas logo se decepciona ao descobrir que se trata de Antonia (Letícia Spiller). Seguindo o exemplo de Aída (Natália do Valle), Lívia segue tentando puxar papo com o amado, que não atende e toma uma decisão: mudar o número do seu celular para enlouquecer a rival.

Ainda na trama das oito, depois de ficarem sabendo que Morena (Nanda Costa) não morreu na explosão, como todos estavam imaginando, Russo (Adriano Garib) vai logo fazer perguntas a Rosangela (Paloma Bernardi) a respeito desta situação. A garota garante que fez mesmo o reconhecimento do corpo e se tratava da colega traficada, dizendo que a jovem do Alemão pode ter acordado depois. O problema é que o segurança da casa noturna não se mostra convencido e dá um tapa no rosto da gata. O cúmplice de Lívia (Claudia Raia) declara que Rosangela precisa acordar e a deixa trancada em um quarto por um tempo.

Irina (Vera Fischer) procura a garota e pede que ela fale a verdade, mas a bela continua com sua mentira e garante que disse tudo o que sabia. A traficante argumenta que as traficadas podiam ter armado algo, mas Rosangela aponta que não teria nenhum interesse, pois cairia junto com a máfia. A cena será exibida ao longo do capítulo deste sábado (23).

Na última quinta-feira (21), a atriz Letícia Spiller, que interpreta a personagem Antonia na trama de Glória Perez, foi fotografada enquanto almoçava em um restaurante da capital carioca. Em seguida, a bela deixou o estabelecimento carregando uma quentinha. Isso mostra o quanto a vida da atriz anda corrida.

Até agora Théo (Rodrigo Lombardi) conseguiu fazer o que mais queria, deixou Lívia Marini (Claudia Raia) apaixonada por ele e caidinha aos seus pés.
Mas o que não estava nos planos do capitão, é que toda essa armação para vingar a suposta morte de Morena, pode custar seu casamento com a veterinária Érica (Flávia Alessandra). Acontece que Márcia (Fernanda Paes Leme) está no quarto junto com o mocinho quando Lívia aparece por lá.

As duas se encaram e percebendo que o clima está ruim e que a aquela situação não vai prestar, Théo tenta tirar a vilã do seu caminho. Esperta, antes de ser colocada para fora do quarto do affair, a chefe da máfia de traficantes pergunta por que ele está mandando ele embora, se por acaso eles tem que esconder o romance que estão vivendo.

Márcia não gosta nenhum pouco da história,e enche o namorado da amiga de perguntas.
Sem ter como negar, Théo assume que dormiu com a bandida, mas que isso faz parte de um plano de vingança, e se não interfere de jeito nenhum nos seus sentimentos por Érica. A veterinária não cai na conversa e afirma que vai contar tudo o que viu e ouviu para amiga.

Romance entre Livia e Théo já vai estremecer. O quase casal discutir após Lívia descobrir através de Márcia que o capitão está casado com Érica.
Surpresa com a novidade a chefe do tráfico fica irritada com a informação e vai embora do quarto de Théo. Pouco tempo depois ele bate em sua porta, e os dois começam a discutir. Entre acusações e indiretas, os dois acabam indo para a cama.
Théo aproveita que Livia está com a guarda baixa e pergunta se por um acaso a vilã sabe quem matou Jéssica (Carolina Dieckmann). A pergunta acaba com todo o clima bom entre os dois e a bandida pele que ele se retire do seu quarto.