Resumo da Novela Salve Jorge – Mustafá ameça Russo

Resumo da Novela Salve JorgeNo resumo da novela Salve Jorge, vamos ver que nesta reta final a vida criminosa dos traficantes de pessoas está cada vez mais arriscada e eles estão ficando na mira da polícia federal. Em uma das cenas que está prevista para ir ao ar no próximo dia 14, Mustafá (Antonio Calloni) decide procurar Russo (Adriano Garib) na boate e vai dizer para o canalha que está sabendo de tudo a respeito de Morena (Nanda Costa) e que já percebeu que ela era obrigada a se trabalhar como prostituta na boate de Istambul.

É claro que o crápula vai negar todas as acusações e vai dizer que a menina foi para a Turquia por que sempre desejou ganhar em dólares, sem contar que as garotas mentem para todo mundo, já que fazem dívidas e pedem dinheiro emprestado quando chegam lá e não conseguem pagar e por conta disso ficam se fazendo de vítimas para que algum cliente tenha dó da vida que elas estão levando. Mas a diferença é que dessa vez Mustafá não vai acreditar em uma só palavra que Russo disser e vai ameaçar o capanga de Lívia (Cláudia Raia), dizendo que é melhor que ele fique longe de todas as pessoas que são ligada á ele, e que se isso não ocorrer ele terá que tomar medidas drásticas. Com medo das ameaças do turco, Russo pegará as meninas e vai passar um tempo na Holanda, para que consiga despistar os bandidos. Depois disso, Morena será novamente capturada pelos criminosos, e terá seu bebê na boate.

Assim que seu filho nasce, Wanda (Totia Meirelles) pegará a criança e venderá, e a gata do Morro do Alemão vai continuar ouvindo que seu destino será a morte. Esperta, ela consegue fugir novamente e encontrará com Théo (Rodrigo Lombardi) nas ruas de Istambul. Os dois vão partir juntos em uma busca pelo filho desaparecido.

Théo (Rodrigo Lombardi) já decidiu que não vai medir esforços para que consiga vingar todo o sofrimento que Morena (Nanda Costa) passou na Turquia. O capitão até vai aceitar ir para a cama com Lívia (Claudia Raia), apenas para conseguir achar alguma prova que a incrimine. Charmoso, ele vai conseguir conquistar o coração da empresária, já que ela não consegue entender como uma pessoa como ele, que não poderoso e que não tem dinheiro, pode bater de frente com ela e tentar mostrar que é mais forte do que ela. Por conta disso, a canalha vai começar a se interessar por esse homem forte que não se deixa abater por seu poder. Em uam noite, depois de muita conversa, a chefona do tráfico não vai conseguir resistir ás investidas do capitão e eles vão para a cama juntos. Aproveitando que a criminosa está distraída, coisa que nunca acontece com ela, já que é a toda poderosa que não se rende aos encantos de homem algum, muito pelo contrário, ele vai vasculhar o apartamento da crápula buscando pistas e jura que vai ficar de olho em cada passo que a megera der e vai ficar de olho em tudo o que ela dizer.

Resumo da Novela Salve Jorge – Livia tenta matar Rachel

Resumo da Novela Salve Jorge

Ocorrerá outra morte nos capítulos seguintes da novela Salve Jorge da Rede Globo. A vítima desta vez vai ser Rachel (Ana Beatriz Nogueira). A madame vai decidir ir até a Turquia para que acompanhe o seu namorado Élcio (Murilo Rosa) durante uma competição que o capitão do exército irá participar..

Rachel vai ficar hospedada no mesmo hotel que Wanda (Totia Meirelles) está, e vai ver ela e resolver fazer uma ligação para avisar para a delegada Helô (Giovanna Antonelli) da Polícia Federal, que também vai estar presente na cidade de Istambul, para que denuncie a traficante. A delegada vai aconselhar ela que saia do local, porém Rachel vai estar determinada a descobrir tudo sobre esta vigarista.

Durante uma busca, Rachel vai ver Wanda tendo uma conversa junto a Lívia (Cláudia Raia) e vai descobrir que as duas estão juntas neste esquema. Rachel, que já tinha uma certa desconfiança da empresária, vai decidir ir falar com Lívia e vai contar que tinha visto tudo.

Vendo que corre um perigo enorme, a chefe do tráfico vai resolver agir outra vez e vai utilizar a já famosa injeção letal quando Rachel for entrar no elevador, Lívia vai pegar a seringa e vai dar o golpe, da mesma maneira que fez com Jéssica (Carolina Dieckmann) e vai matar a madame.

Aisha (Dani Moreno) vai acabar levando um baita susto no capítulo de hoje da novela Salve Jorge. Já que Berna (Zezé Polessa) decidiu que não cairia nas armações de Wanda (Totia Meirelles) e que não cederia mais á chantagem da megera, quem vai acabar pagando o pato será Aisha. Por ordem da traficante, que foi a grande responsável por sua “venda” para Berna, quando se passou por uma assistente social e pediu dinheiro para a turca para que pudesse “adiantar” os trâmites legais da adoção, Aisha será sequestrada por dois de seus capangas assim que estiver saindo de casa e será jogada dentro de um carro. Desesperada, a menina implora para que a deixem sair, já que seu pai é muito rico e que poderá dar o dinheiro que eles quiserem. É claro que os bandidos nem escutam o que a menina diz e mandam que ela fique quietinha, ou ela vai sofrer as consequências. Mustafá (Antonio Calloni) e Berna ficam desesperados com o sumiço da filha e logo a ricaça recebe uma ligação de Wanda dizendo que soltará a menina desta vez, mas que da próxima ela não terá a mesma chance. Por conta disso, Berna tentará matar a criminosa, mas é claro que com toda a sua delicadeza será facilmente desarmada. Depois disso ela se dará conta de que precisa contar com a ajuda de Helô (Giovanna Antonelli) para se livrar das garras da bandida e vai contar toda a verdade a respeito da adoção de sua filha. Depois disso, a quadrilha fará mais uma vítima, Rachel, que descobrirá a ligação de Lívia com Wanda e vai ameaçar contar tudo para Helô. Na Turquia, a chefona do tráfico não vai perder a chance de acabar de uma vez por todas com a vida da socialite que a deixou em risco.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir