sábado, abril 27, 2024
HomeNovela Salve JorgeResumo da Novela Salve Jorge - Ricardo e Helô vigiam Russo

Resumo da Novela Salve Jorge – Ricardo e Helô vigiam Russo

Ricardo e HelôNo resumo da novela Salve Jorge, Morena abre mão da viagem para ficar com a filha. Áurea afirma que o filho devia ir atrás de Érica. Thompson critica o fato de Caíque mexer nas coisas de Amanda. Berna afirma pro marido que perdeu uma joia. Ricardo e Helô acompanham um papo entre Russo e Wanda via telefone. Irina manda Jô tomar conta das traficadas. Livia informa Wanda que descobriu o esconderijo de Morena. Márcia manda Theo contar pra Érica a respeito de Morena. Russo admite interesse em Jô. Helô acha que Pepeu e Drika se meteram em mais confusão. Ekran flagra Zyah com Bianca. Ayla vai atrás do marido. Lurdinha realiza o teste de DNA. Vanúbia tira seu passaporte. Theo vai atrás de Érica.

Theo procura se explicar com a namorada. Wanda envia mais traficados e a polícia informa Helô. Nunes e Aída retornam da lua de mel. Caíque e Amanda têm uma discussão. O juiz critica o comportamento de Antonia e Celso. Stenio fica sabendo da nova armação de Drika e Pepeu. Anita e Dudi ficam sabendo que foram vítimas do tráfico internacional. Ekran fala mal de Bianca pra Zyah. Rosangela descobre um encontro entre Wanda e a chefona da gangue. Livia aguarda Theo na saída do regimento.

Márcia enfrenta Lívia. Helô não aceita ajudar Theo a encontrar Morena. Érica ganha flores de Élcio. Rosangela fica sabendo que a chefona da gangue é Lívia Marini. Salete e Murat têm um encontro. Delzuite garante que Pescoço não tem perdão. Waleska avisa Dudi e Anita do que eles têm que fazer. Helô fica sabendo da mentira de Stenio a respeito de Drika e Pepeu e o manda embora da sua residência. Raíssa afirma pra Antonia que Amanda tem um segredo de Carlos. Jéssica acaba piorando. Wanda informa Lívia que os capangas estão preparados para destruir Morena.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias