Resumo da Novela Salve Jorge – Notícia sobre a morte de Morena torna-se pública

Resumo da Novela Salve JorgeNo resumo da novela Salve Jorge, o atentado terrorista que vitimou várias pessoas na Turquia e permitiu que Morena fugisse da boate na qual era feita escrava sexual aconteceu há alguns capítulos na novela Salve Jorge, mas a notícia da suposta morte da musa do Alemão ainda não se tornou pública. Rosângela foi mandada para reconhecer o corpo e garantiu que era de Morena, decidindo ajudar a traficada. Depois, Lívia pede para Russo investigar melhor sobre a morte da filha de Lucimar, com medo de que ela, na verdade, não tivesse morrido. No entanto, ninguém consegue descobrir nada, porque Morena está escondida na Capadócia e vive sob os cuidados de Demir, Zyah e Mustafá. Acreditando que a traficada realmente morreu no atentado a bomba, Lívia acaba determinando a morte de Morena e a notícia começa a se espalhar no capítulo desta quinta-feira (28).

Como já afirmado anteriormente, Morena foi dada como morta porque alguns de seus pertences foi encontrado no corpo de uma mulher vítima do atentado. Rosângela ajudou a encobertar a mentira e a musa do Alemão está muito bem escondida na Capadócia. Sendo assim, Russo acaba descobrindo o local no qual Morena teria sido enterrada e ele avisa Lívia.

Logo depois, a informação sobre a morte de Morena no atentado começa a ser publicada em todos os jornais. Rapidamente, a notícia chega ao Morro do Alemão e todos ficam sabendo em poucas horas. A reação de Lucimar é uma incógnita e todos têm medo de que a faxineira passe mal, mas ela acaba ficando com raiva de Wanda, Russo e Lívia e os outros envolvidos no sumiço de sua filha. Enquanto isso, Helô também fica sabendo da notícia e se culpa, achando que poderia ter evitado a morte da musa do Alemão. Lucimar também se sente culpada pela morte da filha, achando que poderia ter feito alguma coisa para protegê-la. No mesmo capítulo, Théo também fica sabendo que sua amada faleceu e ele não acredita. Desesperado, o capitão acaba encontrando consolo numa ligação de Érica.

Porém quem tem uma tarefa mais árdua é Lucimar, que precisa contar ao neto, Júnior, que a mãe dele morreu. Mais tarde, ela também ficará sabendo que Morena foi vítima do tráfico. Isso acontece porque Sheila descobre sobre a morte da amiga e decide falar tudo o que sabe para a faxineira. A partir daí, as coisas começam a ficar mais claras e Helô estará ainda mais perto de descobrir a verdade.

No meio dessa confusão toda, Lívia ainda faz de conta que é inocente e comenta com Stenio que foi uma pena Morena ter morrido. Já para Russo, a chefona diz que ele deve levar Wanda de volta à Turquia. Por causa disso e de outros fatores, Wanda começa a acreditar que pode estar na mira da própria quadrilha e quer contar com a ajuda do capanga para fugir, voltando para a Turquia. Antes disso, porém, ela pode ser encontrada por Helô, já que a delegada está acompanhando ao máximo os passos da bandida.

Resumo da Novela Salve Jorge – Théo descobre que vai viajar para a Turquia

Resumo da Novela Salve Jorge

Uma notícia vai pegar Théo de surpresa no capítulo desta quarta-feira (27) da novela Salve Jorge. De repente, ele vai ser avisado de que deverá competir na Turquia. Imediatamente, o capitão pensa em sua amada, Morena, que está naquele país. No entanto, não se sabe se eles vão se reencontrar nesta viagem de Théo.

Quem dá a notícia para o capitão é o coronel Nunes, que manda o subordinado se preparar para a competição e fazer bonito em solos internacionais. Assim que ouve a informação, Théo apenas sinaliza de maneira positiva para o coronel e fica pensando o que vai acontecer em sua viagem, se o destino vai conseguir reuni-lo com Morena.

Porém, enquanto se prepara para competir na Turquia, Théo também terá que encarar Lívia. Ele foi à imprensa e disse que a empresária da moda mentiu quando disse que não conhecia Morena profundamente. Ele destacou que Morena e Lívia eram amigas e que era Lívia quem queria que a musa do Alemão voltasse para a Turquia. O problema é que esta declaração enfureceu a chefona do tráfico e ela entrou com um processo na justiça. No capítulo desta sexta-feira (1), Théo ficará sabendo que precisará pagar uma indenização à Lívia e o valor a ser pago vai custar o carro e todas as economias do capitão. Os dois, então, encontram-se na praia e Théo bem que tenta fingir que não viu Lívia, mas ela o chama e cobra a dúvida.

A chefona do tráfico avisa o capitão que ele não depositou todo o valor devido e Théo responde que vai pagar tudo o que deve. Ele ainda fala que nunca deu calote em ninguém e, em seguida, os dois discutem. O filho de Áurea vai embora irritado com a situação constrangedora

Mais tarde, quando está no regimento, Théo ainda encontra Érica e comenta o que aconteceu. Ele reclama da atitude de Lívia, dizendo que ela foi cobrá-lo somente pela vontade de provocá-lo. A veterinária questiona se ficou tudo acertado com o juiz e o capitão garante que sim, que já depositou o valor da venda do carro e que falta o banco liberar o restante da grana.

Neste momento, Théo já acredita que Morena está morta e nem imagina que ela esteja salva e grávida de um filho seu. Mesmo assim, ele quer saber o que aconteceu com a amada e não se importa de ter que pagar a indenização para Lívia, porque ele somente quis proteger sua amada.

Enquanto isso, Morena continua a sua gravidez tranquilamente na Capadócia, sendo protegida por Demir, Mustafá e Zyah. Ela está trabalhando e morando na vila, além de mandar pistas sobre o tráfico internacional de pessoas para Helô. As pistas estão sendo enviadas de maneira anônima, através de um perfil falso numa rede social. Aos poucos, a delegada vai descobrir toda a verdade e Morena poderá voltar para os braços de Théo e criar uma família com ele. Antes disso, muita coisa deverá acontecer. Por isso, é preciso acompanhar os próximos capítulos da novela Salve Jorge.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir